energon escuro

31 9 5
                                    

POV Optimus

Lexi esta atacando sam que fez um campo de força ao seu redor, apesar de claramente ter dificuldades de segurá-la, acada vez que ela colidia com o campo ela andava mais para frente.

— Optimus não e ela, os olhos estão roxos! - sam grito, na hora notei, energon escuro, quem fez isso com LEXI? Entrei no campo de treino e assim que ela colidiu novamente sam não consegui mais sustentar o campo de força, eu cheguei a tempo e consegui atingi-la, ela não caiu, mas, não deu o golpe em sam, ela rugiu-o para mim e então ativei minha máscara de proteção, lexi vem e começamos a bloquear os golpes um do outro.

— Lexi, eu sei que você pode me ouvir, seja mais forte que essa droga- digo tentando fazê-la recobrar a consciência, mas a olhar sua óptica vejo que não e ela que está controlando as próprias ações.

— Optimus, a imobilize- Ratchet disse a distância, comecei a lutar com ela até que sua cauda me atingi, foi doloroso a força que ela desferi-o no golpe porem rapidamente me recomponho e bloqueio seu próximo golpe, notei que não tem como imobilizá-la sem machucá-la, comecei a desferir golpes e consequentemente ela teve de transforma-se em cybertroniana, e sem ela notar acerto um golpe em seu tórax, ouvi alguns grunhidos da dor que ela senti-o ela se levantou e não desisti-o de lutar, assim que a notei levantar peguei minha espada e cravei suas mãos na parede assim que minha espada perfurou seu metal e sistemas internos ela gritou de dor, ela se debateu abruptamente mais claramente a lesionei gravemente, peguei meu taser rifle e acertei sem dificuldade, Ratchet entrou no campo e caminhou até nós, ele calmamente pegou lexi do chão e foi pela saída de emergência autobot.

— Oque aconteceu aqui- disse sam que já havia se levantado e andou até mim sem eu percebê-lo.— energon escuro, e uma toxina que haje como uma droga e acaba deixando o portador fora de si- expliquei a sam.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo amanhã amores

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora