Estava na cama totalmente jogada quando meu celular toca, estava pronta para grunhir de raiva, me levantei e fui até a mochila no chão, peguei o celular e vi que era duda, rapidamente me animei e atendi.-Não consegue viver sem mim por dois minutos?- falei em um tom brincalhão.-haha muito engraçadinha- disse ela em um tom estressado, ri um pouco e ela bufou ao ouvir minha risada abafada.-Ta diga o que você quer- andei em direção a janela e me sentei em um grande sofá esticado que dava a visão a uma janela bay window, a visão noturna realmente me encanta.(janela bay window)
-Queria saber se posso fazer uma festa do pijama no seu dormitório?- me surpreendi, mais logo uma onda de alegria me fez levantar do pequeno sofá a frente da janela indo para a cozinha.-Claro, já vou preparar pipoca pra gente assistir filme- Disse, enquanto pegava panela e óleo, comecei a preparar a pipoca no fogo, enquanto preparava outras coisas.-Beleza já estou indo.- ela desligou, coloquei meu celular na bancada, enquanto mexia nos armários pegando salgados e uma tigela de vidro grande, abri os pacotes e derrubei tudo ali, peguei dois pacotes de bolacha de chocolate e uma garrafa inteira de fanta e outra de coca.-E hoje que mato saudade de me divertir e bagaça a noite toda- a campainha todo, desliguei o fogo e tirei a panela colocando na pia, corri e atendi a porta.-Oi duda- dei um abraço forte nela, ela retribui-o e acabamos caindo no chão, rapidamente nos levantamos e entremos no dormitório antes dos inspetores passarem aos corredores vendo se a algum aluno nos corredores, andei em direção a cozinha e apontei em direção a sala.-Fique à vontade e pode ir escolhendo o filme- ela foi pra sala, peguei a panela com a pipoca e peguei mais uma tigela grande de vidro, despejei a pipoca na tigela logo em seguida colocando sal, peguei a pipoca e o refri e levei para a sala, e coloquei na mesinha próxima ao sofá, voltei a cozinha e peguei a outra vasilha junto dos pacotes de doce levei tudo para a sala e puz sob a meça de vidro a frente do sofá, Duda já havia escolhendo um filme de terror, me ageitei fui ao quarto e peguei vários travesseiros e duas cobertas, mais uma terceira caso bee queira se juntar a nós.-que tal o bee se juntar a nós?- perguntei e duda balanço a cabeça freneticamente afirmando.-BEE!- gritei e logo ouvi a porta de seu quarto se abrir.-Oi?!- ele disse alto.-Quer vir fazer festa do pijama com agente?- Ouvi passos no corredor e antes que me desse conta ele estrava atras de mim e apoio um braço em minha cabeça, ergui meu olhar para encara-lo.-Claro- disse ele abri espaço no sofá, ele logo se acomodo ao meu lado, eu estava entre os dois, duda nem perguntou e deu o play, peguei a tigela de pipoca e nós começamos a comer enquanto eu segurava a tigela de vidro, o filme começo a ficar assustador, mais sempre tive medo então me coloquei a tigela na mesa e me agarrei ao bee quando uma sena violenta do filme começo, bee me olhou de canto e me abraçou pressionando contra ele, duda me deu um sorriso maliciosos, e eu enterrei o rosto no peito de bee, após comemos muito e ver mais de 3 filmes de terror, o sono chegou em torno das 07:58 da manhã, adormeci, acordei já era fim de tarde e fui a primeira a acordar, senti que estava em cima de alguém e quando me ergui para olhar quem era eu estava em cima de bee, corei violentamente e sai o mais rápido possível, vi logo notei que ele também havia acordado e duda estava adormecia ainda, peguei as tigelas todas vazias os copos e todo o lixo, andei até a cozinha, joguei todas embalagens no lixo e lavei toda a louça, bee arrumou a sala e duda ainda dormia, nem dava mais para ir há aula então apenas fomos a nossos quartos e voltamos a dormir por ainda estarmos completamente exauridos.-Boa noite bee e desculpa.- bee assenti-o com a cabeça mais cansado que eu visivelmente e foi para seu quarto, ele encostou a sua porta eu entrei em meu quarto e me joguei na cama apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...