NARRAÇÃO CECÍLIA
Se passou dois dias hoje e sexta feira já tinha falado com Estefania da Flávia e ela disse que vai ficar de olho nessa doida mas não vou me aborrecer antes da hora estávamos almoçando e o padre Gabriel chega em casa
Gabriel: Olá meninas.
Cecília: Olá Padre, sumido daqui, que milagres apareceu ?Gabriel: Vim só avisar que o padre Fábio de Mello. Chega hoje na escola.
Cecília: A Madre nem me avisou, que seria hoje.Gabriel: Estou indo buscar ele no aeroporto ...mas amanhã ele vai jantar aqui .
Estefania: Aqui você convidou ele?
Cecília: Não crédito eu adoro o padre Fábio de MelloGabriel: Por isso, convidei ele avisa o Gustavo deixa ir pois tenho que ir para o aeroporto.
Cecília: O Sr não vai almoçar?
Gabriel: Não, como depois alguma coisa.
Cecilia: Daqui a pouco vou lá na escola ajudar as irmãs.
Estefania: Ajudar você não se aguenta mais em pé .
Cecília: Shiu, até você basta o Gustavo no meu pé.
O padre Gabriel saiu e almoçamos e depois fui me arrumar para ir na escola, levei a Cassandra comigo e só avisei a Larissa para avisar o Gustavo pois ele estava em uma reunião .Quando cheguei lá estava um corre corre das irmãs, o Inácio estava com as alunas e quando cheguei elas estavam jogando bola todas sujas .
Cecília: Inácio olha como essas meninas como estão . - Fala assustada
Inácio: A Madre mandou eu ajudar a cuidar delas mas a única coisa que sei fazer e jogar bola .
Cecilia: Meninas vamos para o banheiro.
Dulce: Só mas esse pênalti mamãe .Estefania: A Madre vai infartar .
Frida: Eu vou segurar essa bola, deixa eu ir para o gol . - fala para as amigas do time dela .
Dulce: Meninas eu posso chutar o pênalti.
Valentina: vai na esquerda mas vc finge que vai jogar para direita .Quando Dulce chuta a bola, ela faz gol .
Dulce: hhhaaaaaa goooooolllllll
Todas as meninas ficam pulando alegre a cara a Frida está de muita raiva e a Estefania começa a pular com a Cassandra.
Cecília: Estefania nós não podemos comemorar .
Estefania: Ela é minha sobrinha e não sou professora - fala e fica pulando .
Cassandra: Dulce ...Dulce - fica gritando.
Dulce: Esse gol foi para meus irmãos e pra vc Lolo e Tutu .
Cecília: Obrigada irmãzinha - falo com voz de bebê e as meninas acham graça - ...vamos todas para o banheiro, ajudo vcs .
Diana: Meu Deus o que aconteceu aqui Inácio do céu
Inácio: Eu sabia que não ia dar certo.
Cecília: Em vez de brigarem vamos vem me ajudar com elas .Fomos para o banheiro com as meninas que todas tomaram banho e vestimos o vestido de festa delas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfic2° Temporada - Parte 2