Quintessa
finalmente vejo os traidores de Cybertron torturando uma humana indefesa, ódio fervilha em meus olhos, minhas criações estão morrendo dia após dia, os decepticons estão ganhando e ainda decidem torturam civis inocentes.
-eu preciso pensar em algo e rápido.-
-E que tal recompensar a criatura indefesa que está quase morrendo para nossos traidores? - Grimlock, um dos primeiros autobots, me ajudou a construir os outros.
-Como assim Grimlock?- Me viro olhando para os olhos do autobot enorme que construí, ele se movimenta até a sala de criação eu ando atrás dele.
-A décadas humanos lutam ao lado de nós, mas nenhum sofreu tanto quanto essa jovem, então por que não recompensa-la? Podemos criar um projeto de cybertroniano como nenhum outro, a arma de guerra mais letal e leal que se pode pensar. - Eu ouço, ele está certo além de uma arma de guerra letal pode ajudar os autobot em sua tarefa de defender a terra, acabar com os decepticons.
-Mais como iremos fazer que recompense a jovem? -Digo curiosa, grimlock tem muitas ideias.
-Você tem todos os poderes de criação, e capaz de fazer alguma chave de acesso que se a humana tocar ela irá ter a consciência transferida, e a partir daí os autobot a ajudaram, pode ser difícil, mais ela está resistindo e em certo ponto não conseguira, só precisamos de um projeto.- eu realmente posso criar uma maquina que Grimlock descreve, algo que recompense.
-Está certo, e já tenho um projeto. - eu vou para um dós locais onde guardava papeis com o Projeto, começamos a trabalhar na criação no qual o code nome AXL ou nomeada de DieLexie, nós colocamos em uma forma robótica canina.
-Está pronta- Olho deslumbrando a criação magnifica que fizemos.
-Vamos envia-la- Grimlock pega algo na cabeça do robo e me entrega, reconheço com a chave de acesso e fecho minha mão com a chave, ele me ajuda a por o robo dentro de uma nave no qual enviamos a terra atrasvezs dos pilares espaciais.
-Grimlock, nossa criação já esta a caminho essa chave eu mesma irei dar a ela.-
Grimlock me olha confuso querendo explicação.
-Linguagem universal, eu me conecto a ela através do sonho e a chave passa entre os pilares para a terra, os ative para mim e enquanto isso esperarei por uma chance de contato.- grimlock assente e vai, enquanto isso eu espero por uma chance de me comunicar com Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫𝐬: 𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐄𝐫𝐚
ActionSipnose: Hope Targeryan e uma jovem de 11 anos muito rebelde e problematica que deixou de acreditar nós proprios sentimentos sendo fria, a ausensia dos pais durantea vida toda a fez não ser tão sociavel então vivia se metendo em brigas na escola pe...