POV BUMBLEBEE
após muito tempo de viagem chegamos à base, Lexi consegue entrar com Duda sem dificuldades e eu faço o mesmo, entramos no hangar onde os autobots espertavam por nós, voltei a minha forma bípede assim que entrei e então vi que sam corriam em nossa direção, me abaixei pra falar com ele e Lexi parou na frente abrindo a porta, Duda saio sonolenta de lá e Lexi também se transformou em cybertroniana.
-E como foi a missão?- disse sam que assim que notou Duda ficou surpreso, Dielexie se agachou para poder falar com eles do chão.
-nada complicado, só chutamos umas latas velhas- Lexi disse animada.-Lexiii!!!- Melanie veio e abraçou seu pé o máximo que pode, a mão de Lexi pairou sob ela e cuidadosamente acariciou sua cabeça. – Estava com saúdes- complementou a morena, assim que ela vi-o Duda e sam automaticamente do jeito quem era abraçou Duda. – Quem e você? - a morena se afastou e olhou pra Duda.
-Prazer sou Duda!- ela coçou a nuca timidamente e lhe ofereceu um sorriso gentil.
-Lexi deveria me apresenta-la- Mel falou incrédula com A robótica que apenas via tudo.-Eu não você que se vire- disse Lexi em um tom brincalhão, mel deu uma risada e saio conversando e puxando Duda pelo corredor.
-Oi Lexi hey bee- Lennox nós cumprimentou mais logicamente teve que dar ordens, ele estava em horário de trabalho compreensível. -Lexi você pode treinar com Sam hoje? - perguntou Lennox com sua voz autoritária.
-Claro- disse Lexi gentilmente meio tímida.
Lexi se levantou e lennox foi atras lhe dando as instruções do que deveria fazer ou não, eu me dirigi-o para a ala de treinamento, iria ver Lexi treinar sam, entro la e vejo Ratchet e Optimus na lateral da plataforma segurando na barra de segurança, me aproximo deles e agarro uma das barras apoiando meu peso.
-Como foi a missão Optimus me perguntou com calma.
-Tranquila, a Lexi deu conta do decepticon- respondi.
-Entendo, Bumblebee você sabe que ainda precisa fazer aquele treino com ela.- Optimus disse, na hora lembrei, e sei que provavelmente vou morrer depois disso, com certeza ela não vai gostar.
-Eu preciso mesmo fazer isso?- perguntei enquanto suspirava pesadamente.
-e necessário, ela precisa aprender a se conter e você e a pessoa em que ela mais confia- Optimus esclareceu-me, assenti afirmativamente, sam havia entrando no campo era totalmente preto a borracha que revestia o local, era fechado com janelas aos arredores para ventilação, mesmo assim a única luz que havia era encima do campo e eram brancas iluminava tudo, Sam estava se preparando quando a porta do outro lado do campo se abri-o e lá estava Lexi em sua forma dinobot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...