éscoria Decepticon

52 11 7
                                    

Estava à frente, e então Optimus me passa as coordenadas, deixo o gps no canto de minha visão, começo a dirigir, enquanto Optimus passava as instruções.

-Olha, iremos achar o decepticon e falar silenciosamente no comunicador. - diz Optimus calmamente, me concentro na estrada, e eu desvio dos carros, após chegarmos a localização eu freio e espero pelos outros para fazer algo, assim que Optimus vira cybetroniano, faço o mesmo, e todos logo em seguida, os grupos se juntam.

-Muito bem autobots, eu e Lexi iremos pelo lado esquerdo, Bumblebee Elita vocês iram pela direita, e por fim Mirage Arcee e Ironhide, vocês iram se espalhar e tentar ficar a frente do decepticon, assim que o localizarmos.

-Certo- digo, os outros afirmam, e eu já abaixei a mascara de proteção sob o rosto.

-Mantenham contato, irei passar mais informações- ele faz um sinal para nós espalharmos e as equipes fazem como o pedido, eu sigo Optimus.

-Lexi, queria te avisar, tome cuidado com a Elita- ele diz em um tom severo, mais senti uma magoa em sua voz, seu olhar não era nada do líder que conhecia apenas solidão dançava naqueles olhos, eu o olho confusa, enquanto passamos pelos escombros.

-Hue, ela parece ser tão legal- respondi, e ele me olha por cima o ombro vendo minhas feições confusas, enquanto passávamos silenciosamente, pelo local caindo aos pedaços.

-Ela apenas aparenta ser- diz ele enquanto empunha-la a espada que estava ao lado do corpo.

-Por que?- queria explicações, Optimus da de ombros.

-Estou apenas te avisando.- não ousaria contradize-lo então me calo, fazemos o resto da sondagem em silencio total, assim que achamos o decepticon, Optimus se abaixa, eu repito ficando ao seu lado, colada nele.


-Autobots o localizamos, façam como instruído e se posicionem- o decepticon estava andando lentamente, ele não sabia que estávamos ali, esperamos por algum sinal das equipes.

-Estamos posicionados- diz Bumblebee que nós informando em seguida Ironhide passa a mesma informação, eu transformo minha mão no canhão esta pronta e mirando nele.

-Muito bem, Bumblebee, Arcee dará inicio no ataque, ela devera ir pro trás do decepticon, Mirage, assim que Arcee começar atirar o decepticon ira correr e você aparece e a ajude, Ironhide os ajude, Bumblebee e Lexi iram juntos ajudar, Elita One os demais deem cobertura, e tente o imobilizar antes de o matar, tentaremos arrancar informações do mesmo.- Eu afirmei com a cabeça sob minha parte do plano, me movimento indo atrás Eu vejo Arcee do outro lado, ela vai muito a frente e acaba sem querer quebrando um destroço fazendo barulho, ela poderia recuar e ir por traz o surpreendendo, ela sai pela frente e começa a atirar no mesmo, que recua pra traz, Optimus tenta pega-lo mais o decepticon o vê e o joga do outro lado.

-Autobots ataquem!- diz Optimus no chão, os autobots tentam atingi-lo com disparos de suas armas, mais o decepticon já estava afastado.

-Lexie acabe com isso- ordenou Optimus, eu nem penso me apoio pelas mãos dando um mortal, rapidamente virando o Dinobot, eu corro e o corto pela frente, o surpreendendo, e agilmente peguei sua cabeça e o joguei com toda a força para a direção dos autobots, que atiravam no decepticon que tentava revidar, mais éramos muitos para apenas um, eu chego por traz e pego sua cabeça, pressiono a mandíbula fortemente, o suspendo no ar o deixando indefeso apesar de se debater brutalmente, um pouco mais de pressão e o decapitaria.

Optimus me dá um sinal para levar até ele, Suspiro e levo o mesmo até Optimus, o solto e ele cai no chão resmungando, coloco minha pata sob seu corpo e pressiono vigorosamente, sem dar chance dele fugir, eu rugi o ameaçando, queria assusta-lo e estava conseguindo, estava engraçado ver o decepticon que antes me torturou até a morte, agora com medo, Optimus pega a sua espada e coloca sob o pescoço do decepticon, eu sabia que os autobots me olhavam pasmos exceto pelos que já sabia que podia virar um Dinobot.

-Onde está Megatron- Optimus o questiona com aquela foz friamente calma, o decepticon não fala nada inicialmente, então eu enterro a ponta das garras no concreto que quebra, consequentemente colocando mais pressão sob o decepticon que gemeu de dor, eu estava me divertindo com sua dor, porem também estava confusa.

-Onde está Megatron? Ou de suas ultimas palavras- repete o líder autobot.

-Nunca direi onde Megatron está, prefiro dar minha vida a ele, e você sua puta deve morrer. - Ele aponta pra mim com dificuldade, eu não entendi suas ultimas palavras e Optimus parece perder um pouco do controle, ele levanta a espada e da um golpe fatal decapitando o robô sob meu pé, tiro meu pé e volto a forma cybertroniana.

-Autobots terminamos- Optimus se afasta do decepticon, ele guarda a espada, eu viro o veículo, e começo a automaticamente voltar para a Nest.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora