Capítulo 22: Muito, muito bonita
↓
Karen aguardou Rosalina por dez minutos do lado de fora do prédio. Normalmente, a Hartmann descia o mais rápido possível, e mal tinha tempo da cantora pegar o celular para verificar as redes sociais, mas contrariando o tempo curto e a pressão avassaladora de Gláucia para que chegassem no horário, Rosalina decidiu enrolar pela primeira vez.
A Gaspar entendia que, apesar de transparecer calma e adaptação à situação, Rosalina estava mais do que nervosa. Seria sua primeira vez em uma sessão profissional de fotos e já iniciaria posando para uma revista grande. Haviam chances de toda Castanheiras verem as fotografias e o simples fato de as queridinhas da cidade estarem estampando-a pode elevar o lucro da empresa em muitos níveis, e as roupas podem virar tendência no Halloween.
Rosalina tinha todo o direito de se sentir pressionada por toda a situação, e Karen deveria ser seu porto seguro para lidar com tudo isso.
Quando a Hartmann finalmente apareceu em sua visão com o sorriso mais doce que pôde colocar nos lábios, Karen sentiu seu coração disparar contra o peito. Não era a primeira vez que via Rosalina naquela semana, e ambas estavam saindo bastante, quase todos os dias, desde a declaração, mas a sensação de ter seu interior carbonizado pela euforia crescente nunca foi embora.
A cada dia que passava e conforme suas conversas com Rosalina evoluiam, a Gaspar sentia que poderia amá-la ainda mais.
- Oi Kary. - A streamer abriu a porta do carro, sentando-se ao cumprimentar Karen sorrindo. - Desculpa a demora, tinha esquecido de colocar ração pra Winnie.
- Não demorou. - Afirmou, tomando um tempo para analisar a garota ao seu lado. Rosalina era bonita naturalmente, mas, quando se esforçava para surpreender, ela excedia os limites humanos de beleza. - Está nervosa?
Karen ligou o carro, iniciando o trajeto.
- Não muito. - Respondeu, fingindo plenitude. - Mas às vezes parece um tanto surreal. Até ontem eu era só uma idiota na internet fazendo alguns vídeos de jogos, e hoje estou indo tirar fotos para a capa de uma revista hiper famosa.
- Pelo menos não desmaia ou trava mais nos lugares. Nem quando vê pessoas. - A Gaspar brincou, tentando amenizar o caos que deveria estar sendo criado nos pensamentos de Rosalina.
- Urgh, eu só não estava acostumada... - Choramingou, abaixando o rosto para fingir tristeza. - O que você esperava? Você era o meu tudo, e te ver era algo distante até mesmo nos meus sonhos.
Karen franziu as sobrancelhas e reprimiu os lábios de forma quase imperceptível. Ela sabia que a Hartmann tinha certa obsessão por si, de um modo que não era tão saudável quanto às obsessões normais de fãs, e também sabia que essa era a razão de Rosalina ser um alvo tão fácil de Gláucia. A agente escolheu a pessoa perfeita para interpretar a menina inocente manipulada, e ter percebido isso apenas depois que todo o caos já estava instalado feria a Gaspar até o último fio de cabelo.
Ela precisava tirar Rosalina naquele esquema o mais rápido possível, mas não sabia como. Uma ruptura abrupta no contrato geraria polêmica, e a agência Monter Holding não ficaria calada. Karen não tinha problemas em ter que recomeçar sua carreira, mas temia o que poderia acontecer com a Hartmann caso decidissem voltar contra ela.
- Quando eu te vi naquela festa... - Iniciou, aproveitando do sinal fechado para olhar a streamer. - Achei que estava visualizando um pedaço do inferno.
- Kary-
- De fato, eu estava. - Cortando-a para continuar, o aperto da Gaspar no volante aumentou. - Mas não o tipo de inferno que eu esperava. Ele não era cheio de glitter ou rosa. Na verdade, essa era a parte que se salvava da situação. - Suspirando, Karen lembrou-se de como sua vida virou de cabeça para baixo desde o dia fatídico. - O inferno que se iniciou na minha vida aquele dia, Rosalina, foi um que só você conseguiu me tirar de lá. - Explicou, percebendo o alívio imediato na expressão da Hartmann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalina: Romance Caótico
FanfictionKaren Gaspar tinha acabado de ter sua mais nova música estourando no Spotify, e é obrigada a sair com seus amigos para comemorar. E para piorar sua noite, a cantora em ascenção é descoberta por uma fã louca que desmaia ao vê-la. Na manhã seguinte, f...