O Beijo

122 12 32
                                    

Dielexie

-Uma semana depois-

Já se passou uma semana desde meu incidente, Bee foi com sam para casa dele junto de mikale, Mel foi junto e  duda decidio ir junto de sam para a casa dos Witwicky, fiquei indo a patrulhas com sideswipe e Ironhide mas sem sucesso, sinceramente já estou anchando que vou enferrujar de tedio, até que desidi ir ver Sam e o Bee, com sorte vejo a Duda que deve estar junto aos Witwicky nesse momento, me trasnformo em veiculo e saio da base, me lembro perfeitamente de onde é a casa dos Witwicky e então vou dirigindo para lá o mais rapido possivel respeitando as leis de transito.

---Quebra de tempo---

após algumas horas cheguei na rua dos witwicky, fui para um beco isolado e escuro, me transformei em humana, estou com meus cabelos platinados soltos um boné preto, um moletom cinza escrito "sacred heart 72" uma Legge preta mais um allstar preto, um colar pra acompanhar, meus lábios são muito vermelhos e minhas bochechas estão coradas devido ao frio que está fazendo, fui em direção a casa de Judy e Ron, cheguei lá e pude ver os pais de Sam trabalhando no jardim.

(A roupa)

-Olá senhores Witwicky- cumprimentei os mais velhos e logo complementei a frase – o Sam está ai?- os mais velhos olharam para mim com um sorriso caloroso em seus rostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olá senhores Witwicky- cumprimentei os mais velhos e logo complementei a frase – o Sam está ai?- os mais velhos olharam para mim com um sorriso caloroso em seus rostos.

-Oi o Sam deve estar no quarto- a mulher se levantou e bateu rapidamenete as mãos para tirar a terra me abraçando. -e então quem e você hein? - ela me questionou não reconhecendo.

-Eu sou Dielexie uma das amigas de sam- me apresentei e retribui o abraço de Judy e logo nos afastamos.

-Aah, então você e a menina que sam tanto comentou, fica a vontade- ela disse.

-Obrigada Judy, vou lá ver o Sam- disse me despedi, ela voltou a trabalhar com ron no quintal e eu fui correndo para o quarto dele, la encontrei sam e duda vendo um filme de costas para a porta, aproveitei a oportunidade e pulei nas costas de duda que deu um grito estridente de susto, dei uma cambalhota e cai a sua frente com a cabeça em seu colo, assim que ela me vio todos começamos a rir até que me recompus e me levantei juntos dos dois.

-Lexi, que bom que você veio- ambos disseram em e abraçaram, fiz o melhor para abraça-los.

-Então ainda lembram de mim?- disse me afastando do abraço, e eles me olharam com muita alegria.

-Claro que sim, você e a melhor lexi- Duda comenta, ri de seu comentário e então a abracei.

-Disso eu sei, mas obrigada, então Sam, quando vai contar sobre o Bumblebee e eu para seus pais?- questionei o garoto que ficou pensativo e logo me respondeu.

-Olha, eu vou lá tentar faze-los irem para a sala e iremos conversar- disse Sam que já estava indo em direção a porta.

-Okay eu vou la tirar saudades- fui atras de sam e duda veio.

-Eu vou ir passear um pouco, não to afim da terceira guerra mundial- ela pegou uma bolsa, os fones e o celular e começou a ouvir alguma musica nós fones enquanto nós fomos ao corredor e descemos as escadas, sam e Duda foram para a porta e eu fui para a porta que dá a garagem, la eu vi o camaro familiar de sempre, me aproximei e rocei levemente os dedos no capo.

-Oi bee- disse e ele se transformou em cybertroniano tomando cuidado para não bater no teto, me afastei e me transformei também tomei cuidado como teto para mim era bem mais fácil, já que sou alguns metros mais baixa que bee.

-Hey lexi, desculpa não ter voltado, fiquei com medo de deixar o sam aqui e um decepticon vir- bee disse fiz um olhar para ele ates de lhe reeprender.

-Não se desculpe e sua decisão, alias está certo em protege-lo- dei lhe um sorriso através de minha placa bucal, acabei por tirar um pouco minha placa bucal pois ela estava meio solta, já iria recoloca-la até que bee chama minha atenção.

-posso ver seu rosto linda- disse bee, virei meu rosto que ficou corado com o comentário e pus uma das mãos na cara para esconder o rubor, bee rio da minha reação e usou uma de suas mãos para retirar a minha de meu rosto, encarei aqueles olhos azuis, então decidi quebrar o silencio.

-Nesse exato momento, sam deve está tentando fazer os senhores Witwicky a se sentarem na sala para conversarem- disse e dei uma risada, e bee então não perdeu tempo ao me responder.

-Isso então nós da alguns minutos então- eu iria perguntar "alguns minutos para que?" mais antes que eu pudesse falar algo ele tirou a placa bucal e me beijou, fiquem sem saber oque fazer, confusa com oque começou a acontecer em minha programação e lutei contra isso, mais logo eu decidi deixar acontecer, fechei meus olhos como Bee e deixe-me  sentir seus lábios metálicos contra os meus, subi minhas mãos pelos braços de bee e subi até o pescoço, deixei meus braços ao redor pescoço, o abraçando para ficar mais próximos, ele levemente mordeu meu lábio inferior, infelizmente eu não intendi oque deveria fazer então ele mordeu com força meu lábio inferior, eu abri a boca e iria recuar da dor que senti, mas antes bee já havia subido as mãos até minha cintura e me segurou para não recuar, ele entrou em minha boca e senti sua língua mecânica explorar minha boca, ele me deu a opção de não liderar o beijo mais o deixei faze-lo, ele e melhor nesse quesito, o beijo foi calmo no inicio e conforme foi passando ele ficou mais intenso, eu recuei um pouco e bee foi se aproximando, fazendo com que em poucos segundos eu estivesse deitada no chão e Bumblebee por cima de mim, finalmente ele rompe o beijo.

-Que bela maneira de passar o tempo- disse com uma leve risada, ele me olhou com oque eu reconheci por ser malicia em seu olhar.

-existe uma maneira ainda melhor- ele disse, não entendi seu comentário, porem eu achei melhor cortar aqui oque esta acontecendo.

-Não to afim de experimentar algo doloroso agora- afirmei.

-Acredite e não e doloroso e sim prazeroso- bee mesmo assim deslisou para o lado, eu me levantei e peguei a placa bucal, coloquei a no rosto novamente, e logo eu disse.

-eu te amo bee- nem notei que ele estava atras de mim, ele me abraçou por trás e disse ao meu ouvido.

-Também te amo- estremeci pois ele roçou em meu chifre e sua voz era muito boa de se ouvir, me transformei em humana e ve bee alcançar sua placa bucal e coloca-la, mais logo ele terminou sua frase.

-prometo que não irei magoa-la- ai que fofo, foi oque eu pensei e meu coração se derreteu diante disso.

-Bee, eu também prometo não te magoar, uma pergunta, oque nós somos agora?- eu olhei pra ele confusa, e ele não demorou a me responder.

-em termos humanos namorados- fiquei feliz, apesar de não saber o significado de amar alguém agora eu sabia, oque era amar, ficar feliz ao lado de quem você sabe que pode contar para tudo.

-em termos cybetroniano?- fiquei curiosa.

-Você e minha- fiquei corada diante do pensamento, e cobri o rosto com a mão bee rio de minha reação e novamente usou um dedo para abaixa-las.

-Você fica muito fofa corada- ele disse.

-Te amo, eu vou lá ver como estão indo as coisas, depois eu venho te ver- bee se transformou em camaro e soltou um ruido eletrônico como se dissesse "também te amo, até mais tarde", passei a mão pelo capo e dei uma batidinha carinhosa, logo comecei a andar em direção a porta que dava ao interior da casa e lá dentro estava uma bagunça, sam correndo atrás dos pais, Ron no sofá e Judy estava na cozinha gritando com Sam.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora