Culpado

33 9 0
                                    

POV Bumblebee

sai da ala de treino e fui para o med bay atrás de lexi, fiquei muito preocupado, mais fiz meu melhor para não transparecer, Porem enquanto ando até o mad bay Mearing me para no meio do caminho.


-Bumblebee, oque está acontecendo?- Mearing me perguntou ao ver uma agitação maior nós corredores do que o habitual, fiquei frsutrado porem engoli minha raiva.


-Houve um pequeno contratempo no treinamento com lexi- esclareci, e ela me deu uma espressaõ confusa como se não soubesse que foi autorizado tal treino.


-Mais como assim, lexi está na lista de autobots não permitidos nos treinos- mering disse, fiquei confuso.


-como assim?- perguntei.


-Optimus me disse que lexi era a autobots mais nova existente, porem a mesma nãoi tem muito contro-le ainda sob tudo, ent junto de alguns autobots muito forte proibimos de por ela em qualquer treino- ela me esclareceu, então precisavamos de uma reunião alguém sabotou o treino, e não foi apenas culpa do energon escuro, foi culpa de quem permitio esse treino.


-Cham optimus e os outros vamos fazer uma reunião- disse ela balançou afirmativamente e então fui direto para a ala medica, entrando lá nõ vi ratchet e não demorei muito pra encontrar um quarto ocupado, consegui abrir aporta e entrar no quarto de lexi quando entrei a mesma estava acordada, sentada na beira da plataforma tentando tirar os fios, fui até ela e a impendi.


-Não fassa isso, ainda não está 100%- disse pra ela, e ela revirou os olhos se deitando novamente.


-Oi bee- ela disse, ela mantem um sorriso no rosto para disfarsar mas em seus olhos vejo sua dor, aque ponto chegamos.


-Foi tudo minha culpa- ela copleto e fiquei terrivelmente magoado ao ve-la se culpando por algo que não fez, sinceramente foi mas doloroso do que perder minha voz.


-Não, não foi, foi culpa do energon e de quem permitio esse treino- disse tentando melhorar a situação de alguma forma.

-----Quebra de tempo-----


em algum lugar no mundo.


Soundwave perspectiva.consegui pegar dois fragmentos do cubo e Knockout já sabia onde está starscream e megatron, peguei os dois fragmentos do cubo e cuidadosamente dei a knock out que os guardou, nós trasnformamos em nossos modos alternativos e corremos em direção a um navio de carga que passaria sob o local, entramos sem problemas no navio

----------------------------------------------------------------------------------------------------Vou terminar esse capitulo amanha rapaziada, ent fique de olho pois vou atualiza-lo

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora