POV BUMBLEBEE
Acordei e Dielexie tentou sair cedo da cama, eu não permiti que saísse e puxei-a para mais perto pressionando-a contra mim, beijei levemente o topo de seu elmo, Murmurei quando ela lutou com migo pela liberdade, sou bem mais forte do que ela mesmo mórbido, após um longo tempo ela finalmente acomodou-se e me abraçou aproximando-se no processo, mas logo lembrei que teríamos que levantar se não alguém viria em meu dormitório, relutantemente soltei-a, sai e dei espaço para ela se levantar.
-Bom dia minha linda- Falei pra ela que estava sonolenta.
-Bom dia e o caralho- disse ela ácidamente, me surpreendeu, Lexie então e mal-humorada de manhã.
-Já quer se divertir logo de manhã Querida?- a provoquei, ela corou mais logo me deu um dedo do meio, ri de sua ação, nós saímos e fomos para o hangar principal, por lá encontramos um tumulto perto da entrada, Jazz me puxou de canto, e olhei para o mesmo confuso Dielexie foi a frente dos bots para ver o motivo do tumulto.
-Oque ta acontecendo?- perguntei a Jazz que estava animado, ele logo se virou pra mim e me respondeu.
-Acharam Chromia, a ultima irmã de Arcee e Elita-one- Ele falou e eu me preocupei profundamente.
-Chromia!- falei um pouco alto mais Jazz logo pareceu notar o porque meu desespero.
-Ai cara se tem sorte da Chromia gamar em você, ela é um bot curvilíneo, só não mais bonita que a Dielexie- Jazz afirmou, eu nem se quer retruco, apenas fico olhando pasmo.
--POV DIELEXIE--
Não sabia o que estava acontecendo e Jazz puxou Bumblebee para um canto para conversarem a sós, os deixei ter sua conversa e fui a frente da multidão e lá Vi Sideswipe, e decidi perguntar a ele.
-Oque ta acontecendo?- perguntei e ele não demorou a me responder.
-Acharam a Chromia a última irmã de Arcee, a mais velha delas- disse e logo o portão se abri-o e mostrou uma moto azul no mesmo estilo de Arcee e Elita-one, observei atentamente, quem sabe possamos ser amigas, Optimus foi a frente, e ela se transformou em cybetronia, ela e um bot curvilíneo, realmente bonita.
(Imaginem a arcee de o despertar das feras azul e a elita one e roxa, arcee e rosa)-Seja bem vinda Chromia- Optimus a cumprimentou gentilmente e ela se curvou em respeito ao líder.
-e muito bom revê-lo prime- logo ela voltou ao normal olhando para os Bots.
-presumo que conheça a maioria, fique à vontade e mais tarde por favor ir a sala 06 para conversarmos melhor- Chromia assenti-o positivamente, e Logo suas irmãs forma a frente e abraçaram, os botos começaram a ir para seus respectivos interesses e interagir entre eles, Optimus foi para algum lugar, onde só primus sabe, eu fui cumprimentar a bot azul.
-Olá, Chromia certo?- disse a ela que se virou dando atenção a mim.
-Ah, oi, certo, e.. não me lembro de seu nome- ela respondeu amargamente, olhei confusa mais tentei ser gentil e receptiva a viagem deve ter sido cansativa.
-Prazer, sou Dielexie, sou nova- afirmei ela me olhou com desgosto e antes que pudesse puxar um assunto, ela fez algo inesperado.
-Você sabe onde ta o meu Bee, ele deve estar morrendo de saudades de mim, faz tanto tempo- ela disse agora docemente, e na hora senti meu energon ferver nas veias mais engoli minha fúria, respirei fundo e lhe disse.
-Só o vi algumas horas atras com Jazz, tenha um bom dia- acabei com a conversa antes que fizesse algo que me arrependeria, encontrei bee, mas decidi apenas olhar, não quis acreditar na irmã mais velha de Arcee, eu não há conhecia mais bee, ele era sincero.
-----------------------------------------------------------
Capitulo merda?
sim, porem eu tava desanimada, então perdão vou me esforçar com o proximo, e finalmente havera ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...