Mais autobots

57 10 2
                                    

Dielexie


Acordo, olho para as paredes do dormitório e um lampejo da noite passada O pesadelo, Megatron via e me matara mais dessa vez estava presa em um loop infernal onde tudo se repetia, ele me matava a dor continuava insuportável e não importa quantas vezes me matava cada vez pior, acordei alterada na madrugada e..... Bumblebee ele veio, cargas d'água com que cara eu vou olhar pra ele? Tudo bem e o Bee e seu melhor amigo, ele me ajudou, respiro fundo e uma coragem que eu não tenho me faz abrir a porta, saio em direção a área autobot, e assim vejo Bumblebee.

-Bom dia Lexi- ele me cumprimenta, faço um gesto o cumprimentando, balanço a cabeça tendo de apartar os pensamentos que me assombram e rapidamente consigo aquele animo, apesar de ainda ser perceptível que me assustava.

-Bom dia Lexi- Ironhide e Jazz se aproximam, dou um abraço nós dois e então algo chama minha atenção, Crosshairs e Drift, eu ainda não confiava muito no Drift ele era um decepticon.

-Oi galera- Uma calma passava o autobot samurai, o olhava com atenção a cada movimento.

-E ai piralha- Crosshairs, revirei as óticas, ele era legal as vezes mais como adora estar no comando sozinho a maior parte do tempo e rude com os outros.

-Oi Drift ou Cross- disse no tom mais doce possível.

-Onde estavam? Não os vi ontem- Jazz os questiona, eu me apoiei na parede, já sabendo que poderia começar uma briga, estou afim de assistir.

-Estava treinando minhas habilidades um pouco- Drift era calmo, apreciava isso no samurai, e sempre estava treinando.

-Estava apreciando o gostosão do Drift- Diz Crosshairs, eu não o entendi, então passei a aprestar atenção no que falavam.

-Pare com isso- O samurai diz olhando o robô verde que aproveita para provoca-lo.

-Ai que delicia, me ve hoje no quarto bebe- Drift revira as óticas e Jazz cai na gargalhada, Eu não entendi, apesar de me esforçam, vejo Sam e Mikaela se aproximando, os olho fazia tempo que não os via.

-Sam!- o chamo e o mesmo se atrapalha, ele anda pelas passarelas suspensas até nós.

-OI Lexi, Bumblebee e Jazz pra vocês também- Ele cumprimenta e vê os autobots novos.

-Mel!- a vejo atrás de sam e Mikaela, a esma empurra o casal, e vem em direção as escadas, ela desce e abraça meu pé.

-Lexi, saudades- ela solta meu pé e sam e Mikaela estavam atras dele.

-Larga de ser doida- diz sam brincando com Mel.

-Vai cuidar da sua namorada Sam!- ela diz irritada olhando pro mesmo, alguns instantes depois alguém faz um barulho alto em cima da plataforma chamando atenção de todos por lá, Simmons, também não o vi desde... o setor sete e a Luta em Mission City.

-Sam,o seu treino já está pronto, e novos autobots foram encontrados- Diz Simmonsenquanto são, sam da um longo suspiro, então me intrometo antes de Simmonssair.


-Ele não vai- Simmons se vira pronto pra me dar uma bronca.


-Coo é que é?! Escuta aqu...- o interrompo antes de começar a falar.


-Não escuta você, sam está treinando desde o dia que chegamos aqui, o que faz ummês ou dois, ele vai com agente conhecer os novos bots, e você bico calado, estáachando que ele é oque? Super-Homem? Todo mundo precisa de descanso- Simmons secala e então começo a andar em direção a entrada, As, Mikaela e mel que mordiaos dedos para evitar rir da cara de cachorro babão do Simmons nós seguem,chegando ao externo da base onde todos estávamos olhando vários carros, Optimuse os outros já estavam lá, o portão se abre e vários robôs entram, incluindodois gêmeos, rio dos dois que entram discutindo.


-Sejam muito bem vindos- diz Optimus que anda a frente parando entre nós e osnovos bots, O autobot prateado faz uma reverencia.


-E um prazer revê-lo Optimus- Olhava para o autobot prata, enquanto os outrosdois que aparentavam serem gêmeos brigavam.


-Parem de brigar- Sideswipe repreende os dois que ficam quietos.


-Peço perdão por eles- diz o mesmo a Optimus enquanto eles resmungam.


-São novos e compreensível, irei lhes apresentar, Sideswipe- o robô prata da umpasso a frente eu o olhava atentamente, Optimus parecia confiar muito no mesmo.

Vejo ele olhar de canto de olhos a todos mais ele para os olhos em mim, apesar de não me sentir confortável com isso mantive a postura apesar de minha cara dizer muito, rapidamente ele volta o olhar ao líder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo ele olhar de canto de olhos a todos mais ele para os olhos em mim, apesar de não me sentir confortável com isso mantive a postura apesar de minha cara dizer muito, rapidamente ele volta o olhar ao líder.

-Skids e Mudflap os gêmeos- eles se aproximam brigando.

-Encrenqueiros- sussurrou Bee ao meu ouvido, fiz um afirmativo com a cabeça, Optimus faz um discurso, eu aproveito pra sair de fininho, me transformo no lobo e vou para a parte de trás da base, era grande e cheia de montanhas que as rodeava, florestas fechadas, uma paisagem de tirar o folego.

(Imagem tipo assim OBS: A base e escondida para evitar vandalismo na mesma mas a várias estradas que levam a cidade.)

Suspiro, tranquilidade e paz que eu não tinha vieram na hora, más e interropinda por um barulho, e vozes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro, tranquilidade e paz que eu não tinha vieram na hora, más e interropinda por um barulho, e vozes.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora