🎧×🎤
Capítulo 15: Quero estar com você
↓
Em um movimento instintivo, Karen correu para pegar Rosalina antes que ela caísse no chão. Seus olhos expuseram todo o seu pânico interno, e dúvidas de como elas chegaram naquela situação a rondavam junto com a sensação forte de déjà vu.
A Gaspar olhou em volta, vendo toda uma multidão de pessoas se reunindo ao redor delas, com celulares e flashes de câmera, mas ninguém ousava se aproximar para ajudar. Rosalina estava desmaiada em seu colo, e a única preocupação de todos eram com as curtidas que teriam nas redes sociais.
Não era muito diferente de antes.
Karen engoliu em seco. Sua mente estava em branco. Ela encarou o rosto pálido da Hartmann, imaginando se conseguiria carregá-la dali e fugir do olhar de todos. Não. Aquilo seria arriscado demais.
— Hartmann, acorda. — A opção que restou em seu cérebro nublado foi o apelo. Um apelo silencioso para que Rosalina abrisse os olhos o mais rápido possível. - É sério. Essa brincadeira não tem graça.
Conforme os segundos passavam, mais e mais pessoas se aproximavam. Mais fotos, mais vídeos. Mais curtidas.
Mais Kalina.
— Rosalina Hartmann! - Karen chamou, dando pequenos tapas em sua bochecha. — Se estava se sentindo mal para ir maldito brinquedo, deveria ter avisado!
Ela sabia que a streamer não escutaria, mas o pânico não a deixava com outra alternativa senão aquela.
Pela primeira vez, Karen se sentiu sufocada pelos olhares.
Não era aquilo que ela havia planejado. Não era aquilo que ela queria para o encontro delas.
Mais uma vez, a Gaspar falhou com Rosalina.
— Eu vou embora e te deixar aqui se você não levantar, Hartmann. - Tentou mais uma vez. Seus olhos nunca desviando do rosto da garota.
Deveriam ter seguranças e uma equipe médica no parque, então onde eles estavam? Tirando fotos também? Karen nem mesmo se deu ao trabalho de procurá-los.
Mordeu o lábio inferior, cedeu à pressão. E quando ela pensou que realmente teria que sair dali com a garota nos braços, Rosalina abriu os olhos. Um embaçado e brilhante castanho foi o suficiente para que a Gaspar recuperasse todo o ar que faltava em seus pulmões.
—Ka...ren? - Sussurrou, sentando-se enquanto apoiava a cabeça dolorida.
- Você é sempre cheia de surpresas assim, Hartmann?
Estava aliviada, mas sua expressão continuava rígida e amarga, enquanto seu olhar perfurava a streamer por completo.
— Esqueci de dizer que odeio esse brinquedo. — Rosalina soltou uma risada sem graça, cambaleando ao ficar de pé. Karen se afastou.
— Por que fomos nele, então?
O olhar da Hartmann varreu o ambiente. Todos ainda olhavam para ela, o que fez sua expressão tornar-se escura. Ao vê-la daquele jeito, Karen sentiu um bolo formar-se em sua garganta.
— Porque você disse que gostaria.
A Gaspar estava, em todos os sentidos da frase, sem palavras.
Não conseguia acreditar que, mesmo estando chateada consigo, Rosalina fazia de tudo para agradá-la, e nem ao menos parecia perceber isso.
— Ridículo. — Ralhou, virando-se de costas e saindo do local. — Vamos. Não quero permanecer aqui.
Em silêncio, elas caminharam até a parte mais vazia do parque, perto da área de alimentação. Karen queria conseguir falar qualquer coisa, mas seu raciocínio disputava espaço com o coração que não parava quieto, incomodando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...