Hope
Sonho
Estava eu em uma grande sala branca com varias portas, uma dela chama minha atenção por estar ensanguentada
-A curiosidade mato o gato.
Minha voz ecoa varias vezes cada vez mais baixa pelo lugar totalmente branco, abro a porta e então entro, começo a ver algo estava bem embaçada a visão parecendo uma... lembrança, até que eu me vejo correndo eu provavelmente tinha 4 anos estava brincando com uma menina morena de cabelos castanhos ondulados curtos de olhos verdes-esmeralda um vestido rosa faço uma careta odeio rosa, enquanto meu cabelo longo liso cor platinado solto e um vestido branco, oque me faz lembrar que até agora estou escondendo minha forma dos transfomers por medo de me julgarem, volto a olhar até que algo acontece
-Tchau Vivian!
Diz a eu do passado enquanto uma mulher que não consigo ver o rosto pela névoa que a cobria, se aproxima e pega em minha mão e começa a andar para a direção oposta de Vivian, até que uma voz robótica começa a dizer algo logo depois atirando na mulher que morreu instantaneamente, começo a chorar eu do passado começo a correr e o robô vem atras, algo o faz parar e eu me escondo mas ele vem atrás e quando ele vai chegar perto de mim, acordo no susto, tentando controlar a respiração e Bee que estava ao meu lado transforma sua mão em uma arma em minha reação repentina me assustando ainda mais.
-AAAH
Caio do colchão com o susto e Bee ao ver que cai desfaz sua arma e se aproxima.
Bumblebee -Você está bem?
Diz o robô que parece confuso com minha reação, abro os olhos forçando a raciocinar e levo um susto com bee mais me apoio pelos cotovelos no chão.
-Eu to bem, so levei um susto.
Dou uma leve risada, e me levanto bee passa a mão no meu cabelo várias vezes, o bagunçando todo.
-Eu to bem.
afirmo pra bee que se afasta me olhando com os olhos azuis quando tenho uma ideia.
-Bem eu já volto bee.
Digo olhando ele até que observa atentamente mais pego uma roupa e vou para um cômodo todo fechado colocando minha roupa, era uma calça metade branca metade preta com desenho de sol na parte clara e de lua na escura, um cropped muito curto preto e outro cropped transparente de manga longa por cima com um boné preto e um tênis bufallo branco. Saio e vejo bee esperando.
-Bom dia dorminhoca.
fala bee com sua voz robótica dou um sorriso pra bee antes de ir para fora do edifício, Bee vem atras mais começo andar até onde a civilização e bee me impede.
-Ae bee me deixa!
Digo um pouco furiosa com a atitude do robô que se transforma em um veiculo um camaro chevrolet e abre a porta, entro no camaro que fecha a porta esperando alguma resposta.
-Pra minha casa eu decidi pegar algumas coisa...
Bee -Certeza?
-Sim
Falo sem hesitar e então bumblebee começa a dirigir, olho pela janela no meio do caminho perco em meus pensamentos e lembro pouco de meu sonho por causa da "nevoa" que bloqueava a memória, mas lembro do transformer matando a mulher e minha reação... deveria ser alguém Importante, mas quem? aquilo foi real ou apenas um pesadelo.
Bee -Por que teve aquele susto ao acordar?
Diz bee cortando o silencio e me tirando de minha bolha volto a atenção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
AksiSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...