POV Eduarda
Melanie, estava me levando pela base, havia muitos blocos, hangares, edifícios.... era um lugar enorme, estávamos passando pela enfermaria robótica, e realmente aprestei atenção, me interessei em saber como poderia ajudar os cybertroniano e eu sou uma ótima engenheira, campeã no interclasse de engenho todas as vezes que participei.
-Os bots sempre vem aqui quando se machucam, o Ratchet e o especialista medicinal deles, ele faz milagres e também sabe muito de medicina humana- Ela estava procurando até que eu o vi carregar um bot eu vi que era lexi ele estava apressado, corri atras deles e ouvi Melanie gritar meu nome pra que eu volta-se, não me importei apenas queria saber oque havia acontecido, depois de um tempo correndo consegui alcançá-los, entrei na porta e ela fechou assim que entrei.
-Lexi, Oque aconteceu- disse e então o Bot verde se virou pra mim notando minha presença.
-Você e que nova humana Eduarda? E melhor você esperar lá fora vou trata-la- finalizou o medico que se aproximo e abaixo para ficar mais baixo.
-Me deixe ajuda-lo, sou uma ótima engenheira, e mesmo que eu não faça muito quero ajudar, Lexi foi muito paciente e boa com migo tenho que retribuir o favor- disse com os olhos praticamente implorando para ele permitir, o bot suspirou e acenou a cabeça afirmativamente, ele abri-o a mão e eu subi.
-Muito bem, porem eu direi oque deve fazer- ele disse rigidamente.
-Tudo bem, quem sabe eu possa começar a ajuda-lo- Afirmei, enquanto ele passou um scanner por lexi, , fiz uma loucura e pulei de sua mão para a plataforma em que Lexi estava, esperando um diagnostico do Ratchet que abaixou a mão no qual eu estava, ele finalmente tirou aquela luz verde.
-Muito bem a muitos danos e lesões graves- Ratchet disse enquanto um monitor enorme ao lado começava a projetar oque parecia ser a estrutura de lexi mais internamente, e ao lado alguns partes se destacara enquanto outras ficaram vermelhas na estrutura de lexi 3d girando 360 graus.
-essas são as piores lesões mais primeiramente vamos tentar estancar o energon que está escorrendo.- ele disse, esperei e ele trouxe alguns algodões, enormes, peguei um grande pedaço de um escalei lexi para ver, havia vazamento de energon em suas mãos que havia uma enorme espada, fiquei amedrontada mais me aproximei enquanto via o energon azul claro vazando, peguei o pedaço de algodão que peguei e coloquei ao redor da ferida e da espada ainda no corte, Ratchet estava tratando do vazamento no tórax de lexi, em poucos minutos ele consegui estancar todo o vazamento, eu fiz um bom trabalho estacando todo o vazamento ao redor da espada.
-Vamos ter que remover a espada e estancar o sangue mais rápido possível- disse Ratchet parecia impressionado, apesar de não saber muito sobre anatomia cybertroniana, presumi que coisas básicas como estacar energon seria mais semelhantes a medicina humana.
-Muito bem- Ratchet disse pegando no cabo da enorme espada, fui correndo até o algodão e arrastei um enorme próximo, Ratchet começou a remover e lexi estremeceu de dor.
-Espera ela estava acordada?- disse enquanto sentia ela estremecer, Ratchet vi-o que me preocupei com ela.
-Não, mais os sensores dela são muito mais sensível do que qualquer um de nós- ele explicou, ele terminou de retirar a espada começou a emanar energon da feriada agora aberta, coloquei o algodão que represou o sangue, mas em poucos segundos o obranco do algodão estava completamente azul claro e úmido, Ratchet veio e trocou o algodão e eu o ajudei, após alguns minutos conseguimos vedar todo o liquido, vemos os outros danos e vamos tratar de cortes mais superficiais, Ratchet pegou um frasco e bandagens, ele me entregou uma e colocou um pouco do liquido sob ela.
-Isso vai limpar os cortes e desinfecta-los- ele explicou, peguei a gaze e procurei os pequenos machucados e passei levemente a gaze por cima de todos, Ratchet deu um positivo, e depois de horas trabalhando em lexi Ratchet disse que precisávamos refazer a parte externa quebrada antes de prosseguir, mas ele pegou um soro e um Cateter powerpicc.
(foto de exemplo, isso também inclui os adesivos que seguram o cateter, e tem 2 introdures um picc)ele o colocou em algum tudo no braço de lexi e colocou um statlock embaixo do cateter para segura-lo no lugar e colocou um curativo Tegaderm por cima, conectou nos equipos em cada introdutor, pegou dois soros, um era azul claro, presumi ser energon e o outro era transparente, ele rolou o controlador, e começou a filtrar os liquidos de ambos os soros despejando o conteúdo que correu pelo equipo, Ratchet estendeu a mão e eu pulei nela, ele se dirigi-o para fora da câmara hospitalar de lexi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...