Capítulo 29: Você aceita?
↓
- É amanhã! Eu não acredito que esse dia está finalmente chegando!
Karen observou Rosalina saltitar pela casa inteira, e um sorriso enorme tomava conta de seus lábios enquanto repetia as mesmas palavras entusiasmadas. O Halloween Gaspar estava mais perto do que nunca, e a Hartmann se encontrava em um poço de serotonina, contando os minutos para o dia seguinte.
- Uma festa é tão importante assim? - Karen perguntou, pronta para ver Rosalina cair na brincadeira.
- Como assim, Kary? - Se aproximando, completamente espantada, a streamer tentou transmitir sua eufória gesticulando os braços e mãos. - É muito, muito importante! É Halloween, é Castanheiras, são as Gaspar! Junta tudo isso e dá simplesmente o melhor evento que eu poderia presenciar! - Incapaz de permanecer séria por mais um segundo que seja, Karen riu, admirando o entusiasmo de Rosalina.
- Certo, certo. Fico feliz que esteja animada. - Disse, encostando as costas na bancada da cozinha e cruzando os braços. - Seus amigos aceitaram ir?
Ao ouvir a pergunta, o semblante da Hartmann escureceu, e Karen perdeu a vontade de sorrir no mesmo instante.
- O Romeu ainda tá agindo como se fossemos estranhos, e só responde com frases curtas. - Falou, tentando sorrir, mesmo entristecida. - E o Alex disse que ainda está decidindo. Querendo ou não uma festa dada pelas Gaspar é muito até para ele.
Para confortá-la, a cantora puxou-a para um abraço singelo, e Rosalina não pôde se segurar quando afundou o rosto no ombro dela, suspirando fundo o suficiente para corroer o estômago se Karen com seu desânimo.
A Gaspar não deveria ter citado Alex e Romeu naquele momento. Rosalina estava com um pico de alegria ótimo, e por conta dela foi tudo por água abaixo.
- Por minha causa eles se afastaram de você. Perdão.
Karen tentou consolá-la, mas a Hartmann apenas se afastou e negou a afirmação com aceno.
- Não é sua culpa, Kary. Eu fiz uma escolha que o Romeu estava me obrigando a fazer a dias. - Falou, ainda tentando transmitir confiança.- O que aconteceu no aniversário do bairro foi bobo, mas serviu como gatilho para desencadear assuntos inacabados antigos. Eu só não aguentei mais ver ele duvidando de você...
- Eu sei, Rosa. - Entrelaçando suas mãos, Karen tentou passar o máximo de conforto possível. - Se não dá para resolver isso, não pensa muito sobre, ou vai estragar seu dia amanhã.
Assentindo, a Hartmann sorriu fracamente. Karen sabia o quão importante era aquela festa para ela, e como tudo deveria ser perfeito.
Por conta disso, seus planos iam além de levar Rosalina para uma simples comemoração. Durante uma semana, a Gaspar trabalhou em segredo, ao lado de Patrick, Julieta e Téo, para tornar aquela noite inesquecível. E agora que faltava tão pouco tempo para a cartada final, ela não pôde evitar de ficar ansiosa.
Incentivar Rosalina a aguardar pelo Halloween com altas expectativas foi apenas um dos passos que Karen deu durante a semana. Todos os dias, ela deixava a Hartmann falar incessantemente sobre fantasias, decorações, comidas e inclusive palpitar sobre os outros convidados da festa. Por ser um evento exclusivo, não teriam tantos paparazzi e entrevistadores, o que, no patamar atual para as duas, era o mesmo que pisar em uma festa nos céus.
Naqueles sete dias, o show de aniversário estourou nas redes sociais. Rosalina e Karen estavam em todos os sites de notícia, tablóides e vídeos do Tiktok, exigindo uma postura séria diante das mídias. Por anos ambas negaram ter uma acessória que cuidasse de sua imagem pública, mas, dado como tudo estava evoluindo rápido demais, a Gaspar foi obrigada a contratar agentes que a ajudassem com o público, e graças a isso as duas já não tinham tanta liberdade para agirem como queriam sem que tivessem seguranças e assessores alertando-as inclusive sobre o que deveriam vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...