Sam discute com o mais velho na porta, eu me transformo em cybetroniana, faço um sinal de silencio quando os autobot chegam, entramos no gramado do Witwicky que fica estressado, com seis autobot em sua casa.
-Oque você ta fazendo, o que você está fazendo?!- diz o garoto aflito que se aproxima de Optimus, sem querer Optimus pisa em cima da fonte que a no centro do quintal.
-Desculpe filho foi sem querer- Optimus se desculpa com o menino que gritava "não" desesperadamente, eu paro de prestar atenção no barraco, enquanto me abaixo para olhar pela varanda da casa, inclino a cabeça um pouco pro lado e para não raspar as partes metálicas na madeira.
-Sera que vocês podem parar de fazer baderna?- digo para os autobot que param com oque estavam fazendo e me olham confusos sob oque estava dizendo -agente precisa que o Sam pegue os óculos, certo? E oque ele está fazendo aqui ainda? E Ironhide por primus guarda esse canhão. - ironhide guarda seus canhões enquanto os autobot se espalham ao redor da casa, sam entra dentro e eu me abaixo para ouvir o que os pais de sam estão dizendo.
-espero que ele esteja bem, ta la na cozinha, com gelo no rosto, sentei o catiripapo nele.- diz o mais velho se sentando ao sofá enquanto a mulher o olham incrédula.
-Você não fez isso, você não deixou ele de castigo?- ela volta a olhar para a teve enquanto o mais velho passa o braço por cima do ombro da mulher.
-Mais faltou isso- os dois começam a olhar a tv, Vejo de canto de olho Bumblebee se escondendo na garagem, Optimus colocando Mikaela e Melanie pela janela no quarto do garoto, enquanto Ironhide E os demais autobot se escondem- Eu abafo o som para não ouvi-los no quarto.
(Quebra de tempo)
Poucos minutos se passaram e Optimus e Sam estava em uma discução, eu me levanto e tiro a cabeça da varanda.
-Autobots retirada- diz Optimus que se levanta e começa a ir na direção da saiada do terreno Witwicky.
-Vam bora- Diz Ironhide em um tom curto e groço.
-Não enche- Ratchet cutuca Iron hide o dando um leve empurrão saindo.
-Qual e o problema não sabem ficar quietos? O menino que todos quietos. - Reprende Optimus a todos, alguns minutos depois Ratchet tropeça e acaba arrebentando cabos de um poste de energia, ele cai no chão oque causa um tremor.
-Puxa formigou tudo, você tem que experimentar- diz Ratchet que solta a cabeça batendo no chão Ironhide se aproxima ligando uma lanterna vendo oque esta acontecendo.
-E parece divertir- Ironiza batendo a mão na própria coxa o que causa um enorme barulho, todos nós voltamos para a casa dos Witwicky, e a luz toda do bairro cai, Optimos se abaixa na janela e linga um farol a pedido do Ironhide para ajudar os humanos a encontrar os óculos.
-Hum esses pais- reclama Optimus dando um sinal para ironhide ir para tras da casa enquanto ele fica encostado ao lado da janela em um ponto sego, Optimus estava indo olhar se os pais de sam já foram mais acaba quase sendo pego, ele colide contra a causa causando um tremor.
-Rapido se escondam- ordena Optimus, Bumblebee se esconde na garagem e eu me escondo na entrada da casa, ainda bem que era menor que Bumblebee um centímetro maior e as portas do carro que ficam aberta em minhas costas raspariam na madeira, o pai de sam olha pela janela apontando uma lanterna, todos os autobot se escondiam ao redor da casa.
-O Judy liga pra prefeitura o transformador ta todo arrasado- grta o mais velho a mulher que logo aponta a lanterna para seu jardim, o vendo todo quebrado depois do caos- meu deus meu jardim ta todo arrasado, virou um lixão- reclama o mais velho e sai da janela entrando a casa reclamando.
-os pais são muito irritantes- diz Ironhide e Ratchet concorda com Ironhide que logo completa a frase, enfatizando trnasfomrando a mão no canhão -eu posso eliminalos- ele pede a Optimus que o reprende.
-Ironhide sabe que não ferimos humanos, oque há com você- Optimos o olha enquanto ele guarda o canhão olhando pra baixo frustrado.
-Foi só uma sugestão líder Optimus, é uma opção- diz o picape mais para si doque para responder Optimus, Optimus da um sinal de retirada todos os autobot saem da casa dos witwicky e se transformam em veículos se escondendo na rua, eu permaneço na frente da casa para observals enquanto optimos e os outros estão na esquina prontos para dar partida, depois de um certo tempo vários carros pretos estacionam dentro da propriedade dos Witwicky, vários homens de terno preto entram na casa deles e eu apenas escuto as discuçõe, depois de um tempo os carassaem rendendo os witwicky, sam, mikaela e Mel são colocados em um carro separado algemados, até mojo o cachorro da família foi confiscado.
-Atenção Optimus alguém esta rendendo os Witwicky, - falei para Optimus através do nossos sistema de comunicação.
-certo estamos prontos para persegui-los e rendelos você segue atras deles e transmita localização- diz Optimus que agora passava ordens aos outros autobot, assim que os carros começam a andar e dirijo atrás deles, até hegarmos em uma parte de uma ponte longa, daria tempo o suficiente para Optimus chegar la e interromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...