pesadelo amedrontador

43 11 10
                                    

POV Bumblebee

estávamos todos exaustos do dia, nós dirigimos aos dormitórios, vejo Dielexie em sua forma de lobo, logo se transforma em cybertroniana, ela estava tão exaurida

-Oi Bee- ela me cumprimenta.

-Oi Lexi, está pronta pra descansar? - me aproximo da mesma que arrastava os pés no chão com a cabeça levemente tombada pra trás, continuamos andando sentido aos dormitórios.

-Não vejo a hora, nunca pensei que uma simples caçada a decepticon e fazer as exigências na Nest me desgastariam tanto, parece que fui pro campo de batalha- diz ela que olha pra frente, dou uma leve risada de suas ultimas falas.

-Todos nós cansamos, mas mudando de assunto como foi o seu dia- Eu digo, ela apoia a cabeça em meu ombro.

-Foi bom, apenas cansativo, tirando a parte da bocuda da Charlotte- dou uma risada que não consegui conter, com certeza charlotte era muito convencida e chata.

-Nossa quanto carinho pela Chefe de inteligência e Tecnologia da Cia- ironizei a mesma da uma risada.

-Nossa eu sou tão fá da Mearing- Ironizou entrando em minha brincadeira.

-Se isso é ser "querida" com alguém não me deixe na listinha negra- disse a Lexi.

-Pensarei seriamente em seu caso Bumblebee- antes eu percebesse chegamos a nossos dormitórios, o meu era na frente do dela, ela se despede de mim e entra no dormitório.

-Até amanha Bee- diz ela se apoiando na parede ao lado da porta que se abre.

-Boa noite- Fiz uma reverencia que ela retribui-o, entre no meu quarto, ela faz o mesmo, tranquei a porta, me sentei na plataforma.

(autora: a plataforma será a cama)

desligo as luzes led que ficam no teto e ao redor da plataforma, me deito e rapidamente sou levado pelo sono e cansaço.

03:03M  Tempo (Nublado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03:03M Tempo (Nublado)

Acordo com um barulho, me levanto já transformando minha mão no canhão e apontando para todos os lados, assim que vejo que está tudo limpo volto minha mão ao normal e ligo os leds sob o dormitório, escuto alguns ruídos vindo do quarto de Lexi, abro minha porta e a dela estava encostada apenas, entro e a vejo no canto da do quarto assustada cobrindo a cara, uma sena de partir a centelha ao meio, me aproximo e me sento ao seu lado e ela me abraço, devolvo o abraço e passo a acariciar sua cabeça, ela agora chorava e coloca sua cabeça em meu peito a conforto, não sabia oque havia acontecido mas a assusto.

-Está tudo bem- afirmei tentando a confortar, a mesma tenta se controlar para não soluçar alto estava realmente confuso, após um tento ela se acalma e apoia a cabeça em meu colo, ela estremeceu ao toque por conta da sensibilidade dos chifres porem preferi-o ficar, fiquei a confortando até que dormi-o, a peguei com cuidado e deixei na plataforma fechei a porta de seu quarto e voltei ao meu, me deitei na cama e fiquei pensando no que havia acontecido, apó0s alguns minutos me revirando na plataforma adormeci.

𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora