Uma beleza natural

100 11 0
                                    


Acordo durante a madrugada, e começo a mexer no celular, a pensar em como irei me disfarçar.

-Bom dia bee.

Bumblebee -Bom dia, bela adormecida.

dou uma risada mais me sinto desanimada, espreguiço e rapidamente saio do carro.

-Você vai com migo ta me ouvindo, tu não vais me deixar naquele inferno.

Bumblebee -Tudo bem esquentadinha.

reviros os olhos, começo a andar de um lado para o outro na rua até que sem querer aperto na luva metálica que faz um holograma me cobrindo estava super real ninguém notaria a diferença, agora eu tinha aparência de uma menina morena, cabelos castanhos olhos azuis


-Isso vai ser útil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Isso vai ser útil.

Bumblebee se aproxima de mim em sua holoforma, acabo levando um susto e caindo no chão com a aproximação repentina.

-Caralho que susto Bumblebee.

Bumbebee -Desculpe.

Diz ele dando uma gargalhada, ele estende a mão e a pego firmemente me levantando do chão, nós dois fomos andando até a escola não era muito longe, depois de um tempo chegamos a frente do colégio haviam vários estudantes e logo os portões abrem eu avisto Samuel e arrasto o Bumblebee com migo, o seguimos ate sua sala e então entramos, me sento próxima a sam e bee logo ao meu lado, o professor entra e começa a dar um discurso besta no qual me sinto entediada, mais Bumblebee fica me cutucando para que eu prestasse atenção, e cada vez me estressava mais.


Professor -Sejam bem vindos alunos, ao 3 trimestre do ano, teremos uma prova de iniciação desse semestre para mostrarem oque aprenderam no semestre passado.....

engoli em seco, eu não sabia oque passavam no ano de Sam, eu era muito mais nova, pego uma caneta, e assim que me entrega a folha pego cola com Bumblebee, ele sabia tudo, minha criação perfeita, ao terminar a prova depois de peguei a minha e a de Bumblebee e entreguei ao professor que não me reconhece.

Professor -Você e aluna nova?

-Sim, entrei a pouco tempo com meu amigo.

Era uma manipuladora nata, o professor assenti-o e então e o cumprimento com a cabeça e volto ao meu lugar, vejo algumas meninas implicando com uma menina de cabelos castanhos e olhos negros com pele clara, olho com ódio fervilhando em minhas veias e então decido esperar para o intervalo, depois de mais 3 aulas finalmente temos o intervalo e eu me despisto Bee, pelo menos era o que eu achava, sigo as valentonas até um lugar isolado sem câmeras bem escuro até, e elas estavam encurralando uma garota, eu me aproximo e encosto na parede e espero pra começar o show, mais não consigo segurar o impulso quando ela da o primeiro tapa, cruzo meus braços e fecho meus olhos,  falo no tom mais intimidador que consigo.

-Nossa, vocês são tão degradantes e impulsivas que vejo um posso vazio sem nenhum pingo de felicidade! E acha que arremeter nela vai fazer isso melhorar, vem brigar com alguém do seu tamanho!

abro os olhos, e lhe lanço um olhar severo e crítico, ela imediatamente se sente exposta e vem me encurralar.

Valentona -Quem você acha que é? Pra me dizer o que fazer!?

ela tenta me golpear mais pego o pulso dela e o torço levando o braço dela para trás do corpo colocando sua cara rente ao chão e coloco uma perna sobre o pé que ela apoia seu peso.

-Alguém melhor que você, que apanhava sofria, mas agora sabe se defender.

sussurro ao ouvido da valentona no qual solto e acaba caindo no chão, ela se vira e apoia nós cotovelos e me olha de cima a baixo com raiva se arrastando para trás, dou alguns passos e me abaixo sob seu corpo e sussurro ao seu ouvido a provocando.

-Sabe, não meche mais com ela se não quiser descobrir oque podia ter acontecido.

me levanto e saio de cima, em poucos segundos a valentona se levanta e sai, mordo o lábio por ansiedade mais me aproximo da vítima de tudo.

-Você está bem?

pergunto me preocupando com ela.

Garota -Humm, a... aquilo foi incrível garota! Como teve coragem de fazer isso.

-Garotas como ela só estão tristes com a própria vida então descontam em pessoas como nós, mas se nnca as por no lugar não vão deixar em paz.

Garota – Meu nome e Melanie, muito prazer é...

-Feyre.... meu nome e feyre.

Mel -Prazer Feyre, quer ser minha amiga?

-Claro.

Mel -quer ir com migo para o resto do intervalo.

-Claro.

Vejo alguém parado no final do corredor, e então sussurro pra Mel.

-Vai indo na Frente Mel.

Mel assente com a cabeça, e vai alegremente indo na frente, e eu aproximo da pessoa encostada na parede e vejo era Bumblebee, suspiro aliviada.

-Ai bee e você.

Bumblebee -Parabéns, você amasso a cara da guria.

-ela mereceu.

Bumblebee da uma risa e desencosta da parede, eu pego em sua mão e corro com ele rapidamente alcançamos mel que tava indo entrar no refeitório.

-Mel nós espere!

Mel para e olha pra trás.

Mel -Quem é o gostoso?

-Que isso mel, esse é..

Bumblebee me interrompe.

Bumblebee -Meu nome e Noah.

Mel -Prazer Noah.

ela me da um sorriso malicioso, e então ela pega em minha mão e arrasta nós até uma mesa onde sam estava sentado.

Mel -Esse e o Meu amigo Samuel mas chame ele de Sam.

Dei sorte, dou uma lhada de canto de olho em Bee e me sento a mesa, bee ao meu lado e Melanie do de sam, e então digo no tom mais carinhoso possível.

-Oi Sam.

Olho nós olhos de sam com o olhar mais inocente possível, parecia uma corça inocente impas de nada, meu disfarce era preciso.

Bumblebee -Como vai?

Sam -Oi me chamo sam, e essa doida do meu lado e Melanie ou Mel como quiserem.

dou uma risada tímida, e olho pra mel que me da um oplhar malicioso, eu levanto uma sobrancelha enquanto ela me encara até que sam corta nossa atuação da shoppe.

-Bem eu sou a Feyre e esse ser ao meu laod e Noah.

Bumblebee suspira com eu tirando uma da cara dele.

Sam -De que série são?

-Nós sentamos ao seu lado sam fico surpresa por não ter nós notado.

tentativa boa de se aproximar mais eu não era muito receptiva.

Mel -Qual a sua cor favorita Feyre.

-Azul bebe e preto.

Mel -Boa escolha.

ela mexe em uma pequena mochila de costas que levava e então me da uma tornozeleira trançada com um pingente de dragão e azul e preto trançado, e depois uma de corrente e pedras brilhantes com um pingente de cobra.

Mel -estou agradecida por me ajudar com a valentona.

Sam bebe um suco e tosse assim que mel termina de falar.

Sam -Ela fez oque?

Mel -Esqueci de falar, ela deu um pau na Claire, ela fico descabelada e com medo, tinha que ver.

Sam- Você fico louca?

diz ele preocupado olhando em minha direção.

-Só fiz oque ela mereceu e faria de novo com prazer.

Bumblebee -Como você não se mete em problemas hein?

-Ameacei a ela de cortar a garganta dela se fizer isso de novo.

Bumblebee -FICO LOKA?

-O único doido aqui e você.

Bumblebee -É oque?

Me levanto e começo a correr Bumblebee vem a trás e me alcança ele pula em mim e me derruba e faz cosquinha, eu rio loucamente até ficar rouca o sinal toca e bee me ajuda a levantar e ir até a sala, chegamos lá e nós sentamos em "nossas carteiras" e outro professor entra e faz mais discursos besta blá, blá blá.... ficamos entediados durante o resto das aulas, perto do fim sinto alguém cutucar minhas costas me viro e vejo que e mel, ela me passa um bilhete dizendo para nós encontramos la fora e fazer um jogo de verdade ou desafio junto com o bee e o sam, eu coloco que sim não vejo o por que não, e então passo pra sam que anota que sim e devolve o papel e bee também concorda e escreve devolvo o papel pra ela e no final das aulas nós juntamos do lado de fora dos portões da escola.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora