201° capítulo (Inauguração do anexo hospital)

159 2 1
                                    

NARRAÇÃO CECÍLIA

Depois da noite maravilhosa que eu tive com meu marido estou muito feliz pois sei o quanto ele me ama e me deseja como eu desejo pois estamos passando por um momento difícil em nossa relação só vivo cansada por causa dos bebês mas eles deram uma trégua pra a gente curti um pouco e namorar estou me vendo de dores no corpo por causa do maravilhosos orgasmo que ele me propocionol , nós fizemos loucuras na cama e na cozinha e carro chega me dá um calor no corpo quando lembro .

Fiz a minha unha pois hoje e o grande dia a inauguração do anexo do hospital estamos muito felizes pois meu sonho em me tornar dona do hospital junto com meus tios de coração que amo de montão que sempre estiveram ao meu lado está sendo realizado.

Depois que a manicure foi embora fui para o quarto dos bebês dar banho e arrumar as coisas deles pois não quero deixa tudo para mais tarde .

Aproveitei liguei para a Madre.

Ligação on:
Madre: Escola de freiras Doce Horizonte.

Cecília: Oi Madre

Madre: Ceci minha filha como vc está ?

Cecília: Quero lhe fazer um convite e não quero não como resposta e nem desculpas sei que a Sra não gosta de sair da escola mas quero que a Sra descanse em que venha comigo passar natal lá na fazenda .

Madre: Minha querida vc sabe que não posso.

Cecília: Pode sim se até o padre vai porque a Sra não pode?

Madre: mas quem ficará cuidados das freiras ?

Cecília: A Sra deixa a irmã Rita cuidado e leva a Fabiana a que da mais trabalho ...por favor Madre nunca lhe peço nada quero a Sra junto no meu primeiro natal em família junto de mim pois a Sra é minha mãe e madrinha .

Madre: quando vc vai ?

Cecília: Depois de amanhã nos vamos se a Sra quiser posso pedir para o Tony lhe levar ou a Sra vai com Inácio ainda vou convidar eles .

Madre: Vamos ver

Cecília: nada de ver quero a Sra lá então não vou mais na escola .

Madre: sei que vc não seria capaz de fazer isso.

Cecília: Não mesmo mas tenho que fazer chantagem com a Sra ...mas pensa com carinho quero muito que a Sra vá e conheça aquele lugar maravilhoso.

Madre: Tá Ceci vou ver aqui.

Cecília: beijos te amo muito .

Madre: Eu também minha filha .
Ligação off

Uma já está resolvida tenho que falar para Diana e a Rosana.

Quando chega de tarde vou fazer meu cabelo pois quero ele bem enroladinho nas pontas e a Dulce foi para o closet me olhar

Dulce : mamãe vc e tão bonita

Cecília: Obrigada meu amor e vc também é linda quando vc for uma mulher vai ser linda.

Dulce: E quando eu crescer quero me casar com um homem que nem o Papi bonitão

Comecei achar graça

Gustavo: quem é bonitão?

Dulce: É vc Papi

Gustavo: Nossa que linda .

Cecília: vem Dulce deixa ajeita logo seu cabelo

Nós começamos a nos arrumar só vesti meu vestido depois de todas as crianças prontas o Gustavo já estáva pronto só me olhando finalizar minha maquiagem

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora