⁴ Maldita entrevista

481 40 6
                                    

CAPÍTULO 4: Maldita entrevista

🎧×🎤

- Obrigado por assistirem mais um episódio de Sete Nações! Espero vocês na próxima sessão.

Rosalina ouviu a voz de Alex se despedindo dos seguidores, dando um tchauzinho animado para a câmera, posicionada acima de seu monitor, antes de desligá-la. Livrando-se dos fones que lhe serviram de companhia por cinco horas, espreguiçou-se na cadeira e suspirou fundo, sentindo seus olhos pesarem por conta do sono.

Levantando-se para colocar seu tradicional pijama rosa, pegou o celular para conferir as horas. 01:30 da manhã. A Hartmann já estava mais do que acostumada a dormir tarde, mas sempre criticou Alex por começar as sessões depois das 20:00, fazendo-as ir até de madrugada. No entanto, por algum milagre desconhecido, ele tinha um público bastante razoável e o RPG era praticamente uma febre.

Rosalina iria apenas conferir o horário, mas a enxurrada de notificações não lidas na tela prenderam sua atenção.

Abrindo o twitter para tentar entender do que se tratava a quantidade exorbitante de marcações, ficou paralisada ao se deparar com um dos tweets em sua time line.

CHOQUEI

@choquei - 27m FAMOSOS:
Karen Gaspar e Rosalina Hartmann são vistas juntas em um restaurante renomado!

Após o fatídico encontro da cantora e streamer na festa, ambas são vistas mais uma vez por fã que passava na região! Serão as duas amigas ou se encontraram por acaso novamente?

💬839 🔄1,074 ❤️2,182

Rosalina abriu as imagens imediatamente, culpando sua maldita internet por não carregá-las mais rápido. E quando finalmente pôde vê-las com clareza, teve certeza que seu coração parou por no mínimo alguns segundos. Não era mentira. Eram ela e Karen Gaspar nas fotos.

Mas estar em uma foto com a cantora não era o problema, e sim o fato de uma delas ser de quando Rosalina derramou o milkshake em seu vestido e Karen ajudou-a limpar. Naquele momento, a cena trágica estava exposta para toda a internet em vários sites de fofoca e perfis Kalina.

- Isso só pode ser brincadeira. - Rosalina sussurrou, mal tendo voz para reagir. - Quem divulga uma coisa dessas as uma da manhã, para começo de conversa?

Rosalina Hartmann poderia até ser uma fã de carteira assinada da Gaspar, mas não importava o quão entusiasmada estivesse com o shipp entre as duas, ter duas cenas vergonhosas suas divulgadas publicamente com uma diferença de menos de uma semana era demais.

Rosalina e Karen ficaram uma hora conversando, e esse maldito fã tirou uma foto do pior momento nesse tempo todo?! Inacreditável.

Resolvendo entrar em sua fake do twitter para ter mais acesso aos fã-clubes Kalina, não demorou muito para perceber que toda a parte do fandom que atua durante a madrugada estava empolgada com o novo achado, espalhando-o cada vez mais como uma forma de interação fofa entre Karen e Rosa.

Aparentemente, na visão dos Kalilovers - nome dado ao fandom pelo próprio fandom -, a cena não era vergonhosa, e sim fofa, o que deixava a Hartmann um pouco menos preocupada com o fim de sua reputação de uma vez por todas.

Suspirando fundo, Rosalina acalmou o próprio coração descontrolado, decidida a continuar suas pesquisas na manhã seguinte, quando estivesse com os pensamentos no lugar, e menos insegura em relação as fotos. Ainda não era de seu agrado, claro, mas ela esconderia a preocupação ao se animar com a ideia do fandom estar adorando tudo aquilo.

Kalina: Romance CaóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora