NARRAÇÃO GUSTAVO
Quando acordei eu não vi a Ceci na cama e fui no quarto do Artur ele estava dormindo muito fofinho estava olhando ele dormindo no berço sinto uma mão pegar na minha costa.
Gustavo: Essa mãozinha já até sei de quem éCecília: hum... que bom que sabe ...está babando no seu menino?
Gustavo: sim...como ele é lindo e está grandão.
Cecília: sim, meu amor ele é lindo que nem vc vamos sair antes que ele acordeSaímos do quarto e carreguei ela no colo e fomos para o nosso quarto meu celular começa a tocar.
Cecília: Quem é ?
Gustavo: O Vitor
Ligação on:
Gustavo: alô
Vitor: Gustavo tenho uma coisa pra te falar.
Gustavo: Que voz é essa ...aconteceu alguma coisa com a minha prima?Vitor: Não, ela está bem e com a Paula ela falesceu.
Gustavo: Meu Deus e a Cassandra?
Vitor: queria que vcs viessem aqui conversar com ela ...não sei nem como falar para ela.
Gustavo: Tá eu vou já me arrumar e já vamos .
Ligação off:
Cecília: O que foi meu amor, vc está pálido?Gustavo: A Paula falesceu
Cecília: Meu Deus ...vou com vc.
Tomamos banho e trocamos de roupa rápido e pegamos os bebês não daria tempo da Ceci tirar leite para eles e chamei a Josi para ir com a gente informamos todos da casa menos a Dulce pois queremos falar com calma para ela tenho certeza que ela vai ficar abalada por gostar muito da Cassandra e fomos na casa do Vitor .
👇
Quando chegamos na casa do Vitor todos estavam tomando café ainda.Solange: Bom dia
Os três: bom dia
Cassandra: Que visita mais ilustre de manhã cedo são os meus pinguinhos - ela saiu correndo para pegar a Lorena.
Estefânia: oi primo
Gustavo: Ainda não falaram nada para ela?
Estefania: Não queria espera a Ceci, para falarGustavo: Cassandra, precisamos falar com vc.
Cassandra: comigo o que foi ?Estefania: Solange, leva a Josi e os bebês lá no quarto de hóspedes.
Solange: sim.
Elas subiram:
Cassandra: vcs estão me assustando, o que aconteceu?
Cecília: se lembra no dia que vc me perguntou da sua mãe... e eu te falei que vc tinha que se prepara para a boa e a má notícia?
Cassandra: sim lembroCecília: pois o que viemos falar aqui e que não é uma boa notícia.
Cassandra: A minha mãe morreu e isso né ? - fala entre lágrimas .Gustavo: Infelizmente é essa notícia que nós temos para te dar. - vai para o lado dela e pega na mão dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fiksi Penggemar2° Temporada - Parte 2