Capítulo 32: Me deixe te esquecer
↓
Os dedos de Rosalina tremiam ao segurar o celular, mas seu rosto estava estático olhando para a tela. Sua expressão era de espanto, e em troca seu cérebro formulou os sentimentos mais dolorosos, sensíveis e torturantes para enviar ao coração.
Acontece que, depois de semanas, ela não esperou que Kalina ainda estivesse ativamente pensando nela. Entretanto, o som que era emitido por seu celular declarava totalmente o contrário. A voz que gritava uma canção cheia de lamúria estava repleta de um sentimento abstrato, porém óbvio demais ao mesmo tempo. Rosalina entendeu na primeira frase, e quanto ao restante da música, só lhe serviu para confirmar o que já estava claro.
Karen ainda a amava.
Karen ainda queria estar com ela.
Karen se sentia culpada.
Karen estava pedindo perdão.Rosalina repassou as informações capturadas da música quase infinitas vezes no cerebro, fazendo o possivel para que seu sistema interno não falhasse completamente. Seus olhos perderam o foco da tela, e os minutos seguintes foram da Hartmann contemplando o que poderia fazer em relação àquilo.
Ela soltou o celular, levou as mãos a cabeça e abaixou o olhar, pensativa. Ela insistia em segurar as lágrimas no canto dos olhos, mas eles já estavam tão úmidos que, em menos de segundos, as gotículas escorreram por sua pele. Em silêncio, Rosalina chorou, sem nem mesmo entender o que exatamente acontecia com seu coração.
— Lina, você está bem? — Ela ouviu a voz de Romeu perguntar, mas preferiu não responder, muito menos olhá-la.
— Rosa? — Alex chamou preocupado. — Ei, o que foi? — Com mais insistência, o garoto chamou.
Novamente, Rosalina não respondeu, mas o celular permanecia ligado sobre a mesa. Romeu e Alex cruzaram os olhares, e o Monteiro alcançou o dispositivo. No mesmo instante, o brilho restante em suas íris desapareceu.
— Não é possível. — Praguejou. — Quem ela pensa que é para fazer uma coisa dessas agora? — Suas sobrancelhas franziram e, com raiva, o vídeo foi mostrado a Alex.
— Meu deus, isso é para Rosalina? — Questionou, desacreditado.
Foi quando, tentando se recompor, a Hartmann levantou o rosto, expondo as lágrimas que insistiam em cair. Nada foi dito, mas um aceno leve em confirmação bastou para que seus amigos mudassem de tom.
— Inacreditável. — Romeu voltou a falar. — Ela não tá pensando que você vai voltar correndo atrás dela agora, tá?
— Calma, Champs, acho que ela só quis desabafar com a música. — Alex supôs, mais sensível ao momento. — Quase todas as músicas da Gaspar tem um estilo assim.
— Mas ela sabia que essa afetaria a Rosalina, e ainda assim fez. Ou essa garota é uma completa pau no cu, ou está tentando manipular a Rosalina de novo.
— Romeu! — Sem aguentar tanto faladeiro, a Rosalina se impôs. — Por favor, hoje não, tá bom?
— E o que você pretende fazer, então? — Perguntou, menos agressivo.
— Sei lá. — Retrucou, com seus pensamentos em estado apocalíptico. — Talvez eu só... converse com ela. — Disse, com certo receio.
— Nem ferrando. — O Monteiro repreendeu. — Ela te machuca para caramba, te engana durante um mês e tudo que precisa fazer para ser perdoada é uma música? Rosalina, você já foi melhor.
— E você acha que eu não sei?! — Perdendo a paciência, a streamer bateu com as mãos na mesa, assustando os outros clientes do local. — Poxa Romeu, eu já pensei nisso tudo, tá bom?! Mas acontece que não é tão fácil esquecer da única pessoa que te fez sentir especial em vinte anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...