HopeAssim que os sons param desço para o andar principal, Ainda não confiava muito nos robôs, mas lembrei sobre a voz do Bumblebee.
Arcee -Você tá bem? Por que saio quando estava falando com Bumblebee?
-estou ótima só... precisava pegar uma coisa.
Faço a melhor expressão de desentendida o possível, ela me olha como se soubesse, mas já estou de saco cheio então corto o assunto.
-Hey Bumblebee, e hoje que vai voltar a falar?
Bumblebee afirma com a cabeça, fui até Ratchet já conseguindo pisar mais firme.
-AI Ratchet! o sistema vocal do Bee está pronto.
Ratchet -Está, por que?
-Eu acho que posso ajudar a colocar isso, também sou uma ótima mecânica.
Vejo uma chave de fenda em cima de uma mesa nos escombros do lugar, a pego e jogo no ar a pegando antes de cair, e fico repetindo o movimento.
Ratchet -Onde achou esses ferramentas?
-Eu disse que iria trazer so o necessário mas não consegui deixar minhas ferramentas pra trás.
Ratchet -Vá em frente então.
Ele se abaixa e me entrega um grande sistema com diversas peças tornando um circuito maior do que imaginei.
-Obrigada mais eu não consigo levar isso.
Dou uma pequena risada ao ver o tamanho do circuito.
-Bem eu vou dar um jeito, Bee pode vir pra cá?
Rapidamente sinto tremores no chão e vejo Bumblebee parado atrás de mim, acabo levando um susto mais não demostro expressão.
Bee -Chamou?
Diz o robô me olhando da cabeça aos pés não era muito difícil.
-Claro que chamei, Ta na hora de alguém voltar a falar.
bee faz uma dancinha feliz e logo para esperando-me reagir.
-Ta deita por favor eu não tenho nem metade do seu tamanho.
Bee faz um barulho de reprovação mais faz o pedido, com um pouco de esforço eu consigo arrastar o circuito para perto do pescoço do Bee, pego uma chave de fenda.
-Humm droga mesmo deitado ainda sou uma tampinha.
Digo bufando, mais logo tenho uma ideia, e tento subir em bee que me ajuda com um pouco de custo consigo, vou até o pescoço e mecho entre os fios do pescoço do robô até achar fios faiscando.
-Droga esqueci o circuito lá em baixo.
Suspiro em derrota quando eu vou pra lateral pra descer Bee pega o circuito e levanta tentando ajustar no pescoço, provavelmente percebeu a dificuldade que estava tendo.
-Valeu Bee.
Digo atímida, e o ajudo a colocar no lugar certo ajeito os fios, pego o maçarico e ligo, mas Bumblebee coloca sua mão na frente me impendido de usá-lo.
-Prometo ter cuidado.
Comento tentando tranquilizá-lo, Bee olha pra mim algumas vezes mais acaba tirando a mão, aqueço levemente os metais do robô e do circuito vocal, começo a solda-los acabo queimando as mãos sem ter equipamento apropriado, mais mesmo com dor termino de soldar.
-Prontinho Bee.
Desço de Bee mais acabo caindo.
-AI essa doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...