🎧×🎤
Capítulo 14: Você vai amar
↓
Os dias na casa de Lívia, apesar de Karen querer negar, estavam sendo incrivelmente pacíficos.
O fato de Karen não tê-la visto atendendo ninguém na mansão se justifica quando, no dia seguinte, Lívia disse que não fazia atendimento no local, e sim em um lugar muito bonito no centro da cidade. Curiosa, a cantora não pôde deixar de seguí-la, surpreendendo-se com o tamanho da fila aguardando-a chegar.
- É assim todos os dias? - Perguntou, contando pelo menos trinta pessoas na calçada.
- Normalmente são um pouco menos, mas como eu os abandonei ontem para atendê-la, tem mais hoje. - Lívia deu de ombros, entrando na tenda e se alongando antes de abrí-la.
- E não se cansa de ficar fazendo esses negócios de roupa, seja lá o que for que você faz todos os dias? -Karen cruzou os braços, analisando algumas peças, que pareciam ter saído de uma revista de moda, e alguns materiais de costura em uma mesinha.
- Não se cansa de ter que fazer músicas e cantá-las repetidamente?
- Lívia rebateu. - Você sabe que eu faço isso desde os onze.- Já pensou em abrir algo no Lado Torre? - Comentou, sentando-se em um banco de madeira. - Teria mais oportunidades lá.
Abrindo a tenda, a estilista não respondeu. Em vez disso, atendeu o primeiro cliente.
Em silêncio, Karen observou-a. Quando concentrada, Lívia não parecia pertencer àquele mundo.
Cinco minutos depois, após receber o pagamento, a ondulada se virou.
- Odeio aquele lado. Pelo menos desde que terminei com Alex. Ou sempre odiei. - Disse, seca. - Aqui está bom para mim.
Foi a vez da cantora permanecer calada, então Lívia apenas continuou seu trabalho.
Karen retirou o celular do bolso, atualizando-se nas notícias do dia.
Havia combinado de se encontrar com Rosalina no dia seguinte ao seu retorno à metrópole, mas como não podia saber para onde iriam, a Hartmann iria buscá-la na frente de seu condomínio. Por um momento, ela suspeitou que Rosalina só estava querendo saber onde morava, mas aceitou a condição.
Acontece que Karen voltaria
para São Paulo naquela noite, então tinha menos de dois dias para se preparar para encarar a streamer novamente. E a situação piorava quando lembrava que teria que pedir desculpas.A Gaspar, em quase vinte anos de existência, nunca precisou se desculpar com muitas pessoas. Por ter crescido com uma colher de ouro na boca, Karen era uma perfeita dama da alta sociedade, tendo tudo que desejava e na hora que queria. Eram os outros que se desculpavam com ela, não o contrário.
Porém, ali estava a perfeita segunda filha da artista Telma Gaspar, pensando em como aparentar estar decentemente arrependida na frente de alguém que, em tese, deveria servir apenas para elevar sua carreira.
Quando foi que Rosalina deixou de ser alguém cuja Karen não fazia questão de lembrar o rosto para tornar-se tão presente em sua vida e ocupar tanto tempo em sua memória?
Em que momento elas cruzaram a linha?
- Rosalina quer que eu me desculpe. - Desavisada de suas próprias palavras, a cantora verbalizou seus pensamentos.
- Finalmente. - Lívia não se virou para respondê-la, desenhando um tipo de vestido. - Achei que ela fosse aceitar suas atitudes calada para sempre.
Karen levantou uma sobrancelha, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...