¹² Sessão de fotos

262 24 16
                                    

🎧×🎤

Capítulo 12: Sessão de fotos

Na manhã de sexta-feira, vídeos de Karen em uma briga com Esther Hartmann viralizaram na internet, e não havia outro assunto que rendia tanta discussão entre o povo.

De acordo com os tablóides e perfis de notícia, a garota Gaspar agrediu Esther em prol de sua própria defesa, e que ela tentou, de muitas formas, não ter que usar da violência. Entretanto, a mais velha, ao tentar golpeá-la no rosto, atingiu os instintos protetores de Karen, que não aguentou permanecer sem reação.

Em peso, todos os fãs da cantora, e uma boa parte de quem assistiu aos vídeos, estava defendendo-a e criticando a atitude de Esther, julgando-a como imoral.

Karen, diante de todos, foi tratada como a vítima, recebendo mensagens de carinho e apoio dos seguidores. Fora isso, perfis mais críticos julgaram necessário que a Gaspar processasse Esther por danos morais e fisicos.

E, apesar de tudo isso, o fandom Kalina foi um pouco mais além nas análises e suposições.

Ainda na madrugada, quando os primeiros vídeos foram vazados, os perfis do shipp notaram que, ainda que por poucos segundos, Rosalina Hartmann aparecia no fundo de algumas das filmagens. Por causa disso, a teoria que bombou em toda a comunidade dizia que Karen Gaspar só reagiu agressivamente com Esther por estar protegendo Rosalina, e que o fato da streamer não aparecer de forma clara nos videos indicava que, por alguma razão, estavam tentando esconder isso.

De forma a explicar o motivo de Karen interagir com a mãe de Rosalina, a teoria ganhou aceitação de todo o público, e em menos de horas já estava sendo tratada como verdade.

E, agora, com seu nome viralizando mais uma vez em todas as redes sociais, a cantora foi obrigada a comparecer em uma reunião de urgência na residência Gaspar.

Em uma mesa redonda, Karen estava de frente para Telma e Lívia e de lado para os dois advogados mais capacitados da família.

- Nós fizemos o possível para que a senhorita fosse poupada de todas as críticas negativas. - O homem da direita, Lisandre, falou, mantendo o olhar fixo na Gaspar. -Mas acredito que a reação da internet não seja nosso maior problema.

Telma escureceu o olhar.

- Então o que é? - Perguntou, com a voz apática.

Dessa vez, foi a advogada da esquerda, Maryah, que se pronunciou.

- Esther Hartmann. - Disse, franzindo a testa. - A mulher é dona das empresas Hartmann, e tem prestígio o suficiente para conseguir virar o jogo ao seu favor. Explicou.

- Mas a mamãe cuidou dos procedimentos médicos e pagamos por tudo, então o que mais ela quer? - Lívia perguntou confusa.

- A dignidade dela está sendo varrida para debaixo do tapete agora. - Karen interviu, sem expressão. Seus olhos estavam ainda mais sem brilho desde a noite anterior. - Óbvio que não vai se contentar com um pedido de desculpas que, aliás, eu não vou fazer, e dinheiro.

-A senhorita está certa.- - Lisandre disse. - A madame Hartmann tem exigências a fazer caso queiramos manter essa situação em panos quentes.

- Exigências? - Telma ralhou. - Ela tentou bater na minha filha e quer sair por cima?

- Calma, mãe. - Lívia virou-se para ela, falando docemente, antes de voltar-se aos advogados. - E o que exatamente ela quer?

Lisandre e Maryah trocaram olhares silenciosos. E, sem outra opção, a mulher se levantou e foi até a porta de entrada da sala, abrindo-a. Do outro lado havia outra salinha de recepção, e Esther estava sentada em um dos sofás.

Kalina: Romance CaóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora