⁶No automático

307 22 11
                                    

🎧×🎤

CAPÍTULO 6: No automático

Antes de sair de casa para se encontrar com Karen no shopping, Rosalina fez algumas notas mentais e repetiu-as como se fosse uma mantra: não poderia parecer esquisita ou desastrada demais, não entraria em curto circuito novamente, não desmaiaria ao ser encarada pela Gaspar ou em qualquer circunstância e, principalmente, não iria se afobar caso fizessem qualquer menção à Kalina. Iria agir naturalmente e de forma madura, como a cantora supôs que ela faria na entrevista.

Naquela manhã, Rosalina Hartmann esqueceria todos os seus quase cem posts incentivando Kalina no twitter, os retweets em fanarts, fanfics e fa-clubes. Dessa forma, a garota não só atenderia as expectativas de Karen, como não seria considerada uma completa fanática por algo irreal.

Então, quando, enquanto estavam a caminho da loja a ser inaugurada, Rosalina e Karen são paradas por uma adolescente entre 15 e 16 anos que as reconhece a metros de distância, a streamer é obrigada a manter o sorriso mais singelo e nada nervoso possível.

- Meu deus! Vocês são Karen Gaspar e Rosalina Hartmann! - A garota afirmou, agitada. - Eu sou muito, muito fã de vocês!!!

Rosalina olhou para o lado, encarando Karen com olhos de quem esperava um sinal para reagir àquela situação, mas a Gaspar continuou inexpressiva como sempre, indisposta a falar qualquer coisa.

-O-obrigada! - A Hartmann agradeceu pelas duas. - Fico feliz de saber que tenho fãs por aí. Não sabia que existiam.

- Você ficaria surpresa se soubesse o - tamanho do fandom Kalina! É tipo, surreal!

A palavra proibida havia sido citada.

Rosalina paralisou com um sorriso sem graça, e Karen parecia mais fria e mortal do que nunca.

Aquela pobre alma adolescente, tão viva e feliz, mal sabia que citar aquilo na frente de Karen Gaspar era semelhante a abrir as portas do inferno, principalmente se Rosalina Hartmann estivesse ao seu lado.

- Interessante. - A cantora finalmente se pronunciou, assustando Rosalina, que olhou-a incrédula. - Se já terminou, estamos atrasadas para um compromisso.

Karen fez menção de sair, mas a garota a impediu.

- Não! Espera! - Quando tentou segurá-la pelo braço, a Gaspar se livrou do toque imediatamente, olhando para trás com as sobrancelhas franzidas. - E-eu... posso ter um autógrafo?

Rosalina observava tudo em silêncio, mas moveu-se para intervir quando Karen tentou ignorar o pedido e continuar seu trajeto.

Claro! - Disse, pegando a caderneta e caneta que a adolescente retirou da bolsa que carregava nas costas. - Pra quem devo dedicar?

Os olhos da menina brilharam, e ela rapidamente respondeu, cheia de êxtase.

- Luara Fernandes! -

- Muito bem, Luara, aqui está. - Rosalina conclui sua assinatura com um coração no final, entregando os objetos para a dona. Agora, ambas as garotas encaravam a Gaspar com expectativa. - É só uma assinatura, Karen. Nada demais.

Vencida pela pressão, a cantora suspirou e pegou a caderneta para fazer sua anotação, devolvendo-a segundos depois.

- Obrigada!! Esse é o dia mais feliz da minha vida!

Rosalina não pôde evitar que um sorriso aparecesse em seus lábios quando viu Luara sair saltitando e acenando para as duas. Quando ela já estava longe, virou-se novamente para Karen.

Kalina: Romance CaóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora