NARRAÇÃO CECILIA
Já estou com 31 semanas já tem uma semana e meia que a Cassandra está aqui em casa pois ela não quiz ficar na casa do Vitor ela fez amizade com a Juju e as duas estão super amigas mas o que percebi que ela está muito sem ter o que fazer passa o dia no celular conversando sabe lá com quem e quando a Dulce chega as duas ficam juntas brincando ou assistindo filmes às vezes ela ajuda a Dulce nos deveres .Ela estava na sala e eu no escritório trabalhando quando o Silvestre chega .
Silvestre: Dona Cecília a Sra está muito ocupada?
Cecília: O que foi Silvestre algum problema? - abaixo o notebook.Silvestre: Não queria fazer fofoca mas eu escutei uma conversa da Cassandra com um rapaz acho que ele estava brigando com ela pois veio para cá e ele queria ver ela .
Cecília: Rapaz não estou sabendo de nada , vou tentar descobrir será que ela tem namorado ?
Silvestre: Também achei estranho, mas acho que sim esses jovens namoram cedo.
Cecília: Verdade , vou falar com Gustavo .Silvestre: Sim Sra .
Mas antes de ligar para o Gustavo fui na sala e me sentei do lado dela .
Cecília: vc está entediada de ficar daqui, né?
Cassandra: Um pouco ... é porque você trabalha muito passa o dia todo nesse escritório.
Cecilia: É, estou estudando tenho um caso para resolverCassandra: vc é médica né , mas vc é muito nova e o tio Gustavo é bem mais velho que você .
Cecília: O que importa não é a idade, é o respeito e o amor , e ter certeza se é isso que trás a sua felicidade , eu amo o Gustavo e a Dulce e sei que sou feliz com os dois
Cassandra: Eu gosto de um cara mais velho que eu.
Cecília: Quantos anos ele tem?
Cassandra: 19 anos , nós namoramos há seis meses , mas a minha mãe não gosta dele diz que ele é velho para mim , mas ele me ensina as coisas .
Cecília: Cassandra posso te fazer uma pergunta íntima ?Cassandra: Sim.
Cecília: vc é virgem ?Cassandra: Sim, mas toda vez que estamos sozinhos ele diz que eu tenho que dar uma prova de amor para ele , mas eu tenho medo ainda .
Cecília: Cassandra me desculpe em te dizer isso , espero que vc não se ofenda com que vou te falar ...esse cara não gosta de vc , pois homem nenhum quando gosta de uma mulher pede prova de amor com sexo ...vou te falar uma coisa o Gustavo foi o meu primeiro em tudo beijo, namorado , amor , foi com ele que perdi a virgindade , mas seu tio nunca me pediu esse tipo de prova ele sempre respeito todos os meus limites, quando me entreguei a ele já tinha certeza do que queria e vc tem que ter certeza pois muitas coisa podem acontecer aparti do momento que vc tem relação sexual com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2