Oque está acontecedo?

171 19 0
                                    




Ratchet


Olho pra garota na mesa e imobilizo o braço de Hope que se contorce muito na mesa, vejo que metade do punho está queimada e a outra e puro metal, mas não qualquer metal e sim metal de cybertron, a pego e coloco no colchão não podendo fazer nada sem machuca-la ainda mais, A deixo descansando e vou até Optimus.

-Ainda não tenho um diagnostico concluído mais aparentemente ela só ira sentir uma dor intensa, metade do punho está queimada e a outra e metal de cybertron.

Optimus -Acha que devemos fazer algo?

-Bem acho que não devemos ariscar nada apenas por um guardião no encalço dela ela já se provou bem rebelde.

Olho pra Optimus que afirma com a cabeça.

Optimus -Bumblebee venha cá!

Bee vem e faz uns ruídos de desaprovação, e se aproxima de Optimus.

Bumblebee -Oque eu fiz dessa vez?

Optimus olha nós olhos de Bee.

Optimus -Não, dessa vez você não fez nada.

Bumblebee -Ufa

diz aliviado mais mantem a curiosidade.

Bumblebee -Então por que me chamou aqui?

  Optimus -A partir de hoje será guardião da Hope, ela e bem rebelde quem nem você foi, mais ela está pior e então precisamos de um autobot que se de melhor com ela.

Bumblebee -Tudo bem irei ser o guardião dessa menina guerreira, só isso?

Optimus -Sim obrigada Bee.

Agradeçe com voz calma e Optimus e Bumblebee saem andando eu volto a olhar Hope dormir para garantir que não haverá complicações e atrás dela vem Bee e começa a olha-lá.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora