🎧×🎤
Capítulo 11: Lívia Gaspar
↓
- Mesmo se você se vestir de Patati e sair desfilando em um carro alegórico na rua, eu não irei parar de falar com você, Hartmann.
Ao ouvir Karen falar, tão naturalmente como se fosse algo rotineiro, o coração de Rosalina disparou.
Nunca, em nenhum momento de sua vida, imaginou que escutaria algo do tipo da Gaspar. Em vez disso, a garota sempre pensou que seria facilmente deixada de lado, e que todos aqueles encontros com Karen não passavam de um capricho que logo chegaria ao fim.
Por um tempo, a Hartmann duvidou se era alguma coisa ou apenas uma estranha para a cantora. Mas ali estava ela, sentada ao seu lado, ajudando-a. Era como um sonho.
Suas bochechas ficaram vermelhas, e por um instante Rosalina sentiu muito mais que admiração por Karen. Era um sentimento maior, mais quente. Era mais forte.
- E-eu não sei se o Patati combinaria comigo. Respondeu, tentando se recompor.
Soltando uma risada sem graça, decidiu que era melhor observar o céu a encarar os olhos profundamente bonitos da Gaspar.
Entretanto Karen não parecia pensar o mesmo, pois passou a encarar Rosalina em silêncio, só voltando a falar segundos depois.
- Tem razão. Respondeu, por fim. - Mas não acho que tenha alguma roupa colorida que não ficaria boa em você. Por mais brega, cafona e chamativa que todas sejam.
Rosalina estava, de fato, prestes a entrar em pane.
Por que Karen estava falando tantas coisas estranhas naquele dia?
Era como se estivesse fazendo de tudo para que a Hartmann tivesse um ataque do coração.
- Então... Karen - Chamou, tentando manter a voz o mais calma possível. Por que me trouxe aqui? -
A Gaspar, até então olhando diretamente nos olhos de Rosalina, virou para frente.
- Eu venho aqui quando preciso esfriar a cabeça ou ignorar algum problema grande demais. - Respondeu, alguns segundos depois. Achei que gostaria de fazer o mesmo.
- Então é tipo seu cantinho secreto? Rosalina sorriu, satisfeita por conhecer um lugar tão especial.
Novamente, foi preciso ficarem algum tempo em silêncio antes que Karen respondesse.
- Eu acho. Não me importo se decidir chamar assim.
O sorriso da Hartmann alargou.
- Fico feliz que tenha me deixado conhecer seu ponto seguro. - Falou, olhando para a cantora. - Esses últimos dias têm sido tão mágicos. Gostaria que nunca chegassem ao fim.
Karen virou-se para ela. Seus olhos estavam um pouco turvos, talvez perplexos.
- Hartmann, eu-
A frase foi interrompida por um som que Rosa desconhecia. E então viu a Gaspar retirar seu celular do bolso. Era uma ligação.
As sobrancelhas da cantora franziram, e ela olhou para a tela do aparelho um pouco irritada.
- Com licença. Preciso atender.
E então ela saiu, afastando-se a passos rápidos até que a Hartmann já não pudesse ouvir sua voz.
♡
Quando olhou para trás e viu Rosalina do tamanho de uma formiga, Karen puxou todo o ar que cabia em seu pulmão e soltou-o lentamente antes de atender a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...