Acordei atordoada com a cabeça latejando, abri meus olhos que com algumas piscadas se ajustaram a luz, aquele dor de cabeça símbolos vindo em ondas em sua cabeça audição aguçada, coloquei a mão nos ouvidos tentando amenizar querendo gritar aquilo estava machucando, depois de algum tempo aquilo paro, eu olhei ao redor, parecia uma fábrica de automóveis abandonada tinha uma espessa camada de poeira, ela ouviu um barulho de metal atras de si, como se tivesse se ajeitado, respirei fundo e olhei pra trás de vagar, e lá estava um decepticon, branco e vermelho tinha um pouco mais alto do que o Bumblebee.
-Acordou... Bela adormecida.- diz o decepticon encostado a parede de braços cruzados, eu cai no chão com o susto e me apoiei pelo cotovelo.-QUE.. quem e você? - digo e me levanto novamente, o decepticon se desencosta da parede e quando faz isso eu recuo um passo, e ele vem indo a frente e eu recuo conforme ele avança até que ele para dou apenas mais um passo de diferença para trás e repito.
-Eu me chamo Knock Out- ele fecha a mão e a leva ao peito e se curva como um cavalheiro mais eu mesmo assim recuo mais alguns passos-E um prazer conhece-la, apesar que parece mais medrosa do que me disseram- diz o decepticon debochando de minha cara, procuro um lugar pra fugir e vejo uma janela quebrada e um andaime, se eu subir do jeito tradicional ele vai me pegar mais quem disse sobre ginastica, vejo uma barra de ferro e pulo e consigo me pendurar me impulsiono um pouco pra frente e pra trás rapidamente e me agarro no andaime
-Se quer fugir a mais decepticons do lado de fora- explica o decepticon, subo rápido vejo a saída mais antes que eu perceba nocaute me pega e coloca no chão, eu tentei algumas outras tentativas mais por fim desisti, mesmo que fugise ainda não iria tão longe, eu me sento e encosto minha cabeça na parede, me sentei afastada do robô, que observava cada movimento que fazia, ele estava curioso a meu respeito.
-Vê se aquieta ai- Diz ele mais estressado do que antes, eu lhe mostro a língua.
-Por que me trouxe aqui? – digo preocupada.
-Você tem algo que Megatron quer- Eu sabia quem era, o líder dos decepticons, meus olhos brilharam em medo puro, Knock Out observava intrigado com o que eu fazia.
-O corpo humano realmente e interessante, quem sabe depois de fazer o que megatron necessita, possa explorar melhor.- diz se abaixando ele aproxima sua mão, eu tento me esquivar para que não me toque, mais minha tentativa e falha ele consegue o que quer, eu tento empurrar seu dedo de metal que puxa um pouco seu cabelo platinado, eu tento empurrar o dedo de metal pra longe mais e inútil,faço uma cara de estressada, Knock out estava se divertindo com minhas expressões e meus gestos em tentativa de afasta-lo, parecia um animal uma corça indefesa na visão dele e realmente era.
-realmente intrigante- diz o autobot lhe dando um empurrão que a derruba no chão, ela apenas olha emburrada, o decepticon se afasta e a da espaço, eu me encostei na parede fria, apenas esperei, algum tempo depois ouvi passos pesados no corredor, era... Megatron sem dúvidas, engoli em seco, Megatron junto um robô cinza e um branco entram na sala, Knock Out faz um reverencia ao líder.
-Knock Out, parabéns por pegar o verme.- me sinto tão brava que minha língua agora parecia ter vida própria, mais preferi me calar, o silencio séria melhor do que lhe da satisfação de algo, Megatron se agaixa e aproxima o rosto de mim.
-Vem ca garota prometo não machuca-la.- diz O líder dos decepticons reviro os olhos e lhe mostro o dedo do meio, e megatron fica indignado com minha reação.
-Como se sente sendo tão idiota!.- diz Megatron perdendo a paciência, fico brava e eu tenho língua afiada.
-Não, o único idiota aqui e você- os Outros decepticons me olhavam com um olhar de surpresa, ele me da um tapa e me joga no que parecia uma mesa de concreto, mas eu já havia sofrido não era qualquer coisa que me fazia gritar de dor então apenas tento me levantar mais megatron e mais rápido e me imobiliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...