190° capítulo ( Dia depois do parto)

89 2 0
                                    

NARRAÇÃO GUSTAVO

Quando amanheceu a Marília chegou e foi direto lá com a gente, ela já estava sabendo do que rolou durante a noite.

Foi ajudar a Cecília a levantar para tomar banho porque depois o Artur vinha mamar quando retira o lençol de cima dela está sangrando muito ainda o lençol da cama e até a minha roupa sujaram

Gustavo:  É normal ela sangrar assim?

Marília:  Sim, seu Gustavo ela teve dois bebês e normal

Cecília:  Marília está me dando tontura .

Marília:  Vou chamar a dra Lara mas fiquei sentada vai passar... Ver se melhora 

Cecília: Melhorou  um pouco  acho que dar para levantar quero tomar banho estou toda suja .

Gustavo:  Amor eu te seguro, Marília deixa dar banho nela é melhor.

Ela saiu, eu tirei a minha roupa e comecei a segurar ela e dar banho.

Gustavo:  Pronto, a minha princesa está cheirosa agora .

Cecília:  Obrigada meu amor.

Eu levei ela para a poltrona, ela foi tomar café dela .

Cecília:  Amor, se vc quiser ir para empresa ou em casa vai a Marília fica comigo .

Gustavo:  Não vou ficar com você.

Estefania:  Cheguei, bom dia ...nossa ela ainda está um pouco pálida.
 
Gustavo:  Ela vai fazer transfusão pois está perdendo muito sangue ainda.

Cecília:  Amor vai  a Estefania está aqui vai descansar um pouco depois vc volta pra ficar comigo .

Gustavo:  Tá eu vou ...mas eu vou voltar logo vou levar essas roupas sujas.

Marília:  Seu Gustavo tem roupa dos bebês sujas tem que levar

Gustavo:  Cadê

Estefania:  Deixa separada a Diana disse que a Carmem vai lá em casa lavar as roupas hoje.

Gustavo:  Ta bom e para trazer alguma coisa amor  .

Marília: Mais um pacote de frauda, pois eles estão sujando muito a Enfermeira me falou .

Cecília:  Amor é pra trazer recém nascido está armário deles.

Gustavo:  Te amo, e se alimenta ta bom para  você ter bastante leite para nossos bebês .

Fui para casa precisava mesmo de um bom banho

Silvestre:  Sr e a dona Cecília, como passou a noite ?

Gustavo:  Bem Silvestre ela  dormiu bem.

Silvestre:  Que bom

Gustavo:  Silvestre tem roupas sujas aqui essas roupas estão só sangue a Carmem vem lavar às roupas dos bebês e pede pra ela lavar as da  Cecília.

Fran:  Eu já vou deixar de molho da dona Cecília seu Gustavo porque sangue e ruim de sair

Gustavo:  Vou tomar banho e me deitar um pouco Silvestre na hora do almoço me chama e tem que separar fraudas para os bebês .

Silvestre:  Já irei separar ...Sr o Isaac ligou a do Carmo já está sabendo do nascimento ela queria saber da dona Cecília ...falei que estava tudo bem

Gustavo:  Há,  do Carmo sempre carinhosa

Fui tomar banho e me deitei um pouco até a hora do almoço meu irmão veio em casa almoçamos juntos

Gabriel:  E como ela passou a noite irmão?

Gustavo:  Não sei se foi do, cansaço mas dormiu a noite toda ...meu irmão nunca pensei, que ela fosse aguentar ela sofreu muito de dor, tinha horas que pensei que ela não fosse aguentar ela já estava quase desistindo.

Gabriel: Ela é guerreira, demorou muito e a hemorragia ela ainda está ?

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora