NARRAÇÃO CECÍLIA
A Juju estava doida atrás de uma entrevista para o vlog dela com o padre mas ela sabe que o jantar era somente para a família e pediu para a Dulce gravar pois ela tinha certeza que a Dulce pedindo ao padre ela conseguiria um entrevista .Dulce: Eu reporter por um dia legal eu aceito . - Fala alegre.
Gustavo: Aceita o que Dulce?
Juju: Olá, tio, é porque eu estou pedindo para a Dulce fazer uma entrevista com o padre pra mim, por favor.
Cecilia: Deixa amor, é só uma entrevista.
Estefania: Como dizer não para essas duas pedindo assim.
Gustavo: Tá, mas não exagera.
Cassandra: Vamos amiga subir e a gente ensina ela .Gustavo: Agora até a Cassandra nessa onda tô ferrado ...cadê o Vitor?
Estefania: Na cozinha onde poderia .Gabriel: Boa noite , já estão todos por aí , o padre Fábio não deve demorar.
Estefania: Olá, primo, cadê o Gustavo .Cecília: Escritório .
Gustavo: Já cheguei, só fui pegar uma coisa lá.
Cecília: O quê?
Gustavo: O seu cordão para você mais linda.
Cecília: Amor, está bom...esse aqui .Estava: Amiga, você nunca usou esse colar, vai usa.
Cecília: Tá bom ...coloca em mim amor.
Ele colocou e guardou o colar dos filhos que ele havia me dado quando descobrimos o sexo dos bebês .Gabriel: Cadê a Dulce e a Cassandra?
Estefania: Estão lá em cima com a babá.
Gabriel: Que babá não sabia que existia isso aqui .Quando as meninas descem as escadas
Dulce: Oiê, boa noite.
Gabriel: Então a Juju virou babá da Dulce. - fala rindo.
Juju: Não foi só uma desculpa para a Dulce fazer uma entrevistinha básica para o meu canal .Gustavo: Foi a Estefania que liberou.
Gabriel: Bom, o padre Fábio é muito atencioso e sempre está nas redes sociais de repente quem sabe .Juju: Então isso é um sim vc vai me ajudar . - fala rindo
Gabriel: Sim.
Juju: Então está aqui meu celular Dulce e #boa entrevista e arrasa nas perguntas ....te espero la em baixo tchau amiga e bom jantar a todos.
Todos: Tchau Juju.Silvestre: Já anunciaram na portaria que o padre acabou de chegar.
***
A campainha toca
Padre Fábio: Boa noiteSilvestre: Boa noite padre .
Padre Fábio: você deve ser o Silvestre padre Gabriel falou um pouco da família .
Gabriel: Só coisas boas antes que alguém comece a se remoer ...esse aqui e o Gustavo meu irmão .
Gustavo: Prazer, boa noite é uma honra pra gente receber o Sr .
Gabriel: Essa é a Cecília, ela estava lá na sua recepção na escola.
Padre Fábio: Claro que lembro e hoje ouvi falar muito de vc e estou muito feliz em estar perto de uma moça tão jovem e inteligente que recebeu já vários prêmios na medicina, isso é muito lindo... ser médico e ter a missão nobre e especial de lutar pelo bem mais precioso que temos a : vida .Cecília: Obrigado o sr... por está aqui na nossa casa e pela palavras pois acredito muito nisso que o bem mais precioso que temos é a vida e devemos sempre está cultivando e cuidando dela porque quem salva uma vida salva o mundo inteiro .
Padre fabio: É um prazer enorme está na casa da família do padre Gabriel.
Gabriel: Essa daqui é a minha sobrinha Dulce Maria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2