POV DieLexie
**24 de dezembro** Antevéspera natalina
Havia se passado 3 meses desde a chegada da Chromia, e as caçadas a decepticons estavam mais ativas, encontramos mais de 100 decepticons nós ultimos meses, Chromia tentava se aproximar do Bumblebee mais o mesmo e muito frio com ela, porem uma coisa não sai da minha cabeça, ultimamente as carcaças decepticon tem sumido misteriosamente, procuramos muito porem simplesmente desvaneceu.
-Volta a realidade-
Estávamos terminado uma caçada aos decepticons, acabamos por achar um pequeno esconderijo com mais de 6 decepticons, foram mortos pela equipe, estou seguindo o ultimo deles o 7 para mata-lo, passo a sua frente e não perco tempo e sacar minhas próprias laminas, maiores que meus antebraços, me desvencilhei-me de uma delas, dei um mortal a frente do decepticon e enterrei minha lamina no capô do carro, peguei firmemente a ponta que estava na superfície e puxei-a para trás cortando o carro rapidamente ao meio, juntei novamente a lamina ao meu corpo, parei em uma pose meio curvada com um de meus braços a minha frente, levantei minha mascara de incursão.
-Eu sou muito boa- afirmei enquanto guardo minhas laminas ao meu interior novamente, me endireito e logo me transformei na bmw e estava indo de volta a Nest.
-estou voltando a base- disse tanto para os autobots quantos para os militares, porem algo chamou minha atenção, perto de onde esta as carcaças de decepticon a caminhões estranhos, paro bruscamente e volto, paro na encosta e observo, procuro por alguma coisa que identifique o caminhão e consigo uma marca KSI mas a placa do caminhão, noto que eles estão pegando a carcaça dos decepticons, me pergunto o por que mais logo sou interrompida por Bumblebee.
-Dielexie comece a andar e volte para a base- ele disse sai do meu transe e sai da encosta voltando a dirigir rapidamente pelas ruas calmas.
-Perdão, Jajá estarei chegando- disse.
-Quebra de tempo-
Havia convocado uma reunião e mostrando-lhes o que vi, e Mearing propôs levar duas pessoas normais para dentro da KSI, Duda e Mel havia decidido ir, Mel arranjou um Namorado o nome dele e Shane, não curto ele mais ela esta feliz então não Fasso nada, Bee ficou preocupando quando disse que iria com o trio para a KSI, mais ele sabe que preciso ir, eu estou esperando pelo trio nesse exato momento, e logo vejo as duas garota e o Boy magia vindo em minha direção, abri as portas, Duda ficou no banco do motorista, Shane foi para os de trás e mel no passageiro, ajustei os bancos e o cinto nos humanos e logo parti em alta velocidade, Duda colocou as mãos no volante mais permiti-o que eu o mexesse como bem entendo.
-Então, Mearing deu um presente para vocês- Abri a porta luvas e três crachás caíram no colo de mel, ela deu uma mexida dentro do porta luvas, vendo que não o fechei, e pegou três trajes, dois vestidos muito curtos preto com salto alto agulha, e um traje de cientista com jaleco branco e calças brancas, mais um visor protetor, todos os trajes tem um comunicador que vai se camuflar na pele deles, fechei o porta luvas quando elas pegaram tudo.
-Lexi que porra e essa?- disse Duda olhando pros vestidos colados e marcados.
-Mearing precisava vestir vocês nós padrões da empresa e eu escolhi os modelos fiquem felizes- Disse convencida, elas entregaram as roupas e o comunicador de Shane e Mel entregou um par de vestido, salto alto e comunicador para Duda que revirou os olhos.
-Eu não vou usar essa merda- disse ela estressada, bufei.
-e só pra entrar na porra da KSI, Não me obrigue te fazer engolir essa merda- disse estressada, Duda engoli-o em seco, me arrependi de ter me estressado com ela, mais a paciência não e meu forte, continuamos a viagem, parei em uma loja de roupas, e parei na entrada, todos me olharam confusos e lhes expliquei calmamente.
-Usem os provadores para trocar as roupas- abri as portas e eles não perderam tempo e foram para dentro da loja, após alguns minutos todos saíram da loja, Melanie e Eduarda estão arrasando, Shane eu quero mais e que ele se foda.
(Roupa Melanie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...