ok, depois disso vou me tacar de um precipicio, então fiquem a vontade ksks
Alerta: conteúdo sexual, se você não gosta disso, fique a votade para pular ao proximo.
----------------------------------------------------------------------------POV DIELEXIE
estava melhor depois de ter derrubado Starsknight, copia barata, Shane e Duda foram para uma sala e só voltaram depois de 4 horas, juntos de Melanie, abri as portas da frente e coloquei o banco do passageiro a frente para dar a Shane op acesso as bancos posteriores, Duda entrou no motorista Shane entrou, coloquei o banco a frente e assim que mel entrou, ajustei os bancos e os cintos nos jovens, liguei o motor dando um ronco alto, e logo saimos pela mesma entranda anterior sem problemas, Eduarda esta frustrada, após horas dirigindo chegamos, entrei n abase e abri as portas mel eduarda e shane foram falar com mearing, eu me autodispensei e fui direto ao encontro do meu spark, cheguei em seu dormitorio, a porta ligeiramente aberta, minha optica se ajustou e vio o bot amarelo olhando pro teto, provavelmente olhando algo dentro da internet, bati na porta e o mesmo nem se quer olhou, muito intretido com oque via.-entra- ele disse asperamente, entrei no dormitorio e fechei a porta atras de mim me apoiando nela, fiz a melhor cara de indgnação que pude usnado um tom manhoso.
-Achei que estivesse feliz em me ver- falei, o mesmo olhou pra mim mas suavemente com seu tom doce.
---POV BUMBLEBEE---
estou deitado na plataforma dentro de meu dormitorio, estou preocupado com Lexi, apesar de sabere que ela não e fraca de forma alguma, puxei uma imagen sua da memoria e coloquei-a no canto da tela, no dia da praia o biquini fio dental que ela usou super curto, essa foto realmente me exita, eu iria me aliviar quando ouço alguém bater na porta, etou pronto pra grunhir em frustração mais respondo asperamente.
-entra- continuo olhando para a foto de Dielexie no canto ma slogo removi a media e iria olhar pro bot, queria me livrar o mais rapido possivel e logo vejo os olhos inocentes da minha doce Dielexie.
-Achei que estivesse feliz em me ver- ela disse recostada a porta fazendo uma cara indgnada, suavisei meu mau-humor , olhei para ela, parce uma criança, como sempre com aqueles olhos engenuos, ela se aproximou, sem entei na cama e peguei em sua mão puxando-a para meu colo, ela corou profundmanete e eu beijei-a, mordi levemnete seu labio pedindo-lhe permissão para tornar isso melhor, ela passou as mãos pelo meu pescoço e condeu-e o acesso, minha glossa mergulhou para explorar sua caverna humida, como sempre ela me deixa liderar o beijo, logoo beijo que antes era caslmo se tornou muito ardente, lexi não sabe mais beija muito bem, logo quebrei o beijo, olhei pro rosto corado dela.
-Então vamos la ver oque a dona senhora inteligencia vai fazer a respeito da nossa infiltragem na KSI- ela disse suavemente, soltei sua cintura e ela logo saio do meu colo, me levantei e nós saimos, e logo vemos que mearing estava dando instruções sobre os decepticons, alguns bots estavam separados em grupos já.
- e o ultimo grupo que se infiltrara na Ksi, Optimus Prime, Crosshairs, Elita-one, ironhide e sideswipe, Bumblebee e Dielexie ficaram na base por terem liderado as ultimas 87 missões concluídas com sucesso- A loira conclui-o e então os grupos foram ao hangar se prepararem, me inclinei e fiquei muito próximo ao receptor de áudio de Lexie, e falei sedutoramente.-Que tal irmos pro quarto nós divertimos? - ela estremeceu e logo se afastou, ela me deu seu olhar infantil, realmente adoro, e disse suavemente.
-Vamos la nós despedir bee- disse animadamente, enquanto pegava meu servo e me puxava com ela, corremos ante a saída da base e la estavam todos os bots em seus respectivos grupos, lexi me levou por tras da base e subimos em cima do edifício em um lugar onde ninguém nós veria, observamos os bots saírem e acelerarem sumindo na mata fechava que cerca a base.me levantei, sei que lexi notou isso, a mesma olhou pra atrás para me verificar e estendi minha mão para ela, enquanto eu disse o menos desesperadamente possível.
-Vamos lá?- ela olhou pra mim e concordou timidamente com a cabeça, pegou em minha mão e levantou-se, guie-a até meu quarto, virei-me para trancar aporta e ela andou até o centro do quarto.
-Então Bee, o que a gente vai fazer?- ela disse genuinamente, olhei para ela que me olhou confusa por ter trancado a porta do quarto, observei as curvas de seu corpo a desejando, sem dúvida meus olhos pegaram uma pigmentação mais soturna pela excitação que correu por meus circuito, fui me aproximando dela e ela recuando até que acabo por tropeçar na cama.
-Bee?- ela pergunto novamente, suavizei meu olhar estou assustando-a, cheguei até ela e peguei seus servos.
-Sabe que eu nunca te machucarei Lexi... então apenas relaxe- disse tentando amenizar as coisas.
-Perspectiva Terciaria-
Lexi apesar de saber que Bee nunca faria mal a ela, estava com medo, Bumblebee beijo-a com muito desejo e luxuria, tornando cada vez mais quente, Bee desceu as mãos até a cintura de Lexi enquanto a menor envolveu os braços ao redor do pescoço de Bee, quebrando o beijo, Bee facilmente alcançou os chifres sensórias e os lambeu, ela estremeceu com a sensação desconhecida, Bumblebee sorrio amplamente ao ver isso, a mão de Bee desceu e tocou a parte interna da coxa de Lexie, a pontas dos dedos suavemente indo entre a costura de sua armadura, tocando a fiação sensível por debaixo, Bee abaixou beijando o painel frontal de Lexi descendo pelo seu elmo até o pescoço Bee mordiscou suavemente os cabos sensíveis procurando a pressão em que a menor responderia melhor-Tão sensível- ele comenta enquanto encontrou a pressão exata, usou essa mesma pressão enquanto deixou um chupão em seu pescoço, a mesma desceu os servos e deu leves aranhões em sua armadura, parando os servos trêmulos em seu chassi, o servo livre de bee foi até o chifre sensorial de Lexi, ela tentou se afastar do toque, mais o maior provou ser bem capaz de mantê-la no lugar, suavemente ele encostou e acariciou os chifres no topo do elmo da fembot, o maior olhou satisfeito quando o toque fez cocegas, a menor confusa em seu colo e Bee fez questão de ser gentil a todo momento, a mão que estava acariciando a fiação nas coxas de Lexi subi-o até a região pélvica e cuidadosamente acariciou a região hipersensível, o refrigera mento de Lexi se ligou tentando resfria-la, e Bumblebee já estava começando a ter dores de ereção, quando o painel de Lexi se abri-o, ele ficou com o rosto azul de energon e desviou o olhar, Bee riu de sua reação, enquanto dois dedos invadiram sua válvula rapidamente tirando o selo da menor, ela gemeu com a sensação de dor, ela bateu no chassi do bot amarelo inutilmente, é do conhecimento de Bee que a quebra do selo e extremamente dolorosa, ele começou a bombear o dedo para dentro e para fora lentamente esticando as paredes hipersensíveis da menor, em poucos minutos o prazer começou a dançar pelos circuitos da minibot, ela começou a tremer de surpresa e desentendimento de tal situação apesar de seus circuitos gritarem de prazer, Bee percebeu isso.
-Shhh, ta tudo bem, só estou garantindo que eu não te machuque, apenas isso, prometo que isso não ira doer nada- Bee assegurou, enquanto inseria um 3 dedo na válvula, uma quantidade significativa de lubrificante já fazendo os movimentos se tornarem mais leves, Bee fez questão de ter certeza de que estava pronta, Lexi estava gemendo alegremente.
-Ohh Primus- a menor choramingou quando sua liberação doce veio, ficou bem mais rápido esticar suas paredes internas depois da liberação, e quando o acabou de fazer ele levou os 3 dedos até sua boca e provou o doce sabor de Lexi, os servos da fem subiram até o elmo de Bee, ele tirou os dedos da boca e ela o puxou para um beijo ardente, levando o próprio gosto da fem a sua boca, ela quebrou o beijo e saio do colo de Bee, o mesmo abri-o seu painel de interface, ela se ajoelhou na frente do bot, e viu sua ponta era bem grande apesar do bot, isso assustou Lexi e Bee rio.
-Oque eu nunca fiz isso então vai ser horrível- a menor disse e colocou Bee na boca, com cuidado ela forçou os metais macies de sua garganta a relaxarem enquanto colocava lentamente todo o tamanho de Bee na boca, demorou algum tempo e quando ela senti-o os servos de Bee em sua cabeça ela se preocupou um pouco mais continuo.
-Não se force a fazer se for muito pra você- Bee disse ofegante de prazer, enquanto Lexi consegui-o o colocar todo na boca, ela confio em Bee que ele não a machucaria mesmo sem querer, e ele não o fez apenas acaricio o seu elmo, após a fem se acostumar com o tamanho de Bee ela moveu o elmo para frente e para trás usando sua glossa para acariciar o membro tornando isso muito prazeroso para Bee, ele gemia enquanto Lexi aumentou a velocidade desse movimento rítmico até que Bee a interrompeu, e a puxou para cima a deitando na cama e o maior pairou sob a fem, ele se alinhou com a entrada de Lexi e começou a penetra-la lentamente, ela choramingou enquanto a intrusão lhe causou dor e fez alguns rasgos internos, Bee a beijou e rapidamente introduzi-o todo o resto de seu pico dentro da menor, ele congelou e esperou Lexi se ajustar ao seu tamanho.
-Shhh, eu sei que deve estar um pouco doloroso agora, mais aguarde alguns minutos e garanto que melhorara- Lexi o fez e em pouco tempo o prazer tomou conta, mexendo o quadril para testar ela lhe deu a permissão que Bee recuou com os quadris , Lexi choramingou com a perda de pressão e Bee sorrio logo fazendo o mesmo movimento para frente, Lexi choramingou enquanto Bee repetia cuidadosamente esse movimento.
-Tão apertada- ele choramingou, agradando Lexi se acostumar enquanto afastava as poucas lagrimas de coolant que havia se formando no canto de sua ótica.
-Aahh, B-Bee- Ela choramingou entre gemidos -Mas rápido- o maior sorrio e fez como ela pedi-o, o calor envolvendo sua estaca o deixava louco, ele acelerou ainda mais os movimentos fazendo os gemidos de Lexi ficarem mais altos.
-Por primus- Não demorou muito para o achar seu ponto G, e começar a fazer questão de atingi-lo toda vez fazendo seus gemidos mais constantes, Lexi enterrou o rosto no pescoço de Bee que gemia, enquanto ela procurava a pressão para usar ao seu amante, quando a encontrou ela mordiscou cuidadosamente os cabos de sue pescoço, e deixou um chupão na clavícula, Bee gemeu mais alto ao sentir a leve pontada de dor e o enorme prazer, logo ela senti-o o aperto em seu núcleo.
-Bee e-estou perto- ela o avisou e o mesmo ofegou como pensamento, após mais uma estocada Lexi teve sua liberação e Bee teve logo em seguida, Lexi gemeu e Bee tirou sua estaca de sua válvula, ambos ofegantes e cansados, Lexi ofegante e Bee a abraçou por trás, acariciando seu elmo, ele vi-o a pequena bot começar a recarregar.
-Durma minha doce Lexi- disse Bee suavemente dando lhe um beijo no topo do elmo enquanto a abraçava por trás...
-----------------------------------------------------------------------------
Sei que está um lixo cheio de erros de ortografia que vou concertar mais tarde, porem me perdoem kkkkkk me esforcei e agora vou me tacar de um prédio bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...