Lexi
Acordei novamente e já era dia seguinte, olhei para o relógio digital e via 08 da manhã, me levantei com dificuldade mas logo me animei ao lembrar da festa, fui em direção ao meu guarda-roupa e separei um lindo biquini bem curto.
-aiai, hoje tem uma beldade por aqui- disse olhando pro biquini, fui ao banheiro e me troquei.(exemplo da roupa)
sai do banheiro e voltei para meu quarto, peguei uma bolsa, peguei todos os produtos que eu iria usar e coloquei dentro, quando olhei pra porta bee estava la me olhando, fiquei um pouco curiosa a respeito do mach me olhando, então eu andei até minha cama e me sentei em pernas de índio, a saída de praia que estou usando escorregou por meus braços até os cotovelos e então ficou bem esposto o biquini e o meu corpo, bee me olhou fixamente, eu vi malicia dançar em seus olhos, ele estava com um sorriso malicioso eu devolviu o sorriso, involuntariamente mordi o lábio, e bee apenas seguio o movimento.
-To vendo que não está cansada Lexi- disse bee com uma voz sedutora, adorei ouvir aquilo, mais eu deveria parar antes que eu fizesse alguma besteira.
-Estou muito bem, você vai me ajudar com os lanches ou vai me encarar o dia todo bee?- disse o provocando, imediatamente ele corou e eu comecei a rir muito.
-Agora você e santa?- disse bee que se encostou na porta, eu ri e desci da cama subindo a saída de praia.
-Não faço a mínima ideia do que está falando bee- disse me fingindo-me de desentendida, peguei minha bolsa e fui em direção a porta, bee se desencostou e saio, logo em seguida eu sai de meu quarto e encostei a porta, mais antes que eu pudesse fazer algo, bee me fez tropeçar e me pegou como um cavalheiro, bem romântico, apesar que eu realmente achei que iria cair, bee rio de mim, eu corei porem também ri de Bumblebee, logo ele me ajudou a ficar de pé estavelmente e fomos a cozinha fazer os lanches, duda ainda dormia no sofá, então eu fui de mansinho até a sala onde ela dormia e pulei nela ,ela deu um pulo por causa do meu movimento brusco, mais logo se recuperou me empurrando para longe dela.
-Sai Lexi, quero dormir!- disse ela brava, ri dela quando cai no chão e arrastei ela, começamos a rir.
-Bom dia flor do dia, agora acorda, pois e hora de irmos a festinha da pobre girl- nós levantamos e fomos até a cozinha, fizemos os lanches, e duda foi se arrumar, nem havia percebido e bee estava pronto, eu... estava um pouco nervosa, mais tentei não transparecer, colocamos todos os lanches no cooler, fui até o ouvido de bee e sussurrei baixinho.-E melhor você se transformar- disse pra ele, ele sabia do que eu falava.
-Por que eu?-ele sussurro de volta, revirei os olhos.
-Por que você e melhor do que eu dirigindo- disse dei um beijo na bochecha dele, e voltei onde duda terminava de guarda alguns refris no cooler.
-Bem meninas eu vou la ver o Icaro e...- antes de ele acabar a frase desidi interrompe-lo brincando.
-tatata, ande logo- fui em direção de bee e tentei empurra-lo apesar de não sairmos do lugar, e terminei a fala – fassa suas coisas de garoto que eu e duda já iremos indo- bee se moveu um pouco pro lado e eu afundei no chão, bati a cabeça fortemente no chao de concreto frio, olhei pra cima e bee me olhava com um sorriso, comecei a rir imediatamente e nós caímos na gargalhada, mais antes de eu falar mais alguma coisa bee saio e foi em direção a saída.-Eu vou ir mais tarde a praia, então vocês podem ir indo na frente.-
bee disse e logo em seguida saio, dei um tchau com a mão, e logo pegamos nossas bolsas e o cooler pesado, peguei a "chave" do camaro, obiviamente não funcionava, mas não pudia arriscara duda descobrir.-Vamos duda- nós andamos pelos corredores recebendo muitos olhares, olhei pro chão os evitando e duda era mais confiante e os encarava provocativa mente, passamos pelos longos corredores até a saída e então reconheci um camaro de longe, fingi pegar a chave e abrir o carro e bee abrio as portas, colocamos o cooler no porta-malas e as bolças no pequeno banco de traz, fingi ligar o carro e dei pequenos tapinhas carinhosos no volante tanto como um carinho a bee quanto para dizer que ele já podia dirigir, começamos a ir enquanto escutávamos uma musica.
--------------------------------------------------------------------------------------------
(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...