conheçendo

57 11 11
                                    

Após a conversa longa sou interrompida de um rompante de pensamentos.


-Você está bem Dielexie?- pergunta a mulher me obriguei a sorrir e extinguir a distancia fria em meus olhar.

-Tudo ótimo- disse com uma voz forçada, porem convincente, bee termina a conversa e mais uma vez ignoro tudo oque e dito até que vejo bee se levantar e repito o movimento, ele pega em meu pulso se despede e me arrasta pelos corredores procurando nosso dormitório, assim que encontramos nosso dormitório Bumblebee abre a porta eu entro e bee vem atras, eu entro no dormitório era aconchegante mais eu iria fazer a maior redecoração possível, a primeira coisa que vi foi uma sala e um sofá me joguei afundando no sofá macio, Bee rio ao ver a cena.

-Nada como descansar- afirmei afundando ainda mais no sofá, Bee andou pelos comods do dormitório.

-Será que a fofa quer vir aqui ajudar com as coisas que Mearing deixou pra nós?- Bufei e levantei-me do sofá indo até onde bee agora olhava pra varias caixas empilhadas por tamanho.

-Mais que bosta- resmunguei baixinho abrindo uma caixa, começamos a arrumar o dormitório, em algumas horas estava tudo pronto e nós estávamos exaustos, estava terminando de colocar alguns livros a prateleira de meu quarto.

-E finalmente acabamos- suspirei, estava exausta bee apareceu na porta rindo de meu cansaço.

-Cansou só de arrumar um dormitório? – me vireipara encara-lo.

-Sim estou exausta, mas sabe de algo e melhor agente ir se enturmar, só voutrocar de roupa- Bee afirmo com a cabeça e saio do quarto, encostei a porta ecoloquei uma roupa que combinou com migo.

-Sai do quarto e bee me olhava com algo que não consegui distingui em seu olhar, ele entrou no quarto e se trocou também para podermos ir, me encostei na parede e esperei por ele, quando ele saio do quarto ele estava com uma calça preta, camiseta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sai do quarto e bee me olhava com algo que não consegui distingui em seu olhar, ele entrou no quarto e se trocou também para podermos ir, me encostei na parede e esperei por ele, quando ele saio do quarto ele estava com uma calça preta, camiseta cinza corrente por baixo da camiseta e tênis brancos, ele olhou pra mim sorrindo amplamente.

-Vamos- disse Bumblebee desencostei da parede enquanto Bee pegava a chave e abria a porta, sai do dormitório e esperei por ele, ele tranco a porta e então se viro pra mim, começamos a andar pelos corredores, arrastei bee para uma quadra e nós sentamos ao pátio, havia varias jogando basquete, eu e bee estávamos indo para as arquibancadas quando alguém chama nossa atenção.

-Ai vão querer se juntar a nós?- perguntou um menino Moreno alto de olhos azuis.

-Se você não se importa eu não to afim mais O Bee adora- dei um tapa e bee foi pra frente.

-Se junta a gente então- Bee foi para o time do garoto e começou a jogar fazendo varias sextas, eu sai de perto vendo outra quadra separada de vôlei havia um grupo de garotas jogando, Subi na cerca ao redor da quadra.

-Posso me juntar a vocês?- chamei atenção das garotas que param a rodada aprestando atenção em mim.


-Pode mais não seja do nosso time Branca de neve - Disse uma menina loira de olhos azuis, com um tom de desgosto, me parecia uma patricinha de escola esnobe que usava rosa.

-Fica quieta barbezinha mesquinha to falando com a Gatona ali – inclinei a cabeça para a garota morena de olhos escuros.

-Claro fique a vontade- disse a morena mordendo os dedos para não rir, pulei a cerca e entrei no time dela.

-Vai se arrepender-disse a loira.

-Manda vê Loira Oxigenada- Ela jogou com força a bola mas consegui fazer a manchete devolvendo com a mesma força na qual elas caíram no próprio golpe.

-E isso o seu melhor- ela grunhi-o de raiva pegando a bola, começamos o jogo e fizemos muitos pontos fazendo 4 partidas que ganhamos todas, saímos exaustas do jogo e a loira saio batendo os pés amaldiçoando meu nome.


-agora você vê oque a branca de neve pode fazer né Barbi Paraguai- provoquei-a ela bate o pé e bufou saindo, ri da cara dela.

-Qual e o seu nome?- A morena perguntou rindo da cara da loira enfurecida.

-Prazer sou a Dielexie, e o seu nome em minha fofa?- Disse com um tom doce na voz, ela realmente era gentil.

-Meu nome e Eduarda, achei seu nome lindo Dielexie- A morena se sentou em um banco.

-Pode chamar de Lexi, Alias seu nome também e lindo- retribui o elogio.

-Obrigada- ela olho pra mim alegre.

-Quer conhecer meu irmão?- Ele fez um "sim" com a cabeça, peguei em seu pulso e corremos para a área de basquete, chegando lá bee estava saindo com oque eu julgo ser seus amigos.

-BI!- gritei e o mesmo parou olhando pra mim, eu e du chegamos ofegantes de tanto correr, o exterior e muito grande.

-OI Bee- disse já respirando mais regularmente.

-OI Lexi- Bee estava sem camiseta, ele realm3ente e lindo, seus amigos me olhavam, começamos a andar em direção a escola e duh me acompanhava tímida atras.

-Essa e a Eduarda, Seja gentil e a abrace sem quebrar os ossos- Bee a cumprimentou.

-E um prazer meu nome e Bumblebee e essa feiosa e minha irmã- Dei um tampa em bee para brincar o mesmo rio, e abraçou duh que se apresentou.

-O prazer e meu, me chamo duda- eles se abraçaram, olhei fazendo um coração com os dedos e bumblebee me olho fazendo um gesto vulgar, revirei os olhos.

-Então bee quem são os colegas ao seu lado-

-Icaro e Pietro- os dois me deram um oi, um era moreno dos olhos azuis o menino que o chamou e o outro era ruivo com olhos claros.

-Hui so tem gato aqui- Brinquei com bee que corou e olhou pra baixo, andei mais rápido em direção aos dormitório deixando todos, entrei no dormitório, já era tarde da noite fui ao quarto e peguei um pijama leve e curto fui ao banheiro tomando meu banho, coloquei o pijama e sai com o cabelo super molhado.

(O pijama era assim)

Sai do banho e bee foi logo em seguida, após alguns minutos bee saio do chuveiro os cabelos deles estavam levemente úmidos e os meus enxarcados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banho e bee foi logo em seguida, após alguns minutos bee saio do chuveiro os cabelos deles estavam levemente úmidos e os meus enxarcados.

-Quer que eu seque seu cabelo?- perguntou Bumblebee.

-Se puder agradeço- Bumblebee começou a mexer nós armários procurando pelas coisas, me sentei próxima de uma tomada esperando por bee, ele ligou o secador penteando meus cabelos com uma escova enquanto os secava, me senti muito relaxada, nem notei o tempo passar, apenas percebi que estavam secos quando bee desligou o secador.

-Obrigada Bee- o agradeci.

-de nada- ele tirou o secador da tomada e andou até o banheiro para guardar as coisas, fui para o quarte me deitei na cama, bee passou pela porta e deu um oque.

-Boa noite- Disse ele a encostado.

-Boa noite- disse alto, liguei uma luminária que imitava a galáxia fiquei a observando até pegar no sono.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora