Conhecendo melhor Hope

136 16 0
                                    

Sonho novamente com a mulher e o transformer dessa vez foi um pouco mais claro o Transformer disse algo que não entendi "-me dê a criança! Ela é uma chave e uma arma poderosa se pegar o cubo, e Megatron gosta disso", acordo no susto e vejo bee ao meu lado me olhando gentilmente.

-Bom dia Bee.

Digo sonolenta me espreguiçando.

Bumblebee -Bom dia Hope.

Bumblebee se levanta e me olha, arrumo o cobertor que estava totalmente bagunçado e o ajeito sobre o colchão, me levanto e pego um pacote de batata chepps o abro e como somente duas, não curto comer de manhã, enrolo o pacote e coloco na mochila, faço um coque e ando pra fora do edifício e me sento na guia da rua totalmente deserta.

Bumblebee-você nunca nos disse como era a sua vida antes de ter que se esconder por causa dos decepticons.

-Bem eu era uma estudante normal, mais me destacava por ser muito habilidosa oque me fez apanhar das minhas amigas desde cedo.

Bumblebee-Não sente falta de seus pais? Eles deviam tomar alguma atitude.

Suspiro e encaro bee.

-Não, meu pai nunca se importou em nada com migo desde que eu nasci ele sempre trabalha e faz as vontades da minha madrasta, ela nunca gostou de mim.

Arcee sai do edifício ela também havia prestado atenção no que disse.

Arcee -E sua mãe?

-...e-eu não sei, quando eu era menor perguntei ao meu pai, ele disse que ela teve hemorragia em um acidente de carro e naõ resistio, ele também diz que eu estava lá, mas eu não lembro de nada.

Arcee -Eu sinto muito Hope.

Suspiro contendo as lagrimas que se formavam em meu olho.

-Ta tudo bem.

Arcee -Disse que sua madrasta não gosta de você e por isso que está cheia de hematomas e machucados ao longo do corpo.

-Humm

Balanço a cabeça afirmando, olho pro céu azul limpo sem nenhuma nuvem, vejo duas laminas Serafim perto dos escombros, me levanto e ando e pego as laminas que reluziam, pego meu celular e Airpods e coloco uma música do qual gosto, e começo a fazer várias movimentos de acrobacia de ginastica e atacar o ar com as facas com se estivesse treinando.

 Balanço a cabeça afirmando, olho pro céu azul limpo sem nenhuma nuvem, vejo duas laminas Serafim perto dos escombros, me levanto e ando e pego as laminas que reluziam, pego meu celular e Airpods e coloco uma música do qual gosto, e começo a fazer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música:

Fico brincando com as facas, mais vejo um detalhe na faca que se solta, era um bracelete de cobra sem querer o ergo  no ar e abaixo com tudo e vira um bastão de combate com ponta bem afiada certamente amei, o bracelete parecia com uma cobra,  cobria seu pulso  todo e até mais, finalmente noto vários olhares em mim, então paro e dou um suspiro apoiando a lamina no chão.

-Caramba virei reality show?

Bumblebee -Você realmente e boa, ta afim de encarar o metal?

Diz bee vindo em sua holo forma com outra lamina serafim me encarando em desafio.

-Por que não, o máximo que pode acontecer e eu perder minha dignidade, ou levar um soco forte demais.

Olho em desafio eu não iria desistir, então ele da o primeiro ataque defendo  então começamos bater lamina contra lamina, paro quando consigo ir pra traz de bee e por minha lamina em seu pescoço e ele em minha perna, reiniciamos e então dessa vez bee consegue me pegar.

-Você venceu.

digo em um tom de alegria, encontrei uma vocação do qual gostava mais do que ginastica.

Bumblebee -Você e boa mais eu sou mais experiente e sempre serei.

Mostro a língua pra bee.

-Convencido.

Bumblebee -E mentira?

-Não

Dou uma risada e então bee deixa a holo forma voltando ao grande gigante de metal, descubro que a lamina entra dentro do cabo da faca se tornando algo seguro pra carregar, entro rapidamente no edifício então coloco as duas espadas em cima da mesa que estava deixando as coisas, vou pra fora com o celular e me afasto um pouco e começo a cantar gostava disso.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora