treino

51 9 3
                                    

Desço do terreço para o térreo, e saio do prédio, Mel se aproxima, eu deito no chão para que ela suba em minhas costas, ela deita na posição supinada em cima de minhas costas e começou um olhar para o céu estrelado da noite.


-Ai Hope, ouvir dizer que agora seu nome e Dielexie, é verdade? - diz ela suspirando, noto que estava cansada, sonolenta, exaurida.

-Sim.- olhei pro céu, algum tempo depois vejo que Melanie dormi-o em minhas costas, me levanto calmamente e o levo para dentro do edifício, colo-a no colchão e cubro, Sam e mikaela estavam do lado de fora falando com Optimus e Bumblebee, eu olho pra Mel dormindo.

-Lexi vem ca- chamou Bumblebee, eu andando até o lado de fora, e Optimus me olhou.

-Oque eu fiz? – me pergunte sentando ao lado de sam, que abrasava mikaela.

-Vai ter o seu primeiro treinamento com o Bee- diz Optimus calmamente. -Precisamos que você aprenda rápido, pois logo teremos que pegar os óculos do tataravó do sam, e precisamos que você aprenda antes das coisas. -bumblebee se aproxima fazendo um sinal para segui-lo faço um sinal de afirmando para Optimus, e atrás de Bumblebee, ele me leva para um lugar aberto na floresta.

-Ok a primeira coisa que você vai fazer e tentar se transformar em cybetroniana- diz bee tentador jogando as mãos no quadril, enquanto olha pra mim em forma de lobo.

-A ta bom, oque espera que eu faça hein?- digo o olhando confuso tombando a cabeça um pouco para o lado.

-Ta eu não se explicar muito bem, apenas tenta mexer as peças formando um corpo, cada um tem um jeito apenas tenta, e igual a mascara só que com o resto diz bee que se recosta a uma arvore grande, esperando eu fazer algo , eu começo a mexer as peças e consigo pela primeira vez me tornar cybetroniana, meu corpo era de uma fembot, e ao topo da cabeça havia dois chifres que se curvavam pra trás, eu era mais baixa que bee, e passamos o resto da noite aprendendo algumas coisas básicas, como ativar as armas, recarregar, a mascara entre outras coisas, e no final bee me leva pelas ruas noturnas para uma carroceira olhar carros, ele presumindo que talvez pudesse ajustar meu corpo e também virar um carro quando bem entendesse, após um tempo escolho um carro que amei, uma BMW i8.

-Ta eu não se explicar muito bem, apenas tenta mexer as peças formando um corpo, cada um tem um jeito apenas tenta, e igual a mascara só que com o resto diz bee que se recosta a uma arvore grande, esperando eu fazer algo , eu começo a mexer as peç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-esse aqui Bee- paro na frente, já estava melhor quanto aos propulsores, scaneio o carro e consigo me transformar nele.

-E bee você tinha razão, isso e foda- bee vira o camaro e da um ronco no motor.

-ta afim de uma corrida?- diz bee me desafiado através do rádio.

-Mas e claro- Também falo pelo rádio.

agente se alinha, e começamos a corrida, o bee sai na frente mais em questão de segundos eu o ultrapasso, no final da corrida chegamos ao edifício abandonado e eu ganho de bee, me transformo em cybetroniana, Ironhide me olha boquiaberto, apenas em 3 horas de treino já estava boa nas transformações, Sam e Mikaela já estavam dormindo, entro no edifício sem falar nada, me encosto a parede e olhos os três dormindo, pelo resto da noite, me transformo no lobo era melhor, sinto alguém cutucar meu ombro viro pra trás era Ironhide, fazendo um sinal para ir pro lado de fora, ele me da uma aula completa de armamento e de pontos fracos e sensíveis dos autobot.

-Obrigada Ironhide e Bumblebee, vocês são os melhores, mas e agora qual vai ser o próximo passo?- os agradeço pelas aulas, e então Optimus e Arcee se juntam a conversa.

-O próximo passo será pegar os óculos do sam, amanha iremos leva-los para pegar os óculos, já passo tempo demais.- o prime se aproxima se juntando a nós, arcee fica ao meu lado e faz um holograma da casa do sam.

-Ratchet está preparando tudo, e foi bom seu treino hoje esperamos que seja o suficiente.- diz ela, eu me recosto no prédio.

-Acha que iremos lutar?- diz Ironhide, que transforma as mãos em seus canhões e começa a ajusta-los.

-Provavelmente, os decepticons já sabem de uma coisa, quando estava sendo mantida a cativo.- desencostei da parede e me aproximei mais da rode de autobot.- eles disseram que soundwave estava perto de achar informações sobre o resto do cubo- Olho para todos os autobot, e suspiro ao terminar de falar, prime parece pensativo.

-então devemos ir agora- diz prime indo na direção dos humanos que dormiam, sob os colchões-cada minuto desperdiçado pode ser fatal- diz Optimus que cutuca os humanos cuidadosamente, sam acorda sonolento.

-Oque foi?- diz ele estressado com sono, reviro as óticas, ironhide, ratchet , Jazz e Arcee já estavam em sua forma de veículo, só tinha eu, bee e prime ainda em forma cybetroniana.

-Precisamos ir agora- Optimus diz em um tom severo preocupante, sam espreguiça afastando a sonolência enquanto tenta acordar mel, que levanta confusa, mais já mais consciente que sam.

-Qual é sam!?-ela parecia brava e pegou o travesseiro ameaçando a bater em sua cara, controlei pra não rir.

-Olha eles estão dizendo que precisamos ir então me ajuda a acordar a mikaela, depois você pode me espancar a vontade, Optimus veio para fora e se transformou no caminhão azul e vermelho, Bee virou o camaro só restou eu, quando vi que mikaela acordou, transformei na BMW, Optimus saio na frente em alta velocidade com a maioria, eu fiquei para traz, abri as portas e os três vieram com migo, eu e bee aceleramos rapidamente alcancei os demais autobot.

-Alguém explica oque ta acontecendo- diz mikaela sonolenta e furiosa querendo uma explicação, acelero mais para ficar ao lado do prime.

-Olha os decepticons estão mais perto de achar o cubo do que imaginam, e isso e uma grande ameaça, então precisamos ser rápidos, expliquei, os três encararam o volante, enquanto eu dirigia.

-Prime, posso ir na frente, eu sou mais rápido que isso e posso chegar lá mais rápido- digo no rádio e logo Optimus responde.

-Pisa fundo Lexi- começo a correr muito rápido, eu tinha que hacker os satélites de velocidade, mas passava por todos eles, em questão de minutos cheguei a casa dos Witwicky, paro bruscamente fazendo sam bater a cabeça no volante e mel no painel, os dois me encaram atordoados.

-Ai toma mais cuidado- diz mel esfregou a testa para tentar diminuir a dor.

-Desculpa- fiz um ruido de lamentação, e como resposta sam das batidinhas carinhosas em meu painel, abro as portas e os três saem do veículo, me transforma e observo sam discute com o pai para entrar na casa.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora