³ Péssimo dia

488 37 13
                                    

🎧×🎮

CAPÍTULO 3: Péssimo dia

A voz que saiu da boca não parecia a sua, e sim de uma pessoa com problemas na dicção que estava aprendendo a falar agora. Estava trêmula, insegura e em pânico.

E tudo aquilo porque Rosalina, mesmo depois de tudo que aconteceu, e sei encontro com Karen, nunca se imaginou indo na inauguração de uma de suas lojas favoritas com sua ídolo. Sim, a Rosa sabia sobre a nova loja do shopping, já que havia pesquisado sobre isso dias antes, apenas porque sempre gostou da marca e era visitante frequente nas outras filiais. Mas inaugurações em lojas de grife, dessa loja em específico, eram reservadas a pessoas influentes e famosas, e apenas que fosse convidada poderia comparecer ao evento. Dessa forma, os funcionários poderiam vendar peças raras e únicas para quem realmente valesse a pena antes que outros clientes começassem suas compras.

Todavia, ali estava Karen Gaspar, atualmente uma dessas pessoas mais influentes e famosas, que vem de uma linhagem de pessoas também influentes e famosas, convidando Rosalina Hartmann, uma garota comum, tirando seu sucesso como streamer, para um evento como esse.

Era óbvio que ela ficaria sem reação!

E para piorar tudo o desleixo de Rosalina, estragou seu vestido, que agora estava a ser recuperada pela Gaspar

Karen Gaspar estava a centímetros da Rosa, limpando sua roupa com guardanapos que pareciam folhas de ouro. Rosalina tinha certeza que uma coisa tão chique não deveria ser usada em uma roupa simples como a dela.

Mas de que importava o papel? Karen Gaspar estava de frente para Rosalina, e esse, sim, foi o maior gatilho para que aparecesse uma tela azul em seu sistema.

O toque de Karen deixava a pele de Rosalina febria, e ela nem estava a tocando de verdade.

Sou voz travou, sua respiração estancou e seu coração declarou falência. Rosalina Hartmann se encontrava totalmente quebrada. Se fosse para morrer agora, provavelmente algo como "morreu após se envergonhar na frente sua grande ídolo" ou algo do tipo seus escrito em sua lápide.

- Rosa? - Karen tentou chamá-la mais uma vez, porém, Rosalina apenas a olhou com olhos turvos e confusos. - Certo, você precisa se recompor, foi apenas um acidente.

Quando Karen se afastou, Rosalina se sentiu com frio, como se a proximidade da cantara a mantivesse quente, e agora ela havia perdido sua fonte de calor. Por sorte, o choque de temperatura trouxe de volta uma parte da consciência da Hartmann.

- Estou bem. Não se preocupe... - Disse, com a voz menos trêmula. - Apenas... me desculpe por isso.

Rosalina observou Karen retomar seu lugar, sentada de frente para ela. A Gaspar dispensou os funcionários que se aproximavam, para tentar ajudar, com um aceno de mãos, como se afirmasse que não era nada para se alarmar.

- Tudo isso por conta de um convite? Não disse que aceitaria tudo?

Eu disse. Realmente disse... - Okay, a voz estava voltando ao normal. Ótimo. Mas isso é... uau. Apenas não estava esperando.

- Então não negou?

Pode ter sido sua imaginação, mas Rosalina teve quase certeza de ver um resquício de preocupação no semblante da Gaspar ao fazer a pergunta.

- Não. Digo, se você ainda quiser ir comigo depois de tudo isso, eu vou, sim.

Foi sutil, mas a Hartmann recebeu um sorriso, retribuindo-o.

Kalina: Romance CaóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora