Capítulo 27: Graças a você
↓
- Meu deus gente, vamos logo! - Rosalina gritou, afobada. Seu pé batia contra o chão freneticamente. - A Kary mandou uma limusine pra cá já tem uns sete minutos!
- É o mínimo, né? Depois de fazer a gente pagar aquela fortuna pra ficar na área VIP. - Romeu apareceu no corredor, pulando em um pé só para arrumar o tênis no calcanhar. - Alex, para de passar gel no cabelo! Nada arruma esse ninho de passarinho, não!
Entrando no banheiro após se certificar que estava pronta, Romeu puxou a força o garoto, que murmurou reclamando.
Era o dia do aniversário de Castanheiras, um dos, senão o, evento mais importante do bairro. Estava tudo um caos, e apesar de tentar se acalmar, Rosalina sentia a ansiedade atacar sempre que lembrava que seria a convidada de Karen, a atração principal da noite. Câmeras estariam ligadas em sua direção, sem dúvidas, e tudo que fizesse seria mostrado ao vivo.
Alex e Romeu serviam de apoio emocional, apesar de precisarem ficar afastados para as entrevistas e fotos, que ainda tinham um papel crucial na ideia de manter a sanidade da Hartmann intacta. Após dois dias insistindo, ambos cederam a entrar na área VIP, estando o mais próximo possível de Rosalina, que estaria cercada de celebridades.
Os três saíram do apartamento devidamente arrumados, formais demais até para eles. Rosalina usava dois vestidos lilás, um transparente com bolinhas por cima e outro por baixo com botas escuras, além do cabelo preso. Acontece que todo o seu visual foi preparado de antemão pela equipe de Karen, a fim de evitar que a Hartmann fosse espalhafatosa demais para a comemoração, mas ainda assim, baseado no gosto da Hartmann e no final não foi tão ruim. Apesar de ter estranhado o modelo da roupa no início, cedeu a sua beleza quando colocou no corpo.
Rosalina estancou a respiração quando viu a limusine preta do lado de fora. O segurança, sério, logo se prontificou para abrir a porta para que entrassem.
- Olá senhorita Hartmann. - Cumprimentou, antes que entrasse no carro.
- Ah, olá! - Respondeu, sem jeito, puxando Alex e Romeu, embasbacados, para dentro. Assim que a porta se fechou, Rosalina soltou todo o ar que segurava a mais de segundos. - Meu Deus...
- Imagina namorar alguém e esse alguém ser milionário. - Alex comentou, olhando em volta. - Venceu na vida, Rosa. Quando é o casamento?
- 30 de Fevereiro. - Romeu respondeu por ela.
Por cinco segundos ambos Rosalina e Alex se espantaram, mas quando a ficha caiu suas sobrancelhas franziram.
- Poxa, Romeu! - A Hartamnn fez menção de avançar no amigo, revirando os olhos.
O Monteiro deu de ombros, sorrindo amargamente.
Suspirando, Rosalina olhou pela janela, vendo a paisagem passar rapidamente. As luzes da cidade pareciam mais brilhantes naquela noite, e todas as ruas estavam movimentadas, felizes, com as famílias e grupos de amigos reunidos nos restaurantes, bares e em outros veículos que levavam para a grande festa. Castanheiras costumava se empenhar em suas datas comemorativas, principalmente quando era no CEC, e a Hartmann amava cada detalhe naquilo tudo.
Entretanto, ao invés de só poder admirar, dessa vez Rosalina faria parte de toda a festança. Sua mente temia o pior, mas seu coração ansiava pelo melhor. Faziam quase três dias que mal conversava com Karen por conta de sua agenda apertada, e seria mentira caso Rosalina não dissesse que estava com saudades.
A Gaspar não explicava muito do que estava acontecendo nas preparações para o aniversário, mas de vez em quando, durante a madrugada, mandava mensagens para saber se Rosalina estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...