²⁴ Juntas

240 17 52
                                    

Capítulo 24: Juntas

- Você não deveria estar aqui.

Karen olhou em volta, em busca de qualquer indício de que Rosalina tinha sido seguida. Seus olhos esbanjaram o medo e insegurança que sentia, e sua pele suou frio com a simples possibilidade de estar lidando com algo maior do que o esperado.

A princípio, a Gaspar pensou em ligar imediatamente para Gláucia e perguntar se ela sabia da publicação das fotos, mas não resolveria nada discutindo de cabeça quente, então deixou quieto. Ligar para os advogados e mandar que processem a Tower Fashion por uso não autorizado de sua imagem também estava fora de questão, já que tinha assinado um contrato de autorização antes da sessão fotográfica.

Em outras palavras, Karen estava perdida, e prestes a se render ao desespero. Sua maior preocupação era Rosalina e como a streamer lidaria com tudo. Junto da fama, vinha a tremenda responsabilidade de ter que controlar tudo o que posta, tudo o que fala, as roupas que usa e até o estilo de cabelo. E acontece que a Gaspar não queria esse tipo de vida para Rosalina. Ela já era famosa antes, claro, mas não ao ponto de precisar tomar cuidado com cada passo que dá.

Quando um novo relacionamento é exposto na internet e ele atrai fãs, automaticamente o casal passa a viver em função do entretenimento. Independentemente se eles dizem que não, e levam uma vida normal apesar de tudo, ainda existe aquela parcela de seu dia que é gasto tirando fotos, comentando coisas fofas no Instagram um do outro, respondendo tweets no twitter e fazendo eventos públicos para agradarem. Não era essa a vida que Karen queria para Rosalina.

A Hartmann gosta de jogar, de fazer lives, de conversar normalmente com os fãs e ser ela mesma. Rosalina nunca se importou muito com a própria aparência ou com seus modos, e se isso tivesse que mudar seria trágico. Celebridades podem mudar completamente se a fama tornar-se demais para ela.

Karen sabia disso pois foi exatamente o que aconteceu consigo. Após um tempo na carreira musical, seu fandom aumentou exponencialmente, inclusive chegando no público internacional. Desde então, a Gaspar precisou diminuir as lives tocando, regular seu feed do Instagram e apagar vários tweets. Sua imagem real destoou da online, e às vezes nem ela sabe qual a verdadeira.

Se ela soubesse que um simples shipp causaria tantos problemas, preferiria deixar de conhecer Rosalina para que ela ainda tivesse a liberdade de ser quem quer ser e quando quiser ser.

- Mas eu estou. E não vou sair. - A Hartmann manteve-se firme no lugar, intensificando o olhar em sua direção. - Se a sua preocupação é eu ter sido seguida, fica tranquila que tomei cuidado com isso. Não tem ninguém olhando pra gente por trás das árvores.

Alguns segundos em silêncio passaram de forma lenta. Karen se perdia facilmente na imensidão dos olhos de Rosalina. Eles eram hipnotizantes. Mas agora estavam opacos, borrados com tanta decepção e incompreensão, e o brilho presente neles não era de felicidade, e sim de lágrimas que segurava para que não transbordassem.

- Me desculpa. - Disse, com fraqueza na voz. - Me desculpa, Rosa. Eu te coloquei nisso tudo. Me desculpa.

Karen não se lembrava da última vez que chorou. Provavelmente foi quando seu pai morreu e quando ela lembrou-se dele uns anos depois. A Gaspar entendeu naquele dia que as lágrimas não consertavam o passado. Chorar demonstrava fraqueza, fragilidade e derrota, e ela queria ser o oposto de todas aquelas palavras.

Por muito tempo, Karen foi o epítome da frieza. Mesmo quando entristecia, guardava os sentimentos para si. Um coração não era o suficiente para guardar tanta mágoa, mas ela aguentou por anos. As músicas aliviavam a dor, mesmo quando elas eram a causa dela.

Kalina: Romance CaóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora