No final da aula Mel sai e puxa eu sam e bee para fora da escola em uma próxima, nós sentamos no asfalto, mel pega uma garrafa de plástico e coloca no chão nós fazemos uma circulo meio falso bee e sam nóslados mel a minha frente, ela gira a garrafa e aponta para Sam.
Mel -Verdade ou desafio?Sam estava pensativo mais responde rapidamente eu volto minha atenção ao moreno.
Sam -Verdade.
Mel -De quem gosta?
Sam -Mikaela.
o moreno fica com as bochechas em um tom avermelhado, ele pega a garrafa e gira e acaba caindo para Mel.
Sam -Verdade ou desafio?
Mel -Desafio.
Sam -Desafio beijar alguém aleatório.
Ela fica com vergonha mais faz o pedido vai aleatoriamente e qualquer cara tem uma conversa rápida e o beija, ela volta com o rosto vermelho., e da uma batida na cabeça.
Mel -Você me paga Sam!
ela gira a garrafa e para apontada pra mim.
Mel -Verdade ou desafio.
-Desafio.
Estava com os olhos crepitantes, eu adoro o risco, ela me da um riso e diz em um tom malicioso.
Mel -Senta no colo do Noah.
-QUE!
Mel -Vai desistir.
Olho furiosa era a palavra que eu detestava.
-Nunca.
Vou pra perto de bee e sento em seu coloco e me ageito, "tudo bem é só o bee..... quem eu quero enganar", fico envergonhada com a cara vermelha e vejo sam me olhando com um olhar malicioso querendo rir e melanie se acaba na gargalhada, Bumblebee não tem uma reação muito persepitivel, bee também se ageita e eu me mexo desconfortável mais fico quieta, o jogo continua, até que finalmente consigo me vingar.
-Verdade ou desafilo Mel?
Mel -desafio.
diz ela receosa, eu tava feliz mais segurei a atuação.
- Vai tira as blusas.
Mel -Não posso.
-Vai sim desfaio e desafio.
ela então encara e tira a blusa ficando só de sutiã com vergonha mais a alturanão tinha mais ninguém na rua, sam evita de olhar para ela a não ser em seusolhos e bee a respeita totalmente.
Mel -Vai ter volta!
-Tenta.
jogamos mais algumas vezes até que mel gira pra mim e cai em mim.
Mel -Verdade ou desfaio.
-Desafio.
digo confiante.
Mel -Tem short curto na mochila?
-Tenho....
Mel -Tira a a camiseta e a blusa e coloca o short.
Pego o short na bolsa que havia levado e vou para um canto isolado coloco oshort e tiro a blusa e a camiseta, estava morrendo de vergonha mais voltei procolo de bee, visemos mais algumas rodadas até que fica tarde e decidimos parar.
-Ai gente ta tarde vamos parar, amanhã a gente se ve amanhã.
Na primeira oportunidade saio do colo de Bumblebee que se levanta e coloco a blusade volta ainda com vergonha pelo que fiz.
Mel -AAhh tava ficando legal, então tchau amiga.
Sam -Tachau pessoal.
Sam pega na mão de Mel e os dois se despendem de bee e saem, eu vou com bee atéo camaro, parado bee guarda a holoforma sei la onde e volta a sua forma decamaro, eu coloco a mochila que levamos para o colégio no banco de trás e pegoa mochila de roupa e grito, mais logo me acalmo, assim que paro de ter um chilique eu paro e ouso o rádio do camaro.
Bumblebee -Você está bem.
-Eu to bee. - Mentira, mentira e mentira -Só tive uma pequena crise existencial agora. - eu disse em um tom doce e enganador, depois de um tempo consigo dormir mais só por 2 horas até que vejo bee me chacoalhado, estava de péssimo humor e então bee programa o holograma e faz minha roupa diferente uma blusa branca cropped calça jjeans com alguns curtos e um cinto preto, blusa quadriculada vermelha e branca na cintura com um allstar preto, pego nossas mochilas jogo a de bee para e ele e pego a minha, apenas uma das alças da mochila sob meu ombro direito e a outra suspensa no ar, bee fecha o camaro e então esperamos os outros chegarem e dar o horário de entrada sentadas na guia da rua ainda vazia.
Mel -Vocês chegam sendo hein!
Diz mel que chega me dando um abraço e eu corro até ela e dou um abraço e ela me leva ao chão, bee se aproxima e nós ajuda a levantar.
Mel -Oi Noah! -Ela cumprimenta gentilmente Bumblebee -Me perdoe essa loca nós levamos ao chão. – Ela apronta pra mim.
Me indigno e Fasso uma brincadeira de teatro coloco a mão na cabeça e a outra na frente dando um sinal de para e fecho os olhos sendo dramática.
-Eu, você que se taco ao ver o Noah. – Me jogo e ela me pega nós braços.
-A bela adormecida acorda -Diz a Morena que me coloca de pé e os três rimos.
-Qual das duas e mais dramática? -Pergunta bee debochando de nós.
-Você! – coloco o indicador no nariz de bee e passo rápido zoando com a cara dele, passo minha mão pelo pescoço de bee e me jogo e be coloca a mão em minhas costas mais rápida o solto era so uma brincadeira dramática pra mostrar a Melanie, bee me ajuda a ficar reta e logo Sam também chega, eu sussurro a mel ao ver que era quase hora de o portão abrir.
-Atrasado. – O moreno se aproxima atrapalhado olhando pra Mikaela, então decido saneá-lo.
-Mikaela! Vem aqui fofa- Chamo a garota se aproxima e então cumprimenta a rodinha de pessoas ali, incluindo sam que fico mais atrapalhado ainda.
-Nossa o portão já o abri vamos entrar nesse inferno e ir pra aula -digo revirando os olhos, Mel e Mikaela riem de minha expressão ao entrar no colégio, agente fica fofocando das pessoas até que chegamos a aula, o professor entra logo em seguida.
-Ai galerinha o inferno vai começar e não quero meu registro com uma mancha – digo sendo irônica, e me sento a mesa arrumando os matérias, uma garota loira bate na porta, e pede linseça o professor a concede e ela vai ao meio da sala, um cara atras de nós chamado Leo, cutuca eu.
-essa ainda vai ser minha namorada- Diz o garoto e Olho pra traz e um de seus amigos me cutuca sam me os apresentara no dia em que se infiltraram com seus amigos retardados, mais nem me preocupei apenas me concentrei no recado da loira.
-teremos uma festa hoje a noite que não pode ser burlada e todos os alunos dessa sala foram solicitados.- diz a loira e então ela começou a tirar duvidas mais pouco me importei estava mais preocupada do por que obrigar e não convidar, mais logo Leo e Sam quebram minha bolha dizendo que agente deveria ficar em grupo.
-Ai Feyre, agente deve ficar em grupo.- Dizem leo e sam ao mesmo tempo.
-Tudo bem...- digo meio pensativa por algum motivo não acredito na loira, mais não tenho tempo pra pensar, fico entediada quando o intervalo acontece, eu me afasto dos outros e me encosto em qualquer canto escuro mais logo vejo a loira de antes no canto.
-Oque faz aqui sozinha -Diz a loira em um tom doce indo em cima da garota, assim que vejo isso eu me desencosto e dou alguns passos para tras a loira parecia pensativa e então para.
-Eu so vim pensar mais parece que a paz acabou.- digo em um tom estressado e dou um soco forte na parede pra enfatizar, saio e vou até a mesa dos meus amigos me sento ao lado de Mel, pensativa.
-Oque aconteceu?- diz mel vendo o meu rosto pensativo, saio d aminha bolha e volto meu rosto de corça indefesa e roce, minha mascara pra aproximar dos outros.
-Nada Mel so estava pensando um pouco sobre a festa de hoje a noite.- Digo em um tom meio desanimado, e cruzo os braços na mesa apoiando minha cabeça neles, mel aparecia minhas costas com a mão.
-Vai ser divertido, até sei que vamos ser liberados na 2º aula pra pode mormos nos arrumar.- Ao ouvir Mel preocupada levanto a cabeça e me obriga a ficar feliz sair da escola mais sedo realmente era uma coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
AkcjaSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...