Capítulo 26: Cuidar de você
↓
Karen foi acordada pelo Sol invadindo a janela. Seus olhos arderam por conta da luz, e sua cabeça vibrou, dolorida. Não era um costume dela dormir com a cortina aberta, e normalmente seu quarto era um breu total durante as manhãs. Com a falta de um raciocínio lógico por ter acabado de acordar, a Gaspar tentou rever todas as memórias que a levaram até aquela situação, mas a dor irritante em seu cérebro impedia que conseguisse qualquer resposta.
Karen tentou levar uma das mãos até os olhos, só então percebendo um peso em seu ombro direito que a impedia de se mexer. Ainda com a visão embaçada, ela pôde reconhecer Rosalina dormindo agarrada ao seu braço, com uma feição tão meiga e serena que poderia ser confundida com um anjo. Dessa vez, a Gaspar conseguiu lembrar-se de como foi parar naquele quarto assustadoramente claro, e suspirou aliviada ao descartar a possibilidade de um sequestro.
Com cuidado, a garota afastou Rosalina de seu corpo, virando-se de frente para ela e ajeitando alguns fios loiros soltos em seu rosto. Karen não tinha coragem de acordá-la, então observou-a por longos minutos, decorando cada detalhe de seu semblante sem ficar entediada.
Dormir na casa da Hartmann não estava em seus planos, mas depois de muita insistência Karen cedeu aos caprichos dela, e por mais difícil que fosse admitir, não se arrependeu nem um pouco. Rosalina as fez passar a madrugada assistindo filmes, e apesar da televisão manter-se ligada por horas, ambas prestavam mais atenção uma na outra do que em outra coisa, focadas demais em se beijar e rir das próprias piadas para entenderem as histórias dos filmes. Ao fim da noite, Karen não se lembra exatamente quando acabou dormindo, mas ali estava ela, deitada ao lado da única pessoa que já amou na vida.
— Bom dia, Kary. — Quando Rosalina abriu lentamente seus olhos miúdos, um sorriso brotou em seus lábios ao perceber na Gaspar encarando-a.
— Bom dia, bela adormecida. — Retribuiu, mesmo que não tivesse demorado dez minutos para a Hartmann acordar desde que ela mesma acordou.
— Nem vem. Ainda deve ser de manhã. — Rosalina respondeu, aproximando-se para aconchegar-se em Karen.
— 09:47. É bem tarde pra mim. — Brincou, olhando para o relógio na estante.
— É domingo. Dez da manhã em um domingo é praticamente de madrugada. — Rebateu, afundando o rosto no ombro da cantora.
— Certo, certo. Se você diz. —Rendeu-se, afagando o cabelo loiro que tinha cheiro de mel. — Mas eu preciso me levantar agora. Tenho que ir na agência assinar aquele contrato.
— Então vai mesmo fazer o show? — Rosalina se afastou para olhá-la nos olhos, extasiada.
— Se você ficou tão animada com isso, sim. — Disse, criando coragem para sentar na cama e espreguiçar-se. — Vou ficar ocupada nos próximos dias. Vai ser trabalhoso.
— Vou poder te visitar nos ensaios?
— Quem sabe. — Deu de ombros, escapando dos lençóis e tomando cuidado para não pisar na caminha de Winnie, que ainda dormia.
Rosalina também se levantou, seguindo-a até o banheiro onde escovaram os dentes e Karen tomou um banho rápido, vestindo as mesmas roupas do dia anterior. Por sorte a Hartmann tinha uma camisola branca minimamente decente para que usasse durante a noite, caso contrário, Karen passaria a madrugada com o mesmo terninho preto.
— E você vai voltar? — Rosalina perguntou, fazendo uma carinha de animal abandonado.
— Quer que eu more aqui, Hartmann? — A Gaspar levantou uma sobrancelha, sorrindo quase que imperceptivelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...