NEST

47 9 0
                                    

Acordo, diferente da visão humana minha visão já estava ajustada a iluminação, olho ao meu redor ainda estava em forma de Dinobot, havia vários fios ao longo do meu corpo, na minha frente a vários aparelhos, eu tento me mexer, sinto uma dor aguda e não consigo me levantar devido a estar imobilizada com uma focinheira e algo que me prendia meu corpo, dou um rugido alto em resposta da dor e prostração, alguns minutos depois a porta do outro lado da sala se abre, era Ratchet.


-Nossa que bom que acordou- diz Ratchet animado ao e ver acordada-

-Onde eu to? E quanto tempo eu apaguei- estava confusa e exaurida.

-Bem, você teve uma sobrecarga e foi atingida por um míssil, essa e a Nest, os humanos construíram uma organização onde nós devemos os ajudar, e aqui pude restaurar todas suas peças corretamente, em questão de quanto tempo está apagada, algumas semanas- esclarece o médico.

-Obrigada Ratchet, agora será que pode me soltar? - questiono querendo sair.

-Você terá que ficar de repouso por pelo menos 1 semana- ao ouvir bufo irritada.

-Por que?- questiono.

-Olha você tem que se recuperar, e terei que ver se não haverá complicações- virei a cabeça pro outro lado ,olhei de canto Ratchet antes de passar  olhar a parede fixamente.

-Não faça assim, estou apenas tomando precaução, até por que quando você sair daqui terei de fazer exames em você, oque pode acabar não sendo tão confortável- Continuo olhando pra parede, e dou um grunhido em resposta.

-Okay te deixarei em paz, mas tarde eu venho te ver- viro minha cabeça e tneto descançar.

(Quebra de tempo)

"Havia passado alguns dias Os autobot iam vê-la, mais ela se mostrava muito reativa por estar presa a maca, no dia que receberia alta Lexi estava animada, sabia que sairia e finalmente iria participar das atividades".

estava esperando impacientemente por Ratchet, assim que a porta se abre vejo Ratchet.

-Pronta pra sair? - ele pergunta , eu estava animada.

-Sempre- respondo e logo completo -Ande logo!-.

-calma apressada- o medico responde tirando as contenções e os cabos de meu corpo, assim que me sinto livre ele vem a frente e tira a focinheira, me levanto rapidamente e saio do quarto animada, dou um rugido alto no corredor de animação, enquato corro.

-Calma Lexi- assim que ouso o pedido eu paro, e o medico me alcança.

-Eu preciso fazer um último exame- diz ele ofegante, assenti com a cabeça, Ratchet me leva até uma sala aberta, eu fico parada no centro.

-eu posso?- eu não entendi o que ele quis dizer, mas queria sair dali rápido.

-Seja rápido- revirei as óticas.

-Fica parada então pra me ajudar-diz o medico que apalpa o metal, ele vem a minha frente e faz um sinal pra eu abaixar, faço como o pedido, ele começa a apalpar o metal da cabeça , porem quando ele chega no chifre eu mexo desconfortável.

-sente alguma coisa?- pergunta o médico que interrompe o toque.

-Só e muito sensível- respondo, ele da uma batidinha carinhosa, ele continua a apalpar meu corpo, alguns pontos estavam doloridos, apesar de alguns pontos que ele teve que apalpar serem sensíveis ele foi rápido.

-bem ta liberada- assenti feliz, sai pelas portas correndo, e começo a seguir aleatoriamente, até achar onde estavam os autobot, vejo bee, me transformo em cybertroniana e pulo nele lhe dando um abraço, foi o único que não via durante meu tempo de internação.

-Bee!- o abraço, o autobot tropeça alguns passos mais me segura, e retribui o abraço.

-Estou feliz em te ver- assim que acabo o abraço eu saio de cima de bee, e vejo todos nos olhando.

-Olha quem esta de volta- Ironhide se aproxima, e me abraça eu retribui.

-Estou oficialmente de volta- afirmo feliz.

-Que bom- diz Jazz , mas a alegria caba assim que uma mulher encima de uma passarela suspensa na altura de Optimus, aparece chamando minha atenção.

-Quem e você- ela ergue uma sobrancelha, com um tom severo.

-Prazer Dielexie- me apresento e faço uma reverencia, e rapidamente me levanto,  ela começa a falr e me reeprender, mas eu decidi ignora-la por completo, procuro Optimus também queria vê-lo.

-Onde está o Optimus?- pergunto, para ninguém em particular.

-ele esta em uma missão- diz Bumblebee.

-Sam Mikaela? Mel...- fiquei preocupada e involuntariamente um ruído triste.

-estão aqui, Sam está sendo testado, e agora está treinando. - Ironhide responde.

-Por que? – questiono, e ergui uma sobrancelha pra enfatizar.

-Bem algum tempo atras o sam toco em um fragmento do cubo, porem ele está mostrando alguns poderes, e agora ele está treinando com os novos autobot que chegaram a algum tempo atrás. - Jazz fala, pelo visto havia perdido muita coisa.

-Venha iremos te apresentar. - Eles me levam, até uma outra área, lá vi vários autobot que não conheci, eram tantos que encolhi um pouco os ombros ao vê-los, Bumblebee nota e ele encosta ao meu ombro.

-Está tudo bem? - ele sussurra pra mim.

-Sim- respondi. Logo os demais param, Bumblebee  se desencosta e vai a frente, ficando ao lado de Ironhide

-elita-one, Mirage, Crosshairs, Drift é Wheeljack- Jazz me apresenta a todos.

-Oi- digo tímida mais dou um passo a frente.

-Prazer em te conhecer- Mirage se aproxima, eu o observava, Parecia carísmatico e brincalhão.

-e um prazer conhece-los- tentei transparecer gentileza.

-Uau mais uma fembot- diz Elita, ela tem rodas no lugar dos pés e se aproxima de mim, me rodeando, ela parecia feliz, logo as portas se abrem atrás de nós e vejo a mesma humana de antes entrar, e subir na passarela que também havia por ali.

-Muito bem, temos uma missão e nessa missão ira Bumblebee, Dielexie, Mirage, elita-One, Arcee e Ironhide, Optimus ira liderar a missão- todos os solicitados são assentiram.

-vamos ver do que você e capaz- diz Mirage brincando com migo mais um pouco curioso, ergui uma sobrancelha, mais não tenho tempo pra resposta, Bumblebee me guia para um ponto de partida da missão, todos se transformam nós automoves e não faço diferente viro a bmw, era mais fácil de se camuflar na cidade.

-Certo vamos nós dividir, Bumblebee e elita, Mirage e Arcee eu e Dielexie, Ironhide, ira junto de Mirage e Arcee, entendido?-

-Certo capitão- dou partida e todos começamos a andar pelas pistas, involuntariamente tomo a frente por ser muito rápida.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora