🎧×🎮
CAPÍTULO 2: O primeiro encontro
(se o wattpad notificou eu não atualizei, só mudei a imagem)
↓
Karen Gaspar não poderia estar em uma situação pior.
Após ter acidentalmente impedido uma fã louca de cair no chão ao desmaiar, fotos, vídeos e uma publicação com seus rostos estampados feita pela própria Rosalina Hartmann, a fã, toda a internet, ou pelo menos a parte que apoiava a streamer ou a cantora estavam seguindo a tag Kalina nas redes sociais. O que significava que uma boa quantia dessas pessoas considerava uma ótima ideia e um colírio para olhos Karen Gaspar e Rosalina Hartmann formarem um casal.
E obviamente uma situação tão alarmante não ficou fora dos olhos e ouvidos da equipe de marketing da garota Gaspar, que, poucos minutos depois da cantora acordar com o caos instaurado em sua vida, a fizeram receber uma ligação da sua agente pessoal, junto de um pedido que custaria o resto de sanidade mental que ainda lhe restava.
- O que?! Como assim vocês querem que eu saia com Rosalina Hartmann? - Karen berrou no telefone, tão indignada que sentiu seus ossos doerem. E não uma dor boa. - Aquele projeto de ser humano parece mais ter sido cuspido por um unicórnio! Não, nem pensar!
Do outro lado da linha, era possível ouvir o suspiro cansado de sua agente, mal eram oito da manhã.
- Senhorita Gaspar, eu entendo que isso pode ser difícil, mas dada a popularidade crescente do shipp Kalina, seria um desperdício deixar uma oportunidade de atrair olhares para você como essa passar...
Karen conseguia sentir seu sangue borbulhando. Não lhe entrava na cabeça como aquela idiotice seria boa para a sua carreira e não para incentivar o seu suicídio.
- Não! - Negou mais uma vez veemente.
- Pelo menos pense sobre isso, Karenzinha. - Julieta se aproximou. - Rosalina Hartmann é famosa o suficiente para atrair um bom público para você.
- E outra, vai ser só por um tempo. Shipps na internet só duram o suficiente para alguns artistas fazerem fanarts e escritores fazerem fanfics durante uns três meses. - Lívia se pronunciou. - Você sai com a streamer Pinkie Pie por um tempo, ganha ouvintes e inventa um término melodramático para fazer olharem apenas para Karen Gaspar novamente.
Patrick achou melhor manter-se calado a aumentar o ódio crescente da melhor amiga, mas observa tudo com tanto cuidado ao ponto da própria respiração estar estancada a segundos sem que percebesse.
Karen respirou tão fundo que teve a impressão de que roubou todo o ar da cozinha. Ela piscou uma vez, encarando os amigos com seu rosto cínico.
A fama e o prestígio se encaixavam naquela lista de top coisas que a garota Gaspar gostava, e se tornar uma cantora de sucesso que iria lotar shows ainda jovem, era seu maior sonho, e, talvez, apenas talvez, ela estivesse diante de uma oportunidade da qual não poderia encontrar igual em anos de carreira.
Virando de costas ela olhou no rumo da janela. Dali só dava pra ver a praça do Castanheiras e casas.
- Senhorita Gaspar, sua equipe ficaria responsável por toda a jogada de marketing e preparação de encontros públicos. Faríamos o possível para que toda essa situação cause o mínimo de stress a sua pessoa - Sua agente insistiu, determinada.
Alguns segundos de silêncio, foram o suficiente para criar um tensão entre todos, inclusive quem estava do outro lado da linha.
No entanto, Karen não se importava minimamente com como cada um estava se sentindo, deixando o clima cada vez mais desconfortável enquanto pensava nos prós e contras daquela proposta estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...