179° capítulo ( crise de ciúmes )

127 2 0
                                    

NARRAÇÃO GUSTAVO

Me levantei e fui tomar banho, tenho que ir resolver as confusões hoje, me  arrumei e sai quando cheguei na sala o Demétrio , Larissa e o Cristóvão com Gabriel já estavam todos tomando café.

Gustavo:  Silvestre preparar, uma bandeja para Cecília.

Silvestre:  Sim, Sr ela melhorou e só de  frutas, né?

Gustavo:  Pode ser só frutas e um café com leite como ela gosta.

Francisca:  Da coalhada para  ela .

Gustavo:  Não, Francisca coalhada não ela, pode enjoar de novo ...cadê o José?

Francisca:  Está lá fora só aguardando o Sr o Ciro está limpando a piscina .

Dulce:  Escutei piscina ...quero ir, Papi .

Gustavo:  Chama depois a tua  mãe e a sua tia pra ir com vc .

Dulce:  A tia Larissa não pode ir?

Gustavo:  Ela veio à trabalho filha, mais tarde ela se diverte .

Larissa:  Shii ,  Dulce só mais tarde. - Fala e sorri

Estefania:  Como está a Ceci, primo?

Gustavo:  Ela já melhorou, vamos ver depois do café.

Silvestre:  Já estou levando.

Fomos para aonde os funcionários estavam reunidos e fomos escutar qual era os problemas  deles eles falaram não era justificado a greve deles mas tentamos amenizar tudo e eles ficaram de não fazer  greve e não fazerem mas que estavam fazendo eu falei que vamos construir uma escola para os filhos deles um dos problemas que eles param a produção por que tem que levar e buscar filho na escola e é uns 40 min de carro, imagine esse ônibus .

E outra, andaram reclamando que com Isaac sempre tinha bonificação para  a melhor colheita e seu José não estava dando .

Conseguimos reverter todos os problemas somente na conversa e só demitir um funcionário  pois ele que estava fazendo o motim com os outros funcionários .

NARRAÇÃO CECILIA

Depois que o Gustavo saiu, dormi de novo, já acordei com o Silvestre com uma bandeja de frutas e café com leite para mim, comi tudo.

Silvestre: A Sra não está sentindo nada ?

Cecília:  Acho que passou foi do avião aquele enjôo .

Dulce:  Mamãe quero, brincar na piscina, vamos ?

Cecília: Sim, meu amor .

Fui tomar banho e me arrumei, vesti um biquíni  e a Dulce vestiu o dela .

E fomos eu a Dulce e a Estefania.

Estefania:  Amiga a tua barriga e muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estefania:  Amiga a tua barriga e muito linda

Cecília:  Eu estou é imensa

Estefania:  VC está grávida simplesmente.

Nina:  Olá, bom dia .

Francisca:  Melhorou dona Cecília ?

Cecília:  Sim .

Mia:  Estefania quanto tempo - vai abraçar a Estefania -

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora