Minha doce guerreira

47 10 1
                                    

Dielexie

---quebra de tempo---

após horas conversando entre nós três chegamos a Nest, entremos dentro da base e logo vi Mearing, Bee já havia e salvado e levando a bronca da outra vez, então me aproximei da grosseira e me transformei em minha forma bípede, fiquei de pé ela veio até mim já reclamando.

-Onde acha que estava Lexie?- disse ela com um rancor na voz, me preparei pra responde-la mais eu não iria discutir muito, se não nem Primus salvaria a vida dessa infeliz.

-Eu fui ver o Samuel, Senhora Mearing- respondi e ela ficou furiosa.

-Acha que eu tenho cara de Senhora?!- ela gritou com migo, e tive certeza que alguns soldados nós olhavam agora, pensando que iria me desculpar, mais eram feio.

-Quer que eu chame de Senhor?- falei calmamente, e o rosto dela ficou vermelho, e ela logo se recompôs.

-La dentro agora!- ela gritou, com migo.

-Quer saber, Você não manda em mim- deixei ela falando sozinha, e ela veio atras de mim enchendo meu saco, até que dei uma pisada forte do seu lado oque afez cair com o tremor que causou.

-E melhor você parar se não quiser ter problemas maiores- Ameacei ela com uma voz firme, aproveitei que estava vazio e ninguém veria, ela se assustou e calou-se recuando lentamente, segui em frente voltei ao edifico principal, la todos os bots já estavam indo recarregar, fui ao dormitório de bee, ele está deitado na plataforma mais ainda acordado, fui até ele pra lhe dar boa noite.

-----POV BUMBLEBEE-----

Lexi veio ao meu quarto, ela timidamente veio até mim, minha ótica se ajustou quando ela chegou mais perto.

-Boa noite Querido- ela disse, minha centelha pulsou muito forte com suas palavras, ela é minha isso realmente e meu, sua inocência, ingenuidade a fazem parecer uma criança e sua aparência só reforça isso.

-Adorável...- eu disse e isso a fez recuar e corar profundamente, ela mexia nós próprios dígitos (dedos para os que não estão muito por dentro da anatomia cybetronia) e olhava pra baixo, peguei seu servo e a puxei par amais perto já que ela recuou agora pouco. Puxei-a para cima de mim e gesticulei para que ela descansasse a cabeça em minhas placas peitorais, ela o fez tomando cuidado com os próprios chifres na cabeça, as vezes eu gostaria de saber oque aconteceu com ela, abracei sua cintura e senti ela ficar levemente tensa ao meu toque, nós virei para o lado onde a plataforma se encontrava com a parede e Lexi se virou ela estava presa na parede e entre mim, tirei minha placa bucal e ela não ficou para trás e fez o mesmo, e quebrei a curta distância entre nossos lábios a puxando para um beijo, gentilmente rocei os dentes em seu lábio inferior mais ela não os abri-o, dessa vez mordi com certa pressão que arrancou um pouco de energon do mesmo, ela não consegui-o recuar e minha glossa explorou sua boca, nosso beijo foi quente e eu iria avançar mais quando decidi minha mão por sua lateral ela colo na parede, a acompanhei mais decidi não a pressionar a fazer algo agora, quebrei o nosso beijo e fiz ela me dar as costas cansada e a abracei por trás.

-Boa noite minha doce guerreira- disse em seu receptor de áudio, ela estremeceu mais logo fomos levados pelo cansaço do dia.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora