Capítulo 23: Precisamos Conversar
↓
— Quer vir comigo?
Karen havia estacionado o carro na frente do prédio em que ocorria o grande evento de Sete Nações. Rosalina conseguia sentir cada poro de seu corpo suar perante a ansiedade do que encontraria se entrasse na festa repentinamente. Ela não estava em bons termos com Romeu, e temia que Alex também pudesse estar bravo, então no pior dos casos a garota ficaria deslocada na festa, falando somente com fãs.
Ter a Gaspar ao seu lado poderia ser um alívio para a situação, mas Rosalina sabia o quão hater de festas ela era.
A expressão de Karen escureceu, pensativa, e a Hartmann engoliu em seco.
— Não me parece uma boa ideia. Não fui convidada. — Respondeu, encarando Rosalina no fundo dos olhos.
— Estou te convidando agora. Você também é fã do RPG, não é? — Tentou mais uma vez, abrindo um sorriso pequeno. — É mais do que justo poder participar
— Terão muitos... fãs lá? — A frase saiu com delay no final, e Karen franziu os lábios ao citar os possíveis seguidores.
— Bastante. A festa é para eles, afinal.
Quanto mais a Gaspar parecia recusar a ideia, mais Rosalina sentia-se aflita. A esperança esvaia e o pouco de coragem que lhe restava também estava prestes a acabar.
Karen olhou-a de corpo inteiro, e por mais que sua expressão fosse apática como sempre, a Hartmann reconhecia o sentimento de dúvida em seus olhos.
— Tudo bem. — Disse, finalmente, causando alívio imediato ao corpo rígido de Rosalina. — Eu vou com você, mas não garanto que fico por muito tempo.
— Perfeito!
Não contendo mais a empolgação, a streamer pulou nos braços de Karen, abraçando-a. Por sorte, a garota tinha força o suficiente para não deixá-las tombar.
Quando o contato foi desfeito ambos os rostos estavam corados, e o coração de Rosalina palpitava audivelmente. A Gaspar encarou seus olhos por muito tempo antes de desviar a atenção e sair do carro. Nenhuma palavra foi dita, mas as duas sabiam o que sentiram.
Seguindo-a, Rosalina também saiu do veículo e andou até parar de frente a grande construção, comumente alugada para comemorações. Engolindo em seco, ela contou mentalmente até três antes de puxar a maçaneta.
O som alto invadiu seus ouvidos, e logo na porta o olhar dos dois seguranças caíram nela, assustando-a mesmo que soubesse que estariam ali.
— Senhorita Hartmann! Finalmente chegou. — Um deles cumprimentou, abrindo espaço para que entrasse. — Ela é sua acompanhante?
— Ah. Sim. — Respondeu, gaguejando. — Não tem convite porque a convidei de última hora, mas podem deixá-la entrar.
— Boa festa para as duas. — O segundo segurança falou.
Assim que pisaram no grande salão, vários olhares caíram sobre elas. Alguns começaram a sussurrar entre si e logo um grupo de pessoas abriu espaço para Romeu, que estava do outro lado, caminhasse até elas.
— Olha só quem resolveu aparecer. — Disse, com um sorriso cheio de sarcasmo. — E ainda trouxe a namoradinha.
— Eu disse que viria, Romeu. Não começa. - Retalhou, franzindo as sobrancelhas. - E a Karen tá aqui por também ser fã do RPG.
— Incrível como você agarra qualquer oportunidade de aparecer na mídia ao lado da Rosa, né Gaspar? — Zombou, indiferente a vontade da Hartmann de não brigar. — Sabia que teria várias pessoas que adorariam tirar fotos desse momento. Imagino que tenha sido por isso que resolveu aparecer aqui de penetra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...