NARRAÇÃO DULCE
Depois do casamento do meu papi eu fiquei na casa da tia perucas e foi legal o final de semana ela me levou no parque de diversão , fomos no shopping.
E só fui para escola na segunda de manhã .
Passei a semana na escola a Ceci e meu papi me ligavam todos os dias dizendo que estavam felizes e eu também mais já estava com muita saudade deles , a Madre disse que teria que ser mais amiga da Frida e mandou nós duas fazer um trabalho de classe juntas e ela me falou que para um casal para serem felizes para sempre eu precisava pegar um lençól branco e fazer uma declaração de amor pois esse casal iria ficar sempre juntos .
Quando chegou na quarta feira a minha tia perucas veio me busca na escola pois meu papi e a Ceci chegam amanhã de tarde mas estava muito anciosa e pedi para me pegar que queria fazer uma surpresa para eles .
Estefania: O que você está querendo fazer ?
Dulce: É surpresa titia eles vão ser os primeiro a saber .
Estefania: Só não vai aprontar.
Dulce: Sou uma santa titia.
Estefania: Eu sei santa Dulce .Fomos para casa e a titia foi para a casa dela e chamei o Emílio para ele me ajudar a noite.
Nós pintamos um monte de coração no lençol da cama do meu papi .Emílio: Ficou uma obra de artes.
Dulce : Aposto que vão querer vender.Emílio: Nunca vi um lençol tão, ... pintado e colorido.
Dulce: Isso aqui está uma beleza.
Fechei a porta na chave e para ninguém ver a nossa obra antes da hora.Quando foi de tarde o titio Vitor e a tia perucas chegou e o titio Gabriel para receberem meu Papi e a Ceci .
Toda hora eu ficava olhando para a porta.
Gabriel: Dulce, vc vai acabar ficando vesga de tanto ficar olhando para essa porta.
Dulce: Não quero perder nenhum minutinho da chegada deles.
Gabriel: Mas nós vamos saber quando eles chegarem
Dulce: Será que eles mudaram muito.Gabriel: Seraaaa... Claro que não eles, passaram poucos dias e eles passaram muito tempo da fase de crescimento .
Dulce: É porque todo dia eu acordo maior .
Dulce: porque vc é criança ainda bem né .
Fran: Olha da peruca eu não consegui abrir a suíte do seu Gustavo não, a porta está emperrada.
Estefania: Dulce o que você fez?
Dulce: Eu que tranquei porque tem uma surpresa lá. - Mostra a chave.Estefania: Dulce o que você está aprontando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Hayran Kurgu2° Temporada - Parte 2