240° capítulo ( aflição e tentativa sequestro)

109 3 0
                                    

NARRAÇÃO LÉO

Depois que cortei os freios do carro do Gustavo eu descobri que o miserável não morreu mas a Cecília não anda sozinha sempre com dois seguranças até a a minha irmã com segurança fui para São Paulo e o imbecil do Rodrigão foi presso quase que eu ia sendo pego assaltamos uma empresa que estava com uma grana boa para pagar os funcionários mas a polícia quase me pega e prenderam o Rodrigão eu tinha que fugir pois então vão me pegar pois ele pode me deletar .

Fui em uma imobiliária com a minha identidade falsa de Roberto Pacheco

Corretor:  o Sr está querendo alugar uma casa mas nesse condomínio?

Léo:  sim quero conforto como não sou daqui quero conforto para a minha família.

Corretor:  mas o Sr vai morar sozinho?

Léo:  não a minha família vem daqui a três dias ...por isso meus filhos precisam de proteção

Corretor:  e o Sr deve saber que esse condomínio não é qualquer um que mora lá por isso precisamos fazer esse cadastro, pois só tem gente de grana lá

Léo:  tudo bem

Corretor: quantas pessoas vão morar lá ?.

Léo:  minha esposa e meus três filhos, dois bebês e uma menina de seis anos.

Corretor: empregados vai ter algum

Léo: sim, um somente

Corretor:  o Sr trabalha em que?

Léo: sou investidor da bolsa de valores.

Corretor: tem comprovação

Léo:  sim, tenho está aqui

Corretor:  sim vamos então olhar a casa

Fomos na casa e fica duas  ruas da casa do Gustavo , aqui dentro ninguém vai desconfiar e pego a Cecília dentro de casa .

Fui para o hotel onde estava fora de Doce Horizonte e o corretor falou que amanhã já poderia me mudar e ter que fazer um cadastro com o condomínio levando a identidade da minha suposta esposa e arrumei uma falsa que sempre tempo das minha jogadas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para o hotel onde estava fora de Doce Horizonte e o corretor falou que amanhã já poderia me mudar e ter que fazer um cadastro com o condomínio levando a identidade da minha suposta esposa e arrumei uma falsa que sempre tempo das minha jogadas antigas pois já trabalhei com falsidade de identidade e documentos  falsas ganhava uma grana boa com isso na época.

Amanhã já estarei me mudando

NARRAÇÃO CECÍLIA

Depois que acordei fui com os bebês para a sala para eles irem para a beira da piscina com a Josi

Josi: É pra pegar sol?

Cecília:  sim vou só tomar um café e vou para hospital os dois nem acordaram de noite estou sentindo falta de amamentar eles

Josi: a Sra tem que se alimentar direito e beber bastante líquido, a minha mãe falou para a Sra, chupar bastante laranja

Silvestre:  a Sra quer que corte umas para  levar?

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora